Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: klik em 10 de Outubro de 2015, 08:42
É verem a quinta da Bola e dizer o que o Couceiro diz...

que em Portugal existe o estigma de se preocuparem com títulos na formação... e que as gerações que não ganham levam logo rótulos, quando isso é uma grande fantochada.

Não muita gente tem sensibilidade em Portugal para entender o que é a formação... alia sé por isso que nem toda a gente tem capacidade para trabalhar nela.

Eu nem sequer vou aos adeptos... que esses muito menos têm.

https://youtu.be/f4NTJL2RgVs?t=1460
https://youtu.be/f4NTJL2RgVs?t=1846

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2015, 01:28
Citação de: Tifosi em 09 de Outubro de 2015, 22:22
Os jogadores antes de darem o salto para a ribalta têm de se destacar na B, não pode ser de outra forma.

Agora se toda a equipa joga mal, como é que se destacam???

Apostem em qualidade para a equipa B e daí virão destaques. 

Se o problema é o Helder, trgam já o Vitor Paneira, que foi uma referência bem maior que o Helder no Benfica.

A exigencia deveria ser ganhar o campeonato, com um plantel com uma média próximo de 21 anos. A malta desvaloriza, mas eu detesto olhar para a liderança da 2.ª liga e ver lá...

A liderança da Segunda Liga não me diz rigorosamente NADA. A evolução dos jogadores, sim. Em termos meramente classificativos, interessa essencialmente garantir a manutenção neste escalão.

O Couceiro num programa qq disse isso mm, em Portugal liga-se muito aos campeonatos (resultados) e pouco ao processo (frutos).

crowseye

Citação de: Londrino-85 em 10 de Outubro de 2015, 18:23
Os jogadores antes de darem o salto para a ribalta têm de se destacar na B, não pode ser de outra forma.

Se o problema é o Helder, trgam já o Vitor Paneira, que foi uma referência bem maior que o Helder no Benfica.

A exigencia deveria ser ganhar o campeonato, com um plantel com uma média próximo de 21 anos. A malta desvaloriza, mas eu detesto olhar para a liderança da 2.ª liga e ver lá...

A liderança da Segunda Liga não me diz rigorosamente NADA. A evolução dos jogadores, sim. Em termos meramente classificativos, interessa essencialmente garantir a manutenção neste escalão.

O Couceiro num programa qq disse isso mm, em Portugal liga-se muito aos campeonatos (resultados) e pouco ao processo (frutos).

Adicionei os links para o programa no post acima.

Londrino-85

Citação de: crowseye em 10 de Outubro de 2015, 18:28
Citação de: Londrino-85 em 10 de Outubro de 2015, 18:23

Adicionei os links para o programa no post acima.

Eish desculpa, nem tinha reparado que já tinhas posto isso aí. É isso mesmo, sim! Obrigadão! :drunk:

klik

Se a opção for Almeida a direita, é uma boa chance de chamar o Renato a cima, para ir entrando na equipa!!

pjmorce

Citação de: klik em 14 de Outubro de 2015, 09:06
Se a opção for Almeida a direita, é uma boa chance de chamar o Renato a cima, para ir entrando na equipa!!

Acho que não. Só mesmo se houver mais alguma indisponiblidade.
Fejsa, Samaris, Cristante.
3 jogadores para 2 lugares.

SPORT LISBOA E BENFICA

Melhor jogador Mês SEGUNDA LIGA Agosto e Setembro 2015

1º. André Silva do FC Porto B (32,55%)
2º. Renato Sanches do SL Benfica B (6,51%)
3º. Matheus Pereira do Sporting CP (5,81%)

RedEagleNN

Hugocarvalhoslb

Foi dos primeiros jogos que vi da B esta época, mas adorei

Rei

Do que vi pareceu-me muito solto e participativo. O Renato tem um potencial tremendo, tem características muito interessantes, pode vir a ser um centro campista de grande intensidade aliando uma técnica muito apurada. Acho que ainda tem de melhorar, tem ainda algumas falhas de concentração e em alguns momentos ofensivos peca por tardar em soltar a bola. Com mais 1 ano na B acho que pode dar o salto para a A.

André Sousa

Eu acho que mais três aninhos na B e está no ponto.

Rei

André Sousa

Rei

Rodri_19

Um crime não se ter estreado hoje para andar um Pizzi a fazer os 90min