Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Se está em dúvida para sábado nem chega a ser lesão, dores musculares resentiu se das cargas do Lage, dos novos treinos que estão ser mais intensos ..
Perfeitamente normal num jogador sem ritmo praticamente á anos .
Começou pré época bem mais tarde, etc .

Playah

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:11Cum caralho, como é difícil separar as águas e querer o melhor para o Benfica.

Eu estou-me literalmente a cagar para o Renato, como para qualquer outro jogador. Eu quero é o sucesso do Benfica, e espero que quem lidera o Benfica tome decisões com atletas com o objetivo de ganhar.

Coisa que é óbvio que não foi feita com o Renato. Como não seria com o Depay, o Balotelli ou o Cristiano Ronaldo.

Ai ui que estão a atacar o renato. Estavam mesmo à espera disto.

Não, caralho. O que se estava mesmo a ver é que iamos perder um titular por um preço de merda, trazer um pior, e criar mais um problema no plantel. Entre o deve e o haver o Benfica ficou a perder. Ponto.

Que virgens ofendidas de merda...
Mas, mas... se apoiarmos muito forte e desejarmos melhoras o jogador que não tem uma época sem lesões desde que daqui saiu vai recuperar mais rápido e nunca mais vai voltar a lesionar-se.

Eu acardito.

ribas

ou temos os dirigentes mais burros do planeta ou há marosca da grande

dsdsds44

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:11Cum caralho, como é difícil separar as águas e querer o melhor para o Benfica.

Eu estou-me literalmente a cagar para o Renato, como para qualquer outro jogador. Eu quero é o sucesso do Benfica, e espero que quem lidera o Benfica tome decisões com atletas com o objetivo de ganhar.

Coisa que é óbvio que não foi feita com o Renato. Como não seria com o Depay, o Balotelli ou o Cristiano Ronaldo.

Ai ui que estão a atacar o renato. Estavam mesmo à espera disto.

Não, caralho. O que se estava mesmo a ver é que iamos perder um titular por um preço de merda, trazer um pior, e criar mais um problema no plantel. Entre o deve e o haver o Benfica ficou a perder. Ponto.

Que virgens ofendidas de merda...
Estão é a arranjar mais desculpas para defender o menino da lágrima...

Sunaike

o Neves foi um rebuçado para aqueles avecs do crlh que só nos fodem. Não querem largar nota e ano após ano dão o lixo como troca e o encosta ajuda sempre

pap12

aguia nervosa

Muita influência tem o Mendes no Benfica.

Txug

Tenho pena do Renato,
Mantorras 2.0 (se bem que por outros motivos)
Não compreendo como é que um animal fisico daqueles se tornou um homem de vidro

Indutory

Citação de: ribas em 11 de Setembro de 2024, 15:29à primeira caem todos, à segunda só cai quem quer, à terceira só quem é burro

Ou corrupto.

IloveSLB2014

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2024, 15:33Se está em dúvida para sábado nem chega a ser lesão, dores musculares resentiu se das cargas do Lage, dos novos treinos que estão ser mais intensos ..
contraiu uma lesão muscular. Já são 3 ou 4 órgãos a dizer o mesmo.

ribas

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2024, 15:33Se está em dúvida para sábado nem chega a ser lesão, dores musculares resentiu se das cargas do Lage, dos novos treinos que estão ser mais intensos ..

abola já fala em semanas de paragem

groingsid

Olha, lesionado.

Ninguém estava à espera.

vieirah1904

É uma rotura muscular, vai ficar de fora várias semanas. O que é normal num jogador que tem uma propensão grande para roturas musculares.

Vendemos sempre os nossos melhores jogadores ao PSG, mas eles só nos mandam os reformados. Aí se a PJ investigasse estes negócios com o PSG...

Sunaike

Citação de: ribas em 11 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2024, 15:35

abola já fala em semanas de paragem
por isso digo lá para Janeiro deve estar bom para voltar e depois ir novamente para o estaleiro 🤦

Livrinhos

Daqui a nada aparece de andarilho mas não há stress, afinal trilhou um colhão numa porta.