Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mestre30

Tratou o árbitro por........Sr. árbitro   ;D

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 00:18
O João carvalho tem crescido imenso tacticamente. 

Pode perfeitamente jogar no lugar do pizzi. Quer na ala, como interior,  ou no apoio ao mitro.

Para mim todos os jogadores da B estão muito, mas mesmo muito longe de merecer estar no banco sequer. Não que sejam maus ou não possam lá chegar, simplesmente são curtos (como alguns que já lá estão são).

Longe disso, tens 2/3 jogadores na B já com capacidade para fazer exibições de qualidade na A. O João Carvalho à cabeça.

É bom lembrar que estes dois jogos do Renato na A, foram melhores do que todos os que fez esta época juntos, entra B e juniores. Na A as coisas são diferentes.

O Renato é incomparável a qualquer jogador que está na B, a meu ver.
Isso é verdade, fisicamente é dos mais fortes que temos no plantel, e isso ajuda muito a um miúdo que ainda é junior, quando chega aos seniores. Mas se o João subisse, acho que não ia desiludir.

SLBCARLOS

Jogadorzao.  A jogar assim é dono e senhor do meio campo.

Espero que tenha sido o fim do talisca no Benfica.

RedEagleNN

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2015, 00:43

Tem de evoluir nesse aspeto  :bah2: :bah2:

Baron_Davis

andar a aturar taliscas e almeidas

fdx, que é dose

MTrigueiros

Citação de: CarlosGomes em 01 de Dezembro de 2015, 00:40
Acabei agora de chegar do estádio.

O gesto deste menino no final do jogo é de fazer corar qualquer capitão. É um exemplo para todos. Quando já toda a gente se encaminhava para os balneários ele veio, sozinho, agradecer-nos. Saltou, pulou, pucou por nós. Entramos todos em apoteose porque não estávamos à espera de algo assim.

É um predestinado. Hoje, além da qualidade técnica (já me tinha convencido nesse capítulo) convenceu-me pela pessoa que é. Tem 18 anos mas parece que tem 28 (devia de ser isto a que o outro se referia). É um orgulho para todos nós.

É também por isto que me dá um prazer enorme ver um miúdo da formação render na equipa A. Digam que é a "Sportinguização" do Benfica, que fazemos disto um título, o que quiserem. A mim dá-me um prazer enorme ver estes miúdos a brilhar na equipa principal. É quase como se fossemos nós...

_fv_

não tive oportunidade de ver o jogo infeizmente, como jogou o Renato hoje? bom, muito bom ou normal?

MTrigueiros

piwo

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:35
Lembro-me que depois da renovação, o Faneca disse que estava na calha para jogar com o Arouca.
É incompreensível este tempo todo de espera. Custou-nos muito caro.

Sabendo da qualidade do Renato e andar a insistir como numero 8 Pizzi e Talisca nao tem perdao possivel.
Faz confusao como um treinador nao faz esta aposta desde o inicio do campeonato.
Perdemos pontos à conta desta ingenuidade...
Se bem que o Judas iria fazer o mesmo, afinal a unica perola que ele viu ate hoje nas equipas jovens foi o guru do Gelson !!!
Os outros teem que nascer 10 x.

Machoman

Como eu gostava de ver este rapaz num 4-3-3 à frente do samaris e atrás de um grande 10 (vamos ver se o cervi é esse jogador). Depois gaitan e salvio nas alas e um PL matador.
Quero ver o Benfica jogar assim

redfox1904

Citação de: lobotomizado em 30 de Novembro de 2015, 23:36
Caralho, a frase "descobriram petróleo no Seixal" faz sentido pela primeira vez. É só máquinões!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Foi necessário um LD, confere!
Foi necessário um ala (para substituir o Salvio), confere!
foi necessário um 8 para substituir o Enzo, confere!
Vejam se arranjam um defesa esquerdo!

stanley

Citação de: MTrigueiros em 01 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: CarlosGomes em 01 de Dezembro de 2015, 00:40
Acabei agora de chegar do estádio.

O gesto deste menino no final do jogo é de fazer corar qualquer capitão. É um exemplo para todos. Quando já toda a gente se encaminhava para os balneários ele veio, sozinho, agradecer-nos. Saltou, pulou, pucou por nós. Entramos todos em apoteose porque não estávamos à espera de algo assim.

É um predestinado. Hoje, além da qualidade técnica (já me tinha convencido nesse capítulo) convenceu-me pela pessoa que é. Tem 18 anos mas parece que tem 28 (devia de ser isto a que o outro se referia). É um orgulho para todos nós.

É também por isto que me dá um prazer enorme ver um miúdo da formação render na equipa A. Digam que é a "Sportinguização" do Benfica, que fazemos disto um título, o que quiserem. A mim dá-me um prazer enorme ver estes miúdos a brilhar na equipa principal. É quase como se fossemos nós...

"sportinguização" é andar a comprar Eliseus, Marçais, Airtons e Luis Filipes.

Os renatos e os iniestas é que dão perfume ao futebol

iKatz

Citação de: _fv_ em 01 de Dezembro de 2015, 00:47
não tive oportunidade de ver o jogo infeizmente, como jogou o Renato hoje? bom, muito bom ou normal?
Muito bom

Rei

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2015, 00:43

Bom sinal. Foi bem educado.

Barto

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Barto em 30 de Novembro de 2015, 23:46
Foda-se, até eu que acompanho bastante a equipa B estou surpreendido.
Não desencantam um puto do Seixal deste gabarito para lateral esquerdo?

Não.

Agora à porta dos A estará o João Carvalho.
Mais atrás, Diogo Gonçalves, extremo.
O José Gomes é um menino de 16 anos e chegará lá em 2 anos. Ponta de Lança.

Diamantes são estes os que se seguem. E Nuno Santos tem de ser melhor aproveitado.

Era uma questão retórica.  :tonge:
Sim, concordo com tudo, Nuno Santos antes de Diogo Gonçalves embora esteja a gostar muito da forma como o Diogo está a aparecer no futebol sénior.
E já agora, João Filipe, também ainda 16 aninhos..