Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 14:15
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 12:58
É preciso ver que contra o galatasaray não haverá samaris, nem fesja....

Oportunidade de ouro para o Cristante. Se jogar aquilo que eu e muitos, esperamos dele, agarra o lugar.

Quanto é que queres apostar que mais jogo menos jogo vais fartar-te do Cristante?

E do Renato. E do João Teixeira. E de quantos mais vocês quiserem.

Não me farto do Samaris. Nem do Nico. Nem do Jardel, nem do Júlio César... Farto-me dos jogadores que não têm qualidade qb para jogar com regularidade no Benfica.

Não te fartas desses por causa do nome.
Mas pronto, okay, a culpa da equipa ser verdadeiramente nojenta é do Eliseu e do AA. Dois jogadores conseguem destruir os outros 9.

Enfim.

MTrigueiros

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 14:28

Oportunidade de ouro para o Cristante. Se jogar aquilo que eu e muitos, esperamos dele, agarra o lugar.

Quanto é que queres apostar que mais jogo menos jogo vais fartar-te do Cristante?

Não me farto do Samaris. Nem do Nico. Nem do Jardel, nem do Júlio César... Farto-me dos jogadores que não têm qualidade qb para jogar com regularidade no Benfica.

Mas pronto, okay, a culpa da equipa ser verdadeiramente nojenta é do Eliseu e do AA. Dois jogadores conseguem destruir os outros 9.

Enfim.

Não é por causa do nome, é pelo que jogam. Também falham, mas falham muito menos que os outros.

Pedro84

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 14:28

Enfim.

Não é por causa do nome, é pelo que jogam. Também falham, mas falham muito menos que os outros.

Sim, sim, claro.

MaiorQuePortugal

Citação de: SuperBalo em 27 de Outubro de 2015, 14:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: SuperBalo em 27 de Outubro de 2015, 13:13
Titular?

Mas está tudo doido?

E joga quem que seja melhor do que ele?
Um jogador que não teve 1 único minuto, nem para a Taça, entra logo para titular?

Eu sou adepto do Renato e acho que no curto prazo pode trazer mais valia ao plantel, mas isto não é uma aposta consistente.

Para titular contra o todo poderoso Tondela. Joga todas as semanas contra equipas do mesmo nivel, qual é mesmo o problema?

Que merda de complexos. Se o miudo tem qualidade, e ao contrário da maioria, tem fisico para competir com os séniores qual é mesmo o problema de o lançar quando não temos uma unica opção com mais qualidade? Resposta: Complexos ridiculos.

Partouze

este miudo em janeiro/fevereiro a este ritmo vai rebentar.
ora joga na B, nos juniores, nas selecções, ora vai a estagios com a A.. com 18(??) anos deveria se ter mais calma com ele nao?

se forem arriscar com ele na sexta feira a titular que se tenha pinças...podia começar no banco e jogar os ultimos 30min se ja tivermos a ganhar por uma boa margem.

RedEagleNN

Ele deve ficar cansadissímo por ir para a bancada num jogo da A.

Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2015, 13:02
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2015, 09:41
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2015, 09:27
Tem que estar no banco. Como titular tem que ser o Cristante ou o Joao Teixeira
Se um deles tem de ser titular, o suplente não deveria ser o outro?

Há 6 jogadores de campo no banco.

Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2015, 09:41
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2015, 09:27
Tem que estar no banco. Como titular tem que ser o Cristante ou o Joao Teixeira
Se um deles tem de ser titular, o suplente não deveria ser o outro?
e nao podes ter os 2 outros no banco?

Qual seria o vosso 11 e banco para sexta?

januzaj

Esta coisa de achar que é o Renato que vai resolver os problemas é um erro tremendo, até pq na B tem feito jogos sofríveis.

baar99

Prepara-te que vão querer fazer de ti o novo heroi da equipa.

Halloween1904

Citação de: januzaj em 27 de Outubro de 2015, 15:24
Esta coisa de achar que é o Renato que vai resolver os problemas é um erro tremendo, até pq na B tem feito jogos sofríveis.

Não vai resolver os problemas todos, até porque não são muitos, mas alguns irá resolver de certeza. Músculo, raça, qualidade tanto a defender como a atacar, qualidade de passe, enfim, é o 8 perfeito para o nosso sistema.

Mas é engraçado que muitos só venham apelar à utilização do Renato agora. Eu já o fazia há muito ... é preciso ter olho. Sempre vi ali um problema e sempre olhei para o Renato como uma possível solução.

E dizeres que tem feito jogos sofríveis, é mentira.

Sem complexos, sem receio. Renato lá para dentro. Sexta.

januzaj

Citação de: Halloween1904 em 27 de Outubro de 2015, 15:43

Não vai resolver os problemas todos, até porque não são muitos, mas alguns irá resolver de certeza. Músculo, raça, qualidade tanto a defender como a atacar, qualidade de passe, enfim, é o 8 perfeito para o nosso sistema.

Mas é engraçado que muitos só venham apelar à utilização do Renato agora. Eu já o fazia há muito ... é preciso ter olho. Sempre vi ali um problema e sempre olhei para o Renato como uma possível solução.

Eu não estou a apelar a nada, até pq vi praticamente todos os jogos televisionados este ano, da B, pq a bater em mortos não conta, e tem tido muitas dificuldades, perde um número exorbitante de bolas por jogo, não estou certo que vá resolver o problema do meio campo, ainda que possa servir contra o tondela.

Bernardos e André Gomes aparece um de muito em muito tempo.

darkwolf

À primeira falta que faça nos A vai para a rua.

Halloween1904

Citação de: januzaj em 27 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Halloween1904 em 27 de Outubro de 2015, 15:43

Eu não estou a apelar a nada, até pq vi praticamente todos os jogos televisionados este ano, da B, pq a bater em mortos não conta, e tem tido muitas dificuldades, perde um número exorbitante de bolas por jogo, não estou certo que vá resolver o problema do meio campo, ainda que possa servir contra o tondela.

Bernardos e André Gomes aparece um de muito em muito tempo.

O Renato tem uma capacidade de progredir com a bola fora do normal e isso é algo que nos faz imensa falta e é essencial na posição 8 num sistema apenas de 2 médios. O Renato dá tudo o que precisamos.

Bernardo é Bernardo, mas acho o Renato superior ao AGomes, em termos de talento, obviamente.

Baron_Davis

vai ser lançado ao deus dará, não por uma ideia e projecto organizado, mas por escapatória

#apostanaformação

KunAguero16

Lá para dentro a começar a preparar terreno para a próxima época