Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

enzogaitan

Coiso123

JViegas

Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2015, 00:44
Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2015, 00:36
A ideia final é que ao longo de toda a época nenhum jogador fez mais do que este menino ali a jogar ao lado do Samaris, resumindo, se a lógica imperar agarrou o lugar.

Bom bom seria agora adicionar Cristante e formar um tridente de muita qualidade.  :)
Era "perfeito". O Cristante dava-nos qualidade e segurança na saída, Samaris e Renato são bons no transporte e fortes nos equilíbrios também. No choque e nas disputas de bola também são fortes.

Ficávamos com um jogo mais fluído e compacto mas menos permeável defensivamente.
Enquanto jogares em 4-4-2 não há espaço para isso. Ou seja, enquanto o Jonas for nosso jogador.

JDiogo20

Rigters

Então o Renato tem 28 anos porque o filho do Severino que tem 12 anos o disse. Eu se estivesse ali naquela programa eu partia-me a rir com a afirmação do senil. E se mandasse no CMTV o gajo nunca mais punha lá os pés. Fdx, há limites...

Endless

Citação de: Rigters em 27 de Novembro de 2015, 02:02
Então o Renato tem 28 anos porque o filho do Severino que tem 12 anos o disse. Eu se estivesse ali naquela programa eu partia-me a rir com a afirmação do senil. E se mandasse no CMTV o gajo nunca mais punha lá os pés. Fdx, há limites...

Tantos memes se podem ser criados apartir disto...

Trezeguet

se o Sanches tem 28 anos, o WC é mais velho que o Mário Soares...

quanto ao resto só tem de ser titular, é o melhor nº8 que temos e na qual é uma posição que o Benfica está carenciado desde janeiro e com um reforço de qualidade permitiria ao Renato crescer de forma mais sustentada.

Skjaer

Citação de: JViegas em 27 de Novembro de 2015, 01:12
Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2015, 00:44
Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2015, 00:36
A ideia final é que ao longo de toda a época nenhum jogador fez mais do que este menino ali a jogar ao lado do Samaris, resumindo, se a lógica imperar agarrou o lugar.

Bom bom seria agora adicionar Cristante e formar um tridente de muita qualidade.  :)
Era "perfeito". O Cristante dava-nos qualidade e segurança na saída, Samaris e Renato são bons no transporte e fortes nos equilíbrios também. No choque e nas disputas de bola também são fortes.

Ficávamos com um jogo mais fluído e compacto mas menos permeável defensivamente.
Enquanto jogares em 4-4-2 não há espaço para isso. Ou seja, enquanto o Jonas for nosso jogador.

Não estou nada convencido disso. Não acho que o Jonas precise de jogar acompanhado para render.

MABSilva

Despertar

Citação de: Rigters em 27 de Novembro de 2015, 02:02
:rir:

JSilva28

Finalmente alguém com qualidade no transição ofensiva com bola e que saiba ser vertical!  :bow2:

Espero que o miúdo seja forte mentalmente, porque mais um ou dois jogos e vai cair sobre os seus ombros a responsabilidade de levar o Benfica às costas e ser o salvador da pátria, a não ser que se pretenda reforçar a posição de 8 no mercado de inverno...

ATLSM

Citação de: enzogaitan em 27 de Novembro de 2015, 00:53
http://www.rtp.pt/play/p1733/grande-area

34:40

Análise completa ao Renato.

Craque!
Aquela do Prata dizer que o Renato não sabe usar o corpo é de génio. Mostra logo a atencão que esse mongo dá aos jogos.

Despertar

ainda esta um pouco verde (salvo seja) e é perigoso fazer o que lhe estamos a fazer, por esta responsabilidade nas costas. Os putos precisam de transições suaves e principalmente de equipas maduras e que o apoiem.
Estive a ver as estatisticas e foi o jogador que mais passes fez, ou seja, nao se escondeu do jogo, mas tambem foi o que teve maior % de passes errados.

raio

28 anos.LOL esse Severino é um bêbado que devia ser processado por calunia.

Se o Sanches tem 28 o William está na terceira idade.

A única coisa que se lhe pode apontar, é faltar altura para ser uma espécie de Pogba, de resto, tem tudo pra ser um enorme jogador.

fgsilva

A equipa grita há imenso tempo por um jogador das suas características.

Progressão, capacidade física, técnica e visão de jogo. Tem tudo para ser o 8 que precisamos.

Concordo que a equipa tinha outra estabilidade em 4-3-3 com: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu/Sílvio, Cristante, Samaris, Renato, Gaitán, Guedes e Jonas.