Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Coiso123

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:35
Lembro-me que depois da renovação, o Faneca disse que estava na calha para jogar com o Arouca.
É incompreensível este tempo todo de espera. Custou-nos muito caro.
Já muito pessoal o avisava para metê-lo mas continuou a insistir naqueles 2. Talvez o RV estivesse com medo de o queimar nestes jogos importantes que tivemos mas ainda assim...

barrospt

Vai ser um dos melhores de sempre que passou por este clube.

Rakitic10

Citação de: barrospt em 01 de Dezembro de 2015, 00:55
Vai ser um dos melhores de sempre que passou por este clube.

Dos melhores de sempre?  :huh:

Que grande exagero...

O Renato é talentoso mas calma.

Ramiro Lopes

Orgásmico!  :smitten:

Tanta qualidade naqueles pezinhos. Sempre a jogar com inteligência, a tentar levar o jogo para a frente com qualidade, dá músculo ao meio campo, é forte nas transições. Mantenham a aposta e talvez em Janeiro já não seja preciso contratar um 8.

Ele esteve a cumprimentar os restantes jogadores e acabou por ir agradecer individualmente o apoio no final. Foi o terceiro golo do Benfica, que tusa do caraças!   :metal: :metal: :metal:

É tão simples!

ForçadoBloqueio

Em vez de 15 talvez saia por 30M€...ou mais!

the dark knight

É um crime deixar sair jogadores como o Renato ou Bernardo jogadores que sentem a camisola , que amam o Benfica como nós adeptos amamos.
A alegria que ele demonstra em campo o brilho nos olhos dele quando veste a camisola do Benfica , aquele abraço ao Rui no fim do jogo, fogo é impossível ficar indiferente, e se há jogador que merece é ele.

albericofaria

Este rapaz nao engana! Para mim foi o melhor em campo.
Joga como gente grande... tem tudo para ser um jogador enorme! Parabens

RedEagleNN

Fui só eu que fiquei com a sensação de que o Luis Freitas Lobo já prefere o Renato do que o Quintero?

Flirt4ever

Talvez o melhor em campo.

Ele e o Pizzi. Grande jogo.

hest

Muito bem.....menino.... :flagglorioso:

Kampz

O João Carvalho é o próximo, tem uma classe do cacete.

Toca a despachar o lixo e a reforçar as posições verdadeiramente carenciadas, estilo lateral esquerdo.

O "8" até já dou de barato... Para mim chegava Samaris, Renato, Cristante e Pelé. Almeida e Pizzi como opções apenas de recurso. Fejsa infelizmente está rebentado, não faz mais do que uma mão cheia de jogos por ano.

Blitzer

Parece que encontrei um wallpaper novo para o meu ambiente de trabalho...  :smitten:

Vallis Longus SLB

ppfinder