Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

O nosso Clarence Seedorf (Real Madrid 1996-1999). Que bicho!

220373

reconhecendo que tem ´boa pinta´ não vi o jogão que as pessoas falam

de um 8 estou à espera que agarre o jogo pelos colarinhos

SLBRulez

Citação de: Palk em 01 de Dezembro de 2015, 08:31
Com cabeça e disciplina facilmente é vendido por milhões já em Janeiro e saindo apenas no final da época.
Promissor e ainda com grande margem de progressão já devia ter sido aposta à muito em vez do Talisca

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Foda-se falar já na venda em Janeiro é de malucos.

Pedro Nunes 28

Citação de: 220373 em 01 de Dezembro de 2015, 08:46

Fez um excelente jogo, foi ele que equilibrou aquele meio campo, acho que não o vi errar um passe...sim, fez um grande jogo e foi para mim o melhor jogador do Benfica contra o Braga e jogar na pedreira não é para qualquer um

alemao1981

Houve um momeno do jogo na segunda parte que mandou um chutão para a frente dentro da nossa área quando estávamos sobre pressão. Foi o único a acelerar  e quase que ganhou a segunda bola, o resto da equipa ficou parada. Máquina.

iloy

Citação de: SLBRulez em 01 de Dezembro de 2015, 08:52
Citação de: Palk em 01 de Dezembro de 2015, 08:31
Com cabeça e disciplina facilmente é vendido por milhões já em Janeiro e saindo apenas no final da época.
Promissor e ainda com grande margem de progressão já devia ter sido aposta à muito em vez do Talisca

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Foda-se falar já na venda em Janeiro é de malucos.

malucos? diria que o pessoal conhece e muito bem o présidente.

Slb23

O momento que o define é quando já no final do jogo alivia uma bola na nossa área para o meio campo e sai em sprint indo pressionar o gajo do Braga que a recebe virando-o :rir:

Que pulmão.

tmsdiogo

Com estas exibições, e uma vez que vi o Jorge Mendes sair da garagem da luz na ultima 6ªfeira, acredito que possa ser vendido no final da época...

220373

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 08:53

Fez um excelente jogo, foi ele que equilibrou aquele meio campo, acho que não o vi errar um passe...sim, fez um grande jogo e foi para mim o melhor jogador do Benfica contra o Braga e jogar na pedreira não é para qualquer um
na 2ª parte desliguei um bocado que o jogo foi chato, mas o pouco que vi foi o Braga a encostar o Benfica

na 1ª parte - não teve bola dos colegas, falta de agressividade na recuperação, não falhou passes mas os que fez estava a passo, não me lembro de uma jogada em que tenha queimado linhas em progressão, ..

|OnE|

81312412513214 vezes mais jogador que o Talisca.

skiD

Bom jogo, perdeu o meio campo por alguns minutos na segunda parte mas recuperou, para continuar, não sei se a titular, mas para continuar.

every time i die

Que jogador...
Nada atrás do Witsel, Enzo ou Matic quando começaram.
Mesmo considerando que estes vinham de outras realidades, também é certo que o Renato apenas tem 18 anos.

Pedro Nunes 28

Citação de: 220373 em 01 de Dezembro de 2015, 09:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 08:53

na 2ª parte desliguei um bocado que o jogo foi chato, mas o pouco que vi foi o Braga a encostar o Benfica

na 1ª parte - não teve bola dos colegas, falta de agressividade na recuperação, não falhou passes mas os que fez estava a passo, não me lembro de uma jogada em que tenha queimado linhas em progressão, ..
Como todo o respeito, não viste o jogo do Renato....se há coisa que não faltou foi agressividade e naquele meio campo ele era o que mais corria...

G10

Benfanatic

WOW!!! :o bem, nem sei q diga...ontem caiu-me a ficha, aliás caiu-me tudo...confesso não ter visto com mta atençao o jogo de Astana pois tive outros compromissos pelo meio mas ontem observei do 1º ao ultimo minuto a exibiçao deste menino e só digo isto: OURO NEGRO!!! :bow2: Classe, maturidade, visão de jogo, rapidez de raciocinio, criterio no passe, rigor tactico, força, resistencia, defende, constrói jogo...o miudo tem todas as ferramentas. A dada altura fez-me lembrar o mitico CLARENCE SEEDORF. Encheu o campo. A seguir ao resultado foi a melhor coisa do jogo, para mim. Todos os elogios q lhe puder dispensar sao poucos. Com talentos destes a emergir do Seixal, já começo a entender a mudança de paradigma O0