Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: candona em 10 de Maio de 2016, 11:49
Mau negócio para o Benfica. Má decisão para a carreira do Renato. Péssimo timing de comunicação. Foda-se já me estragaram o dia
Interessa ser campeão

Fenómeno

35 que podem chegar aos 45

Ou

35 mais 45?

LFVL

Boa sorte miúdo.
Bom negócio.

saivet

Este será o ano para o Gaitan! é a nossa ultima oportunidade para vendê-lo por 30M€

Seria bom, para ele e para nós!

Ettelbreck

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2016, 11:44
DONE DEAL: Borussia Dortmund confirm they have reached an agreement with Bayern for the transfer of Mats Hummels.

Tá on fire o Bayern.

Cagam dinheiro esses FDP. Impressionante.

tb vão vender o lewa ao real. não sei é quem vão buscar para avançado.

Jonas...

LFVL

Citação de: Fenómeno em 10 de Maio de 2016, 11:49
35 que podem chegar aos 45

Ou

35 mais 45?

Pode chegar aos 45 globais.

Il Matador

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:39
São públicos os objectivos?
O Bayern anunciou apenas 2 estar no 11 do ano e ganhar o prémio de melhor jogador para a Fifa(bola de ouro)

fds ridículo  :tickedoff: :tickedoff:

Tifosi

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:46
Antes um Bayern do que um Real ou United

Gostava de o ver no Barcelona... Mas acho que ficou bem entregue.
Já no Bayern a falhar passes vai abancar

Isso já é problema deles.
Se não jogar no Bayern nem na seleção não vemos xeta dos +10M€/ + 45M€...

Diavolo Rosso

Agora é tempo de apostar no Raphael Guzzo, João Teixeira e André Horta.

O futuro está na nossa casa e é promissor :)

quinjeajero

Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2016, 11:44
Eu quero é a saber a descriminação detalhada desses 45.

Se tirares mais 10 de objetivos já é bom. Os 45 são areia para os olhos, só não vê quem não quer. Negociador implacável versão 2.0 agora mais tretas que nunca.

Chuck

Desses 45M por objectivos não compro o facto de meter Bolas de Ouro e o catano. Se formos buscar 20M aí já daria um bolo para várias bodas.

joncm

Venda por números muito bons. Pior é o timing e agora Joao Mario não sairá por menos de certeza. Pior ainda é estes 35 servirem para mais uma palete de 10 estrangeiros...

josemiguelcardoso

pqp, mas porquê??? Estamos condenados a ser sempre isto, custa-me muito dizer isto mas apesar de todo o bom trabalho que se tem vindo a fazer no BENFICA, depois de todas as alegrias surge sempre uma noticia, que penso que não seja so a mim me deixa completamente na merda. Via no Renato aquele jogador que poderia ser o ponto chave para algo mais, algo como estar na maior competição de clubes da europa para ganhar, via nele o começo de algo grande, como devolver a glória europeia ao BENFICA. Este clube tão grande, que arrasta multidões para qualquer parte para onde vá não se pode contentar com ganhar campeonatos em Portugal, tem de ambicionar mais que isso, pq nos somos muito maiores que isto, merecemos mais. Sou sincero, com o que vinha a assistir desta época, com as apostas do Rui na formação com o discurso de que queríamos uma seleção nacional formada por jogadores do BENFICA, cheguei a acreditar que era possível esse sonho se tornar realidade. Afinal não passa de um sonho, vem mais uma vieirada e lá têm um gajo que voltar à terra, e começa tudo de novo. Pq presidente? Eu não quero um clube vendedor, quero um clube de grandes voos, como tu prometeste à uns anos, lembraste? Respeitado e temido por essa europa fora, não é possível ser assim? Então vem a publico dizer isso, não nos deixes sonhar para depois nos abateres assim, acho que não merecemos. Todos os anos a mesma coisa, todos os anos vemos os nossos ídolos partirem, e este era tão novo, acabado de chegar à principal e já se vai embora, como é que poderemos vir a ter ídolos como o EUSÉBIO, se mal começam a figurar na equipa principal vem logo um tubarão e lá se vai. Até podia dizer que foi um grande negócio? Foi, 35M€ até me parece bem. Mas ele mal jogou pelo nosso clube, mal jogou pela seleção, temos um euro à porta, isso não o valorizaria? Não sei o que dizer espero que agora não se gaste esse dinheiro em taarabts e outras porcarias. Aposta na formação porra, e aposta em mante-los por cá.
Vai puto!!!, se calhar somos pequenos de mais para o que tu desejas, eu não acho mas eu também não mando, vai com tudo e muita sorte. OBRIGADO BULO

ferragud

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:45
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:42
parecemos uma porta giratoria, 7 meses de equipa principal de Benfica e vendido, assim nem vale a pena ter idolos. Pelo menos mais um ano pa  ::bater::

de lembrar que o Taarabt vai-nos custar 10M  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Todos os clubes Portugueses são portas giratórias.

mas 7 meses  :o

só eu acho isto um absurdo?
Não é absurdo nenhum. Só significa que a nossa porta é melhor que a dos outros.