Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

e o melhor é que eles compraram um jogador maduro de 25 anos com o BI de um puto de 18...

lucro a longo prazo prevê-se...

g13

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Maio de 2016, 12:06
alguém sabe dizer quais são verdadeiramente os objetivos?
Nao foram anunciados apenas 2 por parte do Bayern, estar na equipa do ano da Fifa e na bola de ouro

atemorrer

Citação de: SirNac em 10 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: Onac em 10 de Maio de 2016, 11:40
Algumas das cláusulas são jeitosas, são. Tipo Bola de Ouro...
http://www.fcbayern.de/de/news/news/2016/fc-bayern-verpflichtet-renato-sanches-100516.php

ser nomeado para a bola de ouro.... não é assim tão improvavel

Depende se for para os 3 finalistas acho que é, e muito. Se for para aquela lista de 50 jogadores antes de sair os 3 finalistas, já concordo.

pjmorce

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:05
Enfim..

Só posso dizer que não fico surpreendido.. apenas triste pela incapacidade do Benfica manter um jovem valor por mais do que uma época a partir do momento em que ele dá nas vistas.

Ao Renato só lhe faria bem continuar no Benfica mais um par de anos pelo menos.

E outra coisa.. tinha de ser na semana antes do jogo do título? Não podia esperar?!
mas mantém como? mas alguém recusa um negócio destes quando nem os 35 vale?

Tu, expert da matéria sem dúvida, achas que ele não vale os 35 milhões.
Gente como Rumennige, sem experiência alguma já acha que vale isso e muito mais.

koiok

Pelos valores em questão, 35M +potenciais 45M, a venda é boa. Tenho pena que não fique mais tempo, é ridículo uma equipa só conseguir segurar um jogador de 18 anos por 1 época, mas actualmente o futebol está mesmo assim. Espero que singre no futebol europeu, e que ainda jogue a final da Taça da Liga para se despedir dos adeptos a jogar.

franciscoafonso

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 12:04
Aposto o meu tomate esquerdo como neste próximo defeso vamos ver transferências que nos vão fazer corar de vergonha com estes valores do Renato.

Tipo contrato do Benfica com a NOS.
O problema é que vocês comparam um tipo sair de Espanha para outro grande campeonato e sair de Portugal. E não dá para comparar, infelizmente.

Roy Kent

Enfim..

Só posso dizer que não fico surpreendido.. apenas triste pela incapacidade do Benfica manter um jovem valor por mais do que uma época a partir do momento em que ele dá nas vistas.

E outra coisa.. tinha de ser na semana antes do jogo do título? Não podia esperar?!

Curto bué esta realidade alternativa que se instala de vez em quando aqui.

arfm14

A gerir assim as nossas chances nos próximos anos de ganhar a Champions são nulas.
Estes jogadores tem que crescer no clube, no mínimo 4 ou 5 anos. Só assim poderemos fazer uma equipa para lutar por objectivos maiores.
Espero que este dinheiro seja utilizado para reduzir a dependência futura de venda deste tipo de jogadores. Que seja por um futuro melhor e mais competitivo e não para estoirar em gajos que em nada acrescentam à equipa.
Desejar boa sorte ao miúdo e um obrigado pelo esforço durante esta época!

SonicYouth

Isto à cabeça devia ser logo pensado 35M - 7M.
Com 28M ainda se saca um ou 2 bons jogadores.

Mas coiso

nogueira

Enfim..

Tanto vale 35 milhões que alguém os pagou.

E não foram os chineses nem os russos.
Se um clube pagou os 35 ME como é que não vale?

redfox1904

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:01
Nunca passaremos de uma equipa da treta a nível europeu. Como é possível não segurar o Renato por mais do que 6 meses?
porque não podes competir financeiramente com estes clubes

Depois quando jogamos contra estes clubes, que ano sim ano sim, nos levam os melhores, achamos todos que temos a obrigação de os eliminar.
Típico círculo vicioso: levam sempres os melhores jogadores - ficam com as equipas mais fortes - ganham quase sempre os mesmos - ficam cada vez mais fortes para levarem sempre os melhores - ficam com as equipas mais fortes - ganham cada vez mais os mesmos....

Dark_nc

Citação de: LFVL em 10 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Dark_nc em 10 de Maio de 2016, 12:04
É o primeiro português a jogar no Bayern?

Sim

O 1º jogador a jogar no MU é o melhor do mundo, agora vai se repetir a história no Bayern

Androico

A merda disto é que eu detesto o Bayern e agora vou ter de simpatizar com eles por causa do Renato.
Foi como detestar o Real e ter de começar a simpatizar quando contrataram o Di Maria e o Coentrão.
Detestar o Chelsea e ter de simpatizar com a ida do David Luiz e Matic.

Porra, lá para isto. 

brankinho_gaspar

Agora é ir buscar o Tielemans ou o Enzo emprestado  ^-^

RP89

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 12:06
Os gajos do bayern é que são patos.

Tivessem eles escutado o Inácio ou o PIna ou o trinca bolotas e tinham percebido que pagaram 35 ME por um gajo de 30 anos, e para além disso perderam a oportunidade de levar Sir. William.

:rir: