Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:13
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.
Qual é o problema em divulgar?
Vem algum mal ao mundo o Benfica dizer que os objectivos são X,Y,Z?
Ao mundo não vem, aos nossos negócios não sabemos.

Basta ver o negócio NOS para o perceber.

Importante é que este dinheiro é real, o Bayern não é do circulo do Mendes.

Lamento informar mas o negócio foi intermediado pelo Mendes.
E eu sei disso mas o Bayern não faz parte da lavandaria dele.
Lole.

O Mendes não trabalha pro bono.

Num negócio destes meteu muito ao bolso.
Nem que seja em favores do Benfica.

SLB_paixao

Agora se calhar, percebe-se a falta de concentração no último jogo, que nos podia ter tirado o título

Keiroxes

Abrimos mais uma vez a caixa de pandora, e os outros clubes portugueses(principalmente os lagartos), podem beneficiar e muito com os valores desta transferencia, se o bayern caga assim 90 milhoes, o que irao fazer os clubes ingleses, nao me admirava que viessem ca buscar o gaitas tambem por valores desta ordem, assim como o j.mario, wc e slimani, podem sair valorizados, mesmo sem se terem mostrado na champs

Bela Guttmann

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: Ferreirinha em 10 de Maio de 2016, 13:21
Boas
Claro que ha objectivos que sao quase impossiveis de concretizar mas nao tenho duvidas que algum (s) do objectivos vai passar pelo numero de jogos a realizar, e se ele se conseguir impor nao vai ser dificil de alcançar esses objectivos. :bandeiraslb2:

Conheces em detalhe os objectivos?

Consegues projectar o que pode ser o renato até 2021?
Parece-se mais com "arreia para os olhos" do que dinheiro em caixa estes 80 milhões virtuais. Sobretudo porque nem explicação nem esclarecimento há.

Chuck

Lá fora costumam ser 100% transparentes quando existem estas cláusulas por objectivos? O próprio Bayern também parece só ter comunicado da forma que mais lhe convém. Até em jeito de deixar os adeptos empolgados, já que alguns podem nem conhecer bem Renato, falar de Bolas de Ouro deixa qualquer alemão alerta.

andereberna

Citação de: zema em 10 de Maio de 2016, 13:25
Bom negocio e bom timming, tem de ser assim a época acabou para o renato, e o arrastar de negócios que por mais evidente se mostram inevitáveis só nos prejudicam com as vontades dos jogadorese merdas do género, como foi com o coentrao, assim foi e siga, é o mercado, todos vendem e todos compram, a maior sorte do mundo para o renato desde que nao seja contra nos.
Ainda tem a final da Taça da Liga O0

DACOSTA97

Sites alemães tb falam em 35 + 45 :)

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Ferreirinha

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: Ferreirinha em 10 de Maio de 2016, 13:21
Boas
Claro que ha objectivos que sao quase impossiveis de concretizar mas nao tenho duvidas que algum (s) do objectivos vai passar pelo numero de jogos a realizar, e se ele se conseguir impor nao vai ser dificil de alcançar esses objectivos. :bandeiraslb2:

Conheces em detalhe os objectivos?

Nao conheço os detalhes mas geralmente nesses contratos por objectivos tem sempre o numero de jogos a realizar por isso mesmo acho que pelo menos esses nao deverao escapar...o resto ainda se vai ver ele apenas tem 18 anos e um enorme potencial

Consegues projectar o que pode ser o renato até 2021?

MANOCAS37

Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:25
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Lole.

Estás a confundir as coisas.

O Mendes recebeu a sua parte sempre disso não há dúvida mas ao contrário dos negócios Jiménez/Ivan/Carrasco o dinheiro que entra é real.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:25

Lole.

É só esperar para ver quem é que vem cá parar, ou quem é que ele vai ajudar a vender.

IMPERIUM69

Citação de: Rumoao38 em 10 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: Fundado1904 em 10 de Maio de 2016, 12:50
O meu primeiro pensamento sobre a transferencia é: Fdx ainda nem fechamos o campeonato crlh...já os tão a despachar.

Por vx tem de ser. Não sabemos os motivos deste timming (e se houve alguma das partes a forçá-lo), mas por vx os bons negócios têm de ser feitos e anunciados numa dada altura e contexto, senão já não se fazem.
Mas há outra forma de ver as coisas.
Surgindo esta notícia do Renato durante algum tempo não se fala do campeonato.
Ou seja por exemplo amanhã a capa dos jornais será sobre ele e não sobre um bruxo qualquer que adivinhou que o Benfica vai perder(algo que ia meter pressão na equipa)
Se o Renato jogasse ainda era uma coisa. Mas não jogando não vejo assim tanto stress.

certo. É um facto que isto vai "entreter" a CS por uns dias, e deixar de haver tanto (exclusivo) foco na última jornada

Há sempre várias perspectivas e interpretações sobre o timming deste negócio.
Já li algures neste tópico (salvo erro), que isto poderia por alguma pressão e expectativas em jogadores do scp...

É natural haver diferentes análises e tentar-se correlacionar assuntos...

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2016, 13:20
Os jogadores são negociados a toda a hora. O Jesus chegou a ir à Bélgica observar o Courtois e ficou encantado com o Witsel. Falou do nome dele ao Vieira... e já o Witsel era do Benfica há muito.

Se o Renato não tivesse sido expulso, se calhar esperavam mais uns dias.
O Jesus conheceu o Witsel numa eliminatória que jogou pelo Braga contra o Standard Liege,salvo erro. E ficou logo de olho nele e no Defour.

Não disse que o conheceu quando foi ver o Courtois.

Bela Guttmann

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2016, 13:26
Citação de: zema em 10 de Maio de 2016, 13:25
Bom negocio e bom timming, tem de ser assim a época acabou para o renato, e o arrastar de negócios que por mais evidente se mostram inevitáveis só nos prejudicam com as vontades dos jogadorese merdas do género, como foi com o coentrao, assim foi e siga, é o mercado, todos vendem e todos compram, a maior sorte do mundo para o renato desde que nao seja contra nos.
Ainda tem a final da Taça da Liga O0
E... (se justiça for feita) o europeu.

alfredo

mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.
60m do manchester... 40m... nem aí chegamos.