Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Gongaslisboa em 10 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:28
mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.
60m do manchester... 40m... nem aí chegamos.

O mais engraçado era eu já saber para onde ia o Renato e continuar a ver todos os dias nos jornais que ia para o Man Utd! :rir:

São pior que merda a Prostituição Social!
[/quote

Ja agora sabes quem sera o subs do renato??

Não faço ideia!

Rijeka

Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Maio de 2016, 13:30
Quando na semana passada disse que andava com a cabeça longe, muitos entendidos da merda aqui vieram citar e ironicamente dar a sua bicada.
Peguem-lhe agora ó Freitas Lobos...
Somos uma barriga de aluguer do Mendes.
E para mais , valores vergonhosos.
Ainda quero ver como se impõem um jogador sem saber quem será o treinador.
Fodeste a tua carreira
lol, andas desactualizado .
o treinador do bayern será o Ancelotti , e já se sabe disso há meses.
e 35 milhoes por um jogador de 18 anos sao valores vergonhosos ?
nao começem a olhar para a realidade que é o Tugao que nao é preciso.

Miguelito22

É o que eu digo...em portugal a mentalidade da maioria é muito pequena e somos peritos em criticar tudo e mais alguma coisa.

Temos de arranjar defeitos em alguma coisa aliás é próprio do português.

iKatz

Excelente negócio. Não vale estes valores.

Obrigado e boa sorte ao Renato!

Roke_SLB

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2016, 13:31
Já agora, eu não duvido que o United o quisesse mesmo, mas provavelmente toda a indefinição à volta do Mourinho ir ou não atrasou o processo, e com jogadores com tanto mercado junto dos tubarões perder tempo é morrer.

O estilo dele encaixava bem na EPL, mas em termos de evolução vai para um sítio perfeito para o fazer. Vão exigir mais dele em todas as facetas do que em Inglaterra, onde poderia concentrar muito na energia e poderio físico que tem.

Se soubesses porque é que o Man Utd perdeu o Renato cagavas-te a rir da incompetência deles! ;D

Foi porquê?

Slb23

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:31
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:15
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

Como é óbvio.
Acho uma vergonha permitirmos que jogadores discutam transferências com outros clubes a poucas semanas do fim do campeonato, quando estamos envolvidos numa luta feroz pelo título.
Não é vergonha, é o mundo do futebol.

O Ballack, o Lúcio e o Zé Roberto estavam a disputar a champions e a fechar transferências para o Bayern.

Eu apenas não concordo com o anuncio da venda neste momento, o resto é óbvio que estava a ocorrer e não apenas com o Renato. Os empresários passam o ano inteiro a negociar os jogadores.

Esse jogo correu bem ao Bayer. No Domingo, quem será o Zidane? Salvador Agra? Willyan?
Por isso é que discordo do timing para o anuncio.

Agora as negociações existiriam sempre, o Hummels andava a disputar a Bundesliga com o Bayern e a ser aliciado...

ForçadoBloqueio

Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:34
mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.

O mais engraçado era eu já saber para onde ia o Renato e continuar a ver todos os dias nos jornais que ia para o Man Utd! :rir:

nao o podias ter travado?

Travado o quê? :huh:

alfredo

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:33
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:15
Não me choca não serem divulgadas as cláusulas. Até porque, para negócios futuros, é proveitoso para o Benfica que não se saiba, porque isto tem muito a ver com a "bitola" com que te colocas no mercado. Se dos 45 milhões, 44 forem ele ser Bola de Ouro, o mercado "vê" o negócio como sendo 35. Se não se souber, metem pelo menos metade dos 45 em consideração.

Como sócio incomoda-me, mas percebo. Fosse todo o mal da "transparência" no Benfica este.

Se 44 dos 45M forem ele ser Bola de Ouro, então é uma aldrabice, e eu quero que os aldrabões sejam desmascarados, custe a quem custar.

isso só é onversa da treta. claro que os objectivos estao ligados à sua posicao.
tb nao fazes um objectivo de um gr ganhar a bola de ouro...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2016, 13:19
O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...
Os sócios tem direito a ter umas contas transparentes, que o clube não esteja em falha com ninguém e que seja competitivo.

O resto é responsabilidade dos responsáveis devidamente eleitos pelos sócios e que confiam nos mesmos. Os bancos também tem accionistas e não é por isso que os seus negócios são públicos...
Rico exemplo.
Bancos.

Os maiores trafulhas.
Eu não fui buscar os bancos por acaso ou porque sou maluco.

Fui buscar porque são iguais aos tipos da bola, trafulhice muita.

E queira ou não o mundo do futebol é isto. Pode-se debater se podia ser assim ou assado mas quem lá entra fica igual aos que lá estão.
O André falou-te em transparência.
E só lhe deste razão.

O Benfica não tem que divulgar negociações.
Depois delas completas só fica bem ao Benfica divulgar os pormenores.
Senão depois um gajo tem que saber pelo R&C que 5M da venda do Oblak ficaram pelo caminho quando o Benfica anuncia que o vendeu por 16M e só entraram 11M.
Esses 11 milhões do Oblak são a mais valia que o Benfica obteve depois de descontadas as comissões de compra/venda e do custo da aquisição.
Não é nada.
Está no R&C.
Foi vendido por 16M.
Os 11M foi o que entrou no clube. Ponto. Nada a ver com o saldo entre aquisição e a venda.

Até se chegou a dizer que eram os 20% que cedemos ao empresário quando renovou após a primeira fuga.

jpcafe

So queria que por uma vez na vida soubessem congratular o Benfica por mais um negocio historico para o futebol portugues.

35M que podem ser 80 (realisticamente aponto para 60/65M). Por um puto de 18 anos que chegou a equipa A este ano.

Neste momento e a quinta maior transferencia do futebol portugues, e pode perfeitamente chegar a Nr. 1 (60M hulk).

Ate pode vir a ser o melhor do mundo. Sao 35M a pronto por um puto de 18 anos.

Ricardo Maia

Triste por ver o Renato sair,contente pelo
Mitroglou que vai ficar,pois com os 35 milhões no imediato nem quero pensar noutra coisa que não a sua permanência!
O0

marcosantos

Já agora, eu não duvido que o United o quisesse mesmo, mas provavelmente toda a indefinição à volta do Mourinho ir ou não atrasou o processo, e com jogadores com tanto mercado junto dos tubarões perder tempo é morrer.

O estilo dele encaixava bem na EPL, mas em termos de evolução vai para um sítio perfeito para o fazer. Vão exigir mais dele em todas as facetas do que em Inglaterra, onde poderia concentrar muito na energia e poderio físico que tem.

Se soubesses porque é que o Man Utd perdeu o Renato cagavas-te a rir da incompetência deles! ;D

o fax avariou, de gea style...

alfredo

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:35
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:34

nao o podias ter travado?

Travado o quê? :huh:

de ir para esse clube da m...

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:
N recebi nd.

ForçadoBloqueio

Citação de: Roke_SLB em 10 de Maio de 2016, 13:35

Foi porquê?

Sem entrar em grandes pormenores: um simples atraso burocrático. UM SIMPLES ATRASO! :2funny: