Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Com muita pena minha (porque o rapaz não tem culpa nenhuma) é um ex-jogador. Acredito que acredite que ainda possa jogar ao mais alto nível mas está visto que não dá. Infelizmente é a vida!

Tellmo

Acho que nunca conheci um jogador que sofresse com tantas lesões ao longo da sua carreira...

Seria preferível terminar a sua carreira por uma questão de saúde... Tanta lesão trará consequências no seu futuro.

Nuno_SLB

Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 21:58Acho que nunca conheci um jogador que sofresse com tantas lesões ao longo da sua carreira...

Seria preferível terminar a sua carreira por uma questão de saúde... Tanta lesão trará consequências no seu futuro.

O Umtiti também deve estar ao mesmo nível.

Kampz

Estou para ver como vão justificar os 10M...

Vai ser na base do "esta época foi para recuperar fisicamente o melhor Renato para a próxima".

E aquelas notícias bem plantadas de que o Benfica tinha descoberto a causa das lesões, os dentes e o caraças.

zeze boniev

Citação de: Kampz em 20 de Novembro de 2024, 22:11Estou para ver como vão justificar os 10M...

Vai ser na base do "esta época foi para recuperar fisicamente o melhor Renato para a próxima".

E aquelas notícias bem plantadas de que o Benfica tinha descoberto a causa das lesões, os dentes e o caraças.
não vão justificar nada, o jogador se não sair em janeiro sai no final da época, parem de fazer novelas.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Kampz em 20 de Novembro de 2024, 22:11Estou para ver como vão justificar os 10M...

não vão justificar nada, o jogador se não sair em janeiro sai no final da época, parem de fazer novelas.

Nós não fazemos novelas, no máximo comentamos a novela. Aguardemos serenamente...

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Novembro de 2024, 22:19

Nós não fazemos novelas, no máximo comentamos a novela. Aguardemos serenamente...

não fazemos não , temos aqui novelas mais longas que o anjo selvagem.

J_PN

O Renato no seu prime (aos 18 anos) ainda tinha muitos defeitos quanto mais agora cheio de bicho.

Andamento.

J_PN

"A contratação do Renato, um dos nossos, por 10 milhões nem podia deixar duvidas. Acreditamos muito que podemos recuperar a alegria do jogador" Rui Costa, Setembro de 2025

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Novembro de 2024, 22:19

não fazemos não , temos aqui novelas mais longas que o anjo selvagem.

Se quiseres posso te contar algumas desta gestão ou das últimas gestões e podes ter a certeza que são bem mais graves daquilo que possa ser uma novela numa rede social.

axiomas

kingvata

Citação de: Savicevic em 20 de Novembro de 2024, 09:51Eu só estou curioso é para saber qual vai ser o tipo de areia que vão usar para nos atirar para os olhos quando forem justificar os 10M€ que vamos enterrar e quando for claro para todos que a transferência do João Neves foi um negócio ruinoso, não só por ter sido vendido abaixo do seu potencial como também pelos encargos gerados com este cepo.
Só trocava a palavra cepo por ex jogador

d1keke

Estão a falar nos 10 milhões para que?

Acham que vamos comprar um reformado destes? Deixem de ser anjinhos também..

Eu acho a direção amadora mas ao ponto de comprar um não jogador

joaoaria

Muito bem o Benfica Clinic na aposta de trabalhar com o Hospital da Luz no estudo e recuperação de um caso crítico com uma odd de 15,23 de exito na recuperação.
Depois de Draxler e Bernard.
Isto depois de conseguir despachar Gonçalo Ramos e João Neves em sentido contrário, jogadores que não davam à equipa aquilo que o treinador queria.
Isto já para não falar que Cher Ndour.
Fora de brincadeiras isto parece o Atlético de Madrid versão 2.0.
Daqui a 20 anos estamos a perguntar pelos 2 jogadores prometidos na transferência a custo zero do Tomás Araújo para Paris

VelhaGuarda

Se vão devolver o outro, aproveitem e devolvam este também.