Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

NN_SLB

Não foi este o lateral esquerdo contra a Holanda? Acho que era um Guerreiro, que lembro-me de haver um Cavaleiro e um Guerreiro :P

Se é até jogou bem e pode vir a ser o futuro lateral esquerdo da seleção, mas o JJ já estragou tantos futuros LE da seleção portuguesa que secalhar é melhor lá ficar.

Trezeguet

XineloBranco

Pedro.SLB.71

Vi o jogo do miúdo e esteve bem, agora vir para o Benfica já é outra história... para mim é mais uma notícia para encher jornais.

Reed

Tem muita qualidade! Pena a notícia vir do CM

iloy

nao è top por enquanto mas è melhor a defender que o Eliseu, è portuguès e jovem. contratar 3 laterais esquerdo este ano para ter o Eliseu a titular!!!

T1n0_SLB

Aakeonan

Na selecção nem o vi ainda, mas vi-o a jogar em França algumas vezes e gostei bastante. Durante muito tempo nem sabia que era Português, pensei que fosse Brasileiro.  :buck2:

Keiroxes

Este não vem porque não tem 1,90m como o Maxi, porque de resto tem tudo, é pendura-lo pelas orelhas.

Redveder

Seria uma excelente contratação. E já que andavam por França, podiam trazer também o Anthony Lopes.

20Nico Gaitan20

Keiroxes

Citação de: Redveder em 13 de Outubro de 2014, 14:01
Seria uma excelente contratação. E já que andavam por França, podiam trazer também o Anthony Lopes.
O Beto do lyon?deixa estar.