Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Espártaco

Citação de: MikeM16 em 19 de Dezembro de 2022, 12:33
Citação de: Espártaco em 16 de Dezembro de 2022, 20:49
Ele ou o Mário Rui seriam boas opções.

Mário Rui com 31 anos não... além de que nunca o achei um jogador acima da média.

Tem feito uma boa época na Nápoles.

Nunca percebi o desprezo que se tem com o Mário Rui.

Jb3011

Citação de: Espártaco em 19 de Dezembro de 2022, 12:41

Mário Rui com 31 anos não... além de que nunca o achei um jogador acima da média.

Honestamente acho que é um Eliseu mais engraçadinho
Se podia ser útil? Claro, mas tendo o guerreiro disponível, acho que nem é assunto

Espártaco

Citação de: Jb3011 em 19 de Dezembro de 2022, 12:43
Citação de: Espártaco em 19 de Dezembro de 2022, 12:41

Honestamente acho que é um Eliseu mais engraçadinho
Se podia ser útil? Claro, mas tendo o guerreiro disponível, acho que nem é assunto

Opiniões, mas claro que é óbvio que o Guerreiro é melhor, principalmente a atacar.

Johnny|SLB

Muita qualidade, o problema do Guerreiro foram sempre as lesoes. Se fosse possivel era uma excelente contratação.

Tellmo

Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Dezembro de 2022, 13:13
Raphael para Lateral Esquerdo-Rotundo NÃO
Raphael para Interior/Ala Esquerdo- Rotundo SIM

O Guerreiro é mais médio que defesa, sempre o foi.

Mas para o Tugão acho que se iria dar muito bem como defesa.

Alguém sabe qual é o seu ordenado? Não me parece que receba menos que o Grimaldo.

Polygraph

Seria o substituto ideal para o Grimaldo, até porque são muito parecidos no estilo de jogo.

Ambos não são o típico lateral "cavalo" de correr flanco acima, flanco abaixo, mas muito fortes no jogo interior.

Armando-me em Luís Freitas Lobo, são ambos "médios mascarados de laterais", fortes na construção...

Gostava muito que isto se realizasse, confesso.

Golo de Weldon

Eu queria muito o jogador por considerá-lo excelente e com características que casam com a do Benfica.

Mas isto de ser Benfiquista, ter benfiquismo na alma... o gajo segue até o Real Madrid no twitter, mas não ao Benfica.

"Muito benfiquismo".

saivet

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Dezembro de 2022, 17:56
Eu queria muito o jogador por considerá-lo excelente e com características que casam com a do Benfica.

Mas isto de ser Benfiquista, ter benfiquismo na alma... o gajo segue até o Real Madrid no twitter, mas não ao Benfica.

"Muito benfiquismo".

Pronto, tava demorando..

O nivel de Benfiquismo é medido pelas redes sociais.

Olha, eu nao sigo o Benfica no Instagram. É pena eu ser menos Benfiquista que quem segue

Chairman

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Dezembro de 2022, 17:56

"Muito benfiquismo".
Uma vez disse que era do Benfica numa entrevista. Isso torna tudo verdade. É como o Ronaldo. E qualquer o Bruno Alves.

Sr. Coluna

Sr. Coluna

menta

Eu tentaria o Renan Lodi. Não tem sido aposta no Forest, nem tampouco no clube detentor do passe ( Atlético) mas acho-o um excelente defesa esquerdo..

Diavolo Rosso

Citação de: menta em 26 de Dezembro de 2022, 22:03
Eu tentaria o Renan Lodi. Não tem sido aposta no Forest, nem tampouco no clube detentor do passe ( Atlético) mas acho-o um excelente defesa esquerdo..
O Lodi na Europa para fazer carreira terá que ser a extremo...

Defensivamente é horripilante.

polivalente