2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 1 - 2 SC Beira-Mar, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV*

abar85

O Nunes esteve mal, o menga não faz ideia do que anda a fazer naquela posição.

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Novembro de 2014, 17:48
Citação de: Gaivoto em 02 de Novembro de 2014, 17:46
Expliquem me como é que o Dolly Menga tem culpa no golo que eu ainda não percebi?

Eu também não, por muito que goste do Nunes, este tinha tempo e espaço para fazer melhor.

O lateral esquerdo ir da esquerda para o meio, ter linha de passe para o lateral direito mas resolver fazer meia volta e voltar para trás, tudo com a bola controlada, e depois faz um passe para o central que tem um avançado por perto.
Se não vêem aqui nada de errado......não sei o que dizer.

Mittelstürmer

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Novembro de 2014, 17:47
Expliquem me como é que o Dolly Menga tem culpa no golo que eu ainda não percebi?

Não devia ter recuado com a bola, mas 99% da culpa do golo é do Nunes.

O Menga levou a bola para dentro para tentar meter na direita, mas como ficou sem linha de passe, jogou no defesa que está de frente para o jogo, o Nunes é que parecia o Artur.

SLB1986

Primeiro, andou ás voltas com a bola de um lado para o outro e depois passa ao central que estava apertado com um jogador do beira-mar e acaba por perder a bola.

GOLO OFERECIDO.

Gandaia

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2014, 17:50

Eu também não, por muito que goste do Nunes, este tinha tempo e espaço para fazer melhor.

O lateral esquerdo ir da esquerda para o meio, ter linha de passe para o lateral direito mas resolver fazer meia volta e voltar para trás, tudo com a bola controlada, e depois faz um passe para o central que tem um avançado por perto.

Tudo certo, mas o João nunes teve mais que tempo para fazer tudo menos entregar a bola ao adversário.

Gaivoto

Ele não tinha ninguém para passar a bola, estavam todos quietos

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA B 1-2 Beira Mar

Marcador: Rui Fonte

MVP: André Narciso

abar85

É lance atras de lance a mostrar que não faz ideia do que e ser lateral esquerdo.

E o Rebocho no banco.

Maka

Citação de: Gandaia em 02 de Novembro de 2014, 17:51
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2014, 17:50

Tudo certo, mas o João nunes teve mais que tempo para fazer tudo menos entregar a bola ao adversário.

Mas eu disse que o João Nunes não teve culpa?
Foi o maior culpado, mas é ridículo dizer que o Menga não fez nada de mal. Andou ali a engonhar com a bola, quando no início do lance teve mais do que uma linha de passe. Depois fecharam-se, claro.

pguerreiro

Jogo muito mal perdido, foi bom rever o J. Teixeira e gostei da reacção da equipa apesar de tudo.

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Novembro de 2014, 17:50

O Menga levou a bola para dentro para tentar meter na direita, mas como ficou sem linha de passe, jogou no defesa que está de frente para o jogo, o Nunes é que parecia o Artur.

GR

Manpaz1904

O Menga tinha linha de passe na direita. Não passou porque não quis. E passou logo para o central que estava mais apertado.

Mittelstürmer

Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2014, 17:50
O Nunes esteve mal, o menga não faz ideia do que anda a fazer naquela posição.

Não acho, para mim fez um bom jogo e tem caracteristicas para dar um bom lateral. Precisa de trabalho tactico claro, mas para quem jogou pouco ali, não esteve nada mal.

Mittelstürmer

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Novembro de 2014, 17:52
O Menga tinha linha de passe na direita. Não passou porque não quis. E passou logo para o central que estava mais apertado.

So vi o lance uma vez, mas pareceu-me que o passe para a direita era mais de risco do que jogar no central. Para mim a culpa é do Nunes, mas isso em nada belisca o potencial que eu acredito o puto ter, está na idade de cometer erros para aprender.