TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

VirtualKing

Muitos de vocês que estão perplexos com o facto de eu defender que se deve fazer descansar os internacionais, são os mesmos que exigem mais oportunidades para as "segundas linhas". Oh well...

policeMAN

eu ensaiava a equipa ou o sistema para ZENIT

JULIO CESAR

ALMEIDA  LUISAO  LISANDRO  BENITO

CRISTANTE   ENZO

SALVIO         PIZZI        SULEJMANI

NOLIVEIRA

Theroux

Mestre30

Citação de: policeMAN em 20 de Novembro de 2014, 17:40
eu ensaiava a equipa ou o sistema para ZENIT

JULIO CESAR

ALMEIDA  LUISAO  LISANDRO  BENITO

CRISTANTE   ENZO

SALVIO         PIZZI        SULEJMANI

NOLIVEIRA
É isso. Depois se correr mal vem tudo rasgar no JJ porque devia ter apostado nos melhores.

Kurt Cobain 10

Mestre30

Citação de: VirtualKing em 20 de Novembro de 2014, 17:34
Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2014, 17:12
Citação de: VirtualKing em 20 de Novembro de 2014, 15:14
Descansar apenas os internacionais: Maxi, Gaitán, Enzo, Samaris e Talisca.
Sim, porque o Enzo, o Gaitán e o Talisca fartaram-se de jogar pelas selecções....
As viagens podem ser desgastantes. Bem-haja.
Mas repara, o Talisca não jogou um minuto sequer, o Enzo jogou 45 min na Quarta feira passada. E o Gaitán só jogou 45 min na Terça.

Acho que podem e devem jogar os três no Sábado.

VirtualKing

Eu acho que não será preciso arriscar esses 4 titulares(não são assim tantos), visto que o onze que apresentei é muito competente. E convém ir ambientando jogadores como Cristante, Pizzi e até mesmo o Jonas. Há jogo vital para o nosso clube a meio da semana, desportiva e financeiramente.

Kurt Cobain 10

[/quote]Forçado elimina isto pá ,isto é crime .
ps:Aqui é o Benfica ,somos um clube que não "compactua" com estas marginalidades.

Mestre30

Citação de: VirtualKing em 20 de Novembro de 2014, 17:48
Eu acho que não será preciso arriscar esses 4 titulares(não são assim tantos), visto que o onze que apresentei é muito competente. E convém ir ambientando jogadores como Cristante, Pizzi e até mesmo o Jonas. Há jogo vital para o nosso clube a meio da semana, desportiva e financeiramente.
Eu acho que jogar com Cristante e Pizzi ao mesmo tempo é demasiado arriscado.

Jonas vai ser titular naturalmente. Até porque não pode jogar na Quarta.

VirtualKing

Respeito, sem dúvida. Mas se nem nestes moldes se dá espaço para alguns dos menos utilizados se ambientarem, então vão-se ficar pelos 2 minutos finais de cada jogo. Estou a falar de um jogo da Taça(que é para ganhar), frente a um adversário humilde que subiu este ano e com descanso de apenas 4 titulares.

Mestre30

Citação de: VirtualKing em 20 de Novembro de 2014, 17:57
Respeito, sem dúvida. Mas se nem nestes moldes se dá espaço para alguns dos menos utilizados se ambientarem, então vão-se ficar pelos 2 minutos finais de cada jogo. Estou a falar de um jogo da Taça(que é para ganhar), frente a um adversário humilde que subiu este ano e com descanso de apenas 4 titulares.
Eu percebo o que dizes.

Mas o JJ vai, no máximo, fazer duas alterações no onze habitual que tem apresentado.

VirtualKing

Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2014, 18:05
Citação de: VirtualKing em 20 de Novembro de 2014, 17:57
Eu percebo o que dizes.

Mas o JJ vai, no máximo, fazer duas alterações no onze habitual que tem apresentado.
Sim, disso não tenho dúvidas.

rdr10

Vou faltar ao jogo :X Tenho que trabalhar até ás 22, mas vou tratar de passar o meu redpass :)

Andris

Rui12ld

^^ Pelo site, deve estar por vender qq coisa como:

Piso 1 20%.
Piso 0 Superior 50%.
Piso 0 Inferior 70%.

A 48 horas do jogo não é mau.