CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Sr_Benfiquista_91

Este fora de jogo é um erro grave, ou marcamos mais ou vai ser mais uma semana de choro.....

Steiner

Atenção que o Samaris é um 8. Ele joga muitíssimo melhor a 8.

O Jesus é que o põe a 6. Por isso é que ele não joga o quanto ele pode jogar.

Woodwaid

Pergunta para os mais sabichões, se um jogador estiver fora de jogo no início do passe e recuperar a posição e estiver em jogo é fora de jogo? O golo do Luisão é isto é lembro-me durante muitos anos o lance era legal..agora não sei se as alterações à lei do fora de jogo mudaram esta situação...

Nunivs

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2014, 18:51
Citação de: Nunivs em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Fora-de-jogo claro.

O jogador da académica deveria ter sido logo expulso quando viu amarelo. Agora os porcos e lagartos vão-se espumar por este golo, a semana toda.

Que jogador? O Fernando Alexandre? Nesse nem amarelo seria... ambos entram da mesma forma, mas o Jonas baixou primeiro  perna.... só cá é que dão amarelos destes...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Não te trates não, se não fosses "Eusébio" transandavas a infiltrado.

Eu felizmente estou a ver o stream com comentadores argentinos ( e que bem estão eles habituados a ver agressoes e lances violentos )... que se perguntaram como era possível o gajo ter ficado em campo...

"Ambos entram da mesma forma."  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GTtdi_SLB

De registar os preços dos bilhetes e horários deste jogo.....depois metem um academica-sapos a um sábado às 16h e aquilo mete 16~18mil.......sporttv de merda.

PsychoFan

Citação de: Zimmerman em 30 de Novembro de 2014, 18:56
O Samaris falha tanto passe. Não rouba bolas. Não faz nada bem.

Talisca desparecido.

Benditos sejam Gaitán, Jonas e Enzo. E já agora o André Almeida.
Mesmo Enzo hoje ta a perder mt bola.

.:VMPT:.

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2014, 18:55
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2014, 18:51
Citação de: Nunivs em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Fora-de-jogo claro.

O jogador da académica deveria ter sido logo expulso quando viu amarelo. Agora os porcos e lagartos vão-se espumar por este golo, a semana toda.

Que jogador? O Fernando Alexandre? Nesse nem amarelo seria... ambos entram da mesma forma, mas o Jonas baixou primeiro  perna.... só cá é que dão amarelos destes...

Crava-lhe os pitons na coxa. Mínimo cartão amarelo... 

Se fosse o Aimar era vermelho e 2 jogos de suspensao. Qualquer outro jogador e' amarelo ou falta apenas.

Quando foi do Aimar, todos concordamos que não era para vermelho, mesmo o amarelo era forçado...

Onde anda a coerência?

slb2014

Que a Académica não marque para não ter que ouvir os anti durante a semana.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 18:57
O cabeceamento de cima para baixo...que pormenor de classe. Que jogador o Jonas. Estou completamente rendido.
Shoky já percebemos que estás apaixonado. Agora é só saíres do armário.

Bailey

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Novembro de 2014, 18:58
Este fora de jogo é um erro grave, ou marcamos mais ou vai ser mais uma semana de choro.....

e eu ralado com o choro...

arl

O Talisca está a ser uma nulidade, eu metia o Derley que bem merece jogar.

JPSilva

Citação de: Fanatic Red em 30 de Novembro de 2014, 18:57
O beneficio de um golo em fora de jogo é aproveitar o adiantamento em relação à defesa certo? O Luisão marcou atrás da equipa toda da académica .

Tens razão e se o GR não tem saído daquela forma seria um lance perfeitamente inofensivo. Mas isso não invalida que seja offside.

misticaslb

Uns gajos que têm um ponta de lança como o Montero e que tenham ontem marcado um golo irregular não podem passar a semana a chorar. Mas lagartos são lagartos.
Quanto aos outros...sem comentários, mais valia passarem o resto da vida calados.