LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

faneca_slb4ever

Zenit – SL Benfica
Jorge Jesus: "Orgulhoso por ajudar os jogadores a crescer"

É já amanhã que Zenit e SL Benfica entram em campo para disputar a 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Na antevisão a uma partida que considera decisiva, Jorge Jesus desvendou ainda outras questões e mostrou-se orgulhoso por ver do outro lado da barricada alguns jogadores que ajudou a crescer.

"O facto do Júlio César ou outro jogador estar na antevisão não lhe dá a titularidade. No entanto, posso afirmar que o Júlio César vai jogar amanhã. Quanto ao Maxi Pereira e ao Lima, só saberei depois do treino que vamos realizar ainda hoje. Não sei se vão entrar de início, mas que vão estar nos 18 convocados vão", assumiu o treinador.

Olhando para o outro lado da barricada estão alguns rostos conhecidos que já passaram pelo Benfica. Jorge Jesus mostrou orgulho e explica porquê.

"Sinto-me satisfeito e orgulhoso por ajudar os jogadores a crescer, mas isso só acontece porque eles têm valor. Gosto de vê-los jogar e apreciar alguns detalhes que fui eu que lhes ensinei", disse.

Quanto a defrontar mais uma vez o Zenit do André Villas-Boas, o treinador "encarnado" é explícito: "Eu e o André não jogamos um contra o outro... mas ambos conhecemos muito bem as ideias de jogo de cada um".

O Zenit – SL Benfica, com arbitragem do italiano, Nicola Rizzoli, tem apito inicial para as 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39432/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Orgulhoso-por-ajudar-os-jogadores-a-crescer.aspx

GTtdi_SLB

a última equipa do frio que ousou ganhar na Luz depois apanhou no pêlo em casa. Isto é apenas uma pequena ambição-vingança que sinto por aqueles cerdos, porque na prática sei que vai ser extremamente difícil empatar sequer.

arodrigues84

Citação de: VSantos em 25 de Novembro de 2014, 14:26
Citação de: arodrigues84 em 25 de Novembro de 2014, 14:17
Esqueçam de uma vez por todas um meio campo a três com o JJ, ainda não perceberam que isso NUNCA vai acontecer. Se em 5 anos nunca aconteceu, porque aconteceria amanhã? O que eu tenho a certeza que vai acontecer é que ele vai se preocupar bué com o Hulk, descorando o resto da equipa do Zenit. Mas mesmo assim eu penso que vamos vencer...

Ao ano passado na Grécia o Benfica jogou em 4-3-3.

Ele não devia estar bom da cabeça nesse dia lol

Vitor Abreu

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Novembro de 2014, 14:59
a última equipa do frio que ousou ganhar na Luz depois apanhou no pêlo em casa. Isto é apenas uma pequena ambição-vingança que sinto por aqueles cerdos, porque na prática sei que vai ser extremamente difícil empatar sequer.

Foi o Shakhtar?

faneca_slb4ever

Zenit – SL Benfica
Champions: SL Benfica já treinou sob o frio de São Petersburgo

A equipa de Futebol Profissional encontra-se desde a noite de ontem na Rússia onde, amanhã, quarta-feira, defronta o Zenit, numa partida referente à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Depois da antevisão feita ao início da tarde por Júlio César e Jorge Jesus, a equipa "encarnada" subiu ao relvado do estádio Petrovski perto das 14h00 em Lisboa, onde, sob temperaturas abaixo de zero, realizou o habitual treino de adaptação ao recinto.

Na antevisão ao desafio, o treinador das "águias" havia dito que este apronto seria decisivo para aferir a forma física de alguns atletas e, ao que tudo indica, do que foi possível vislumbrar nos 15 minutos do apronto abertos à Comunicação Social, está tudo ok para amanhã.

O Zenit – SL Benfica, com arbitragem do italiano, Nicola Rizzoli, tem apito inicial para as 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39435/language/pt-PT/Champions-SL-Benfica-ja-treinou-sob-o-frio-de-Sao-Petersburgo.aspx

GTtdi_SLB

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Novembro de 2014, 15:00
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Novembro de 2014, 14:59

Foi o Shakhtar?

se não estou em erro, foi o shit-kar. Jadson, o profanador.

joo.oliveira

Mas há duvidas crl!!! É para ganhar e mais nada!!! Somos o BENFICA

costapequeno

estao aptos o Lima e o Derley,nao parece estarem a 100 por cento.

kerzhakov de fora no zenit,boas noticias...os centrais pouco vao ter que se mexer com o poste do rondon lá no meio.

mas talvez o pilas boas jogue com o arshavin,hulk,danny e shatov na frente.

faneca_slb4ever

Antevisão à Champions
Javi Garcia: "Este jogo vai ser uma batalha táctica entre os dois treinadores"

O espanhol, Javi Garcia, foi o atleta eleito para esta tarde realizar a antevisão à 5.ª jornada do Grupo C da Champions que colocará frente a frente Zenit e SL Benfica. O médio deixou elogios à antiga equipa, no entanto, reiterou que só a vitória interessa à formação russa.

"Vai ser uma batalha táctica entre os dois treinadores. O Benfica tem jogadores como Talisca ou Lima, que podem mudar o jogo a qualquer momento, trabalha muito bem a parte defensiva e toda a equipa defende muito bem. Nós temos jogadores no ataque que podem resolver o jogo. Os nossos atletas podem criar muitas ocasiões de golo e o treinador do Benfica tem consciência disso. Jorge Jesus gosta de inflamar e inspirar os seus jogadores", afirmou, acrescentando que os encarnados "é que têm de estar preocupados" com o poderio do Zenit.

"A última vitória no Campeonato fez subir o moral, estamos muito confiantes e com muitas ganas de passar à fase seguinte na Champions", concluiu Javi García.

O Zenit - SL Benfica tem início às 17h00 portuguesas de quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39437/language/pt-PT/Javi-Garcia-Este-jogo-vai-ser-uma-batalha-tactica-entre-os-dois-treinadores.aspx

Ruud

Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | 5ª Jornada

26Nov (Qua.)

Zenit - SL Benfica 17h00

Estádio: Petrovsky

Árbitro: Nicola Rizzoli

Convocados do Zenit

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de André Villas-Boas

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Zenit (2.00) X (3.40) Benfica (3.90)

Informação dos bilhetes

Contactos

Benfiquista15

Génio da Luz

Gostei bastante do discurso quer do JJ quer do Julio Cesar.

Revelaram ambição e que estao prontos para a luta

Red Eyes

Citação de: AlexVentura em 25 de Novembro de 2014, 06:20
Sonhei duas vezes que iamos ganhar à Rússia, vamos aguardar.
Claro que vamos!

Nem que seja experiência... :tomates: