LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

misticaslb

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 19:20
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3

Tiram porquê? Por achar que fizémos um bom jogo ou por querer ganhar a Liga Europa? Eu quero que o Benfica ganhe sempre, tudo. Se a Champions já não dá vou pedir para sair das competições europeias porque razão?

Porque é sempre aquela competição pequenina. Onde vão clubes pequeninos. E depois começamos a ganhar, em fevereiro já estamos a começar a dar mais importância aquilo, em março já estamos a ferver e em abril já vemos aquilo como uma competição a sério. Em maio lá chegamos à meia final/final da praxe em que perdemos tudo e ficamos na merda. Perdemos a competição pequenina.
Para isso prefiro ficar de fora. Mas é só a minha opinião, o ano passado também queria a liga europa.

ZICKLER

Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:21
Apenas o Apoel tem pior ataque que nós, dá o que pensar ..

5º jogo da fase de grupos

Contabilizem aí o número de remates "de jeito" saídos dos pés de salvio, nico, enzo, talisca, derley, lima.

Não chega a uma mão cheia

SLusoB

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...
O treinador que há 6 meses ganhou tudo a nível interno "já não serve". Só rir.

Claro que serve. Nota-se , 1 passagem a champions e tem vindo a ganhar tudo estes anos . Eu não sou cego e não me foco num só ano, nem me contento em ganhar as vezes...

joao tavares

A malta não pode estar já a por tudo em causa !!! Estamos em 1º e nos oitavos da taça

Maka

Aí está a pequenez do JJ a vir ao de cima. A maneira como ele, quando está enrascado, se vira aos jornalistas, é sintomática.

misticaslb

MiguelPalma92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.
pronto, começam as desculpas

O JJ ja nos deus mais fracassos do que vitorias! 3 epocas, a caminhar para a 4ª sem fazer algo de relevante, ma cagar para as finais porque quem fica pa historia e quem as vence, 2 titulos de campeao nacional desde 09/10 com orçamentos puxadissimos nunca antes vistos no Benfica, nao me lixem

Cenotaph

Este ano com a palhaçada que foi o defeso, não acho muito justo cair em cima do Jesus...

mas...

que ser eliminado da Champions mais uma vez põe-me chateado, põe. Principalmente sendo nós cabeças de série e de facto não tendo nenhuma equipa no grupo que seja claramente superior a nós. O grupo era equilibrado, sim, mas precisamente por isso é que ficou mais evidente a nossa incompetência.

Boddicker

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2014, 19:23
O treinador que há 6 meses ganhou tudo a nível interno "já não serve". Só rir.

Epá, mas tu achas que com aquela equipa do ano passado, com o porto como estava é algum feito ganhar tudo em portugal? fdç

E pra não falar que se seguisse as suas ideias até ao final (preferir o Artur ao Oblak) talvez não ganhasses nada!

PudimDanone

"E hoje confirmou-se a saída de Enzo"

Yeah right... como se a postura dele desde o inicio da época não o confirmasse...

playerfoxinot

Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: playerfoxinot em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2014, 18:53
6 eliminações nas últimas 7 presenças na champions diz o comentador Inglês. Muito mau. Necessário uma análise profunda a essa estatística.

2 delas como cabeça de serie.

mas o que interessa é gozar com os lagartos que estão a dar -nos uma lição do crl.

Sim, deram-nos uma lição porque ganharam ao Maribor...
Mais uma vez, preocupem-se menos com o sporting. Estamos em grupos diferentes, logo o que eles fazem ou deixam de fazer não nos diz respeito.

porque ganharam aos alemães, porque foram roubados e deram banho na alemanha, porque com equipa inferior vão aguentando.

Todos os anos é facil, sempre facil e todos os anos levamos no cu.

Sobre o sporting não nos dizer respeito, espero que o mesmo se aplica a gozos quando perdem com equipas bem superiores que eles.

Davidoff´

... Parabéns ao André Almeida ....

... Ridícula substituição... Culminou com o pior período da nossa equipa no jogo...

... Parabéns ao Jorge ... ofereceu a vitória ao amigo Villas Boas...

.... Mais uma vez fora da Champions...

.... Não fico triste por perder quando o adversário é superior.. mas perder com este Zenit...

.....  Não merecemos estar na Champions quanto mais estar no pote 1...

...... depois comento o jogo mais tarde... estou mesmo fdd com isto...

........

SLusoB

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Novembro de 2014, 19:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.
pronto, começam as desculpas

O JJ ja nos deus mais fracassos do que vitorias! 3 epocas, a caminhar para a 4ª sem fazer algo de relevante, ma cagar para as finais porque quem fica pa historia e quem as vence, 2 titulos de campeao nacional desde 09/10 com orçamentos puxadissimos nunca antes vistos no Benfica, nao me lixem

É mas deixa lá , ha quem nao aprenda.

ZICKLER

Soundwave

Num jogo fora na LC chegámos a jogar em 4-1-5. Isto é para lá de inacreditável.

Sent from my LG G3