CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Special_Red

Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:19
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Boa vitória, que podia ter sido imaculada não fossem os "acordos verbais" que o nosso presidente faz com os seus amigos moralmente impolutos.

Não deixa de ser imaculada.
O Belenenses se estava contra esse acordo, só tinha que cancelar os empréstimos.

Eu prefiro que jogadores emprestados não joguem contra a equipa que os emprestou. Eles jogando, será fácil ocorrer suspeições a cada lance que disputem.

Quais empréstimos? O Miguel Rosa e o Deyverson não têm qualquer tipo de contrato com o Benfica; a única coisa que os liga a nós é parte dos direitos económicos e um direito de opção. O Belenenses não tinha qualquer obrigação de os retirar do jogo. Achei esta situação vergonhosa.

Se tens parte dos direitos económicos, não deixas continuar a ter uma relação entre o Benfica e o jogador. Eles jogando, terias suspeições na mesma.

E depois, se o acordo com o Belenenses era desde o início esse, se os pastéis estivessem incomodados não o aceitavam logo de início.
Não houve suspeições nenhumas quando um livre do David Simão nos custou dois pontos na Luz no ano passado.

Casos pontuais. Mesmo sendo profissionais, qq erro que façam lança suspeições.
Para mim, a Liga não devia permitir que jogadores emprestados ou com qq outro tipo de relação contratual com um outro clube pudesse jogar contra esse clube. Assim acabava-se esta conversa.

Rei

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:22
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:17
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:13
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 18:55
65 minutos péssimos, péssimos, péssimos...

Caiu o golinho na bola parada e o Belenenses Pedro Emanuelzidado morreu.


Meu amigo, perdemos 5 pontos em 12 jogos. E podiamos ter perdido apenas 3 se o Artur tivesse feito bem o seu trabalho. Este Benfica tem categoria, controla bem os jogos e acaba sempre por cima. Hoje foi mais um belo jogo, 3 golos marcados e nenhum sofrido. Tomara que seja sempre assim, sem muito desgaste e sempre a somar pontos.

Categoria?
Não, este Benfica não tem categoria.

Tem. Ganha os jogos, soma os pontos, marca muitos golos, sofre menos do que noutros anos. Tem categoria. E o melhor disto, estamos em Dezembro, o melhor deste Benfica ainda vai aparecer.

Opiniões.

Ano passado... vai ver o que escrevias. Tu e outros.

As pessoas pouco percebem do treino, das metodologias que existem, achas que as pessoas dentro do Benfica que trabalham diretamente com os jogadores não sabem que este Benfica pode fazer melhor? Claro que sabem. Existem fases de treino durante o ano, o melhor Benfica ainda vai aparecer, o mais importante vai ser manter a equipa com esta estabilidade mental.

Dizia que não tinha pingo de categoria. E não tinha.
Mas estamos a falar do hoje ou do ontem e do amanhã?

Pois. Mas tinha. No fundo tinha. Tinha todo o potencial para ser desenvolvido e isso ficou provado com o triplete e final europeia.

Este ano talvez a equipa seja menos forte, mas tem categoria. Tem muito potencial e tem uma coisa que gosto muito, maturidade. Talvez porque entraram jogadores experientes como Jonas ou JC.

Posso-te dizer o mesmo em relação a 2010/11, 2011/12, 2012/13...mas ao contrário. "Pois, não tinha...no fundo não tinha".

Eu estou a comentar o hoje e actualmente o Benfica não tem categoria absolutamente nenhuma. Vai jogar a feijões na Liga dos Campeões e tudo.

Vou apenas dizer-te uma coisa.

Referir 2010/11 como exemplo deu-me uma vontade enorme de rir. Nesses anos vai ver quantos pontos o Benfica perdeu nos primeiros 12 jogos, vai ver os resultados que a nossa equipa fez nesses anos, os golos marcados e sofridos.

De qualquer das maneiras, desses anos que referiste o Benfica de 2012/13 era uma grande equipa, com muita categoria. Sim perdemos tudo mas a equipa tinha muita qualidade. Nem sempre os melhores ganham.

Podes rir-te o que quiseres.
Para mim esta discussão é inócua. Sem sentido.

Actualmente este Benfica não tem pingo de categoria. Tu achas que está cheia de categoria porque tem feito os pontos quase todos.
O amanhã comento amanhã.

Faz todo o sentido o que dizes... NOT.

Estamos a falar do mesmo Benfica. Hoje, daqui a 24 horas, daqui a 3 meses. Mesmo plantel, mesmo treinador. Mas tu jogas a defesa, eu percebo. Eu faria o mesmo do que tu. Mais vale esperar do que atirar bujardas como alguns que andam por aqui e depois passarem por parvos.

mojo_j0jo

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:22
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:18
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Boa vitória, que podia ter sido imaculada não fossem os "acordos verbais" que o nosso presidente faz com os seus amigos moralmente impolutos.

Não deixa de ser imaculada.
O Belenenses se estava contra esse acordo, só tinha que cancelar os empréstimos.

Eu prefiro que jogadores emprestados não joguem contra a equipa que os emprestou. Eles jogando, será fácil ocorrer suspeições a cada lance que disputem.

Quais empréstimos? O Miguel Rosa e o Deyverson não têm qualquer tipo de contrato com o Benfica; a única coisa que os liga a nós é parte dos direitos económicos e um direito de opção. O Belenenses não tinha qualquer obrigação de os retirar do jogo. Achei esta situação vergonhosa.


Mas qual vergonhosa, o belém ao receber os jogadores de borla sabia das contrapartidas, se não quisessem os moços iam jogar para outro lado, o belém sai é a ganhar, fica á pala com dois jogadores q não tinha capacidade financeira de ter, e quando sairem vendidos ainda recebem uma boa percentagem dos seus passes.

Se fosse com outros clubes queria ver o que aqui se diria.
Mais: nada disto está contratualizado. Isto são acordos por baixo da mesa, que envergonham qualquer pessoa que tenha o mínimo apego à transparência e aversão ao lodaçal que são estas jogadas de bastidores.
É bullying puro; é aproveitarmo-nos do nosso tamanho para impôr condições nada razoáveis.

Vergonha.

Mas qual bullying? Os clubes não são obrigados andar a relatar tudo q tratam entre si. Se os dois jogassem, e o Miguel Rosa falhasse um golo descarado, a conversa seria pq era do Benfica, e era vergonhoso e por aí fora.

Se outros clubes fazem, e tiram proveito disso, porque não o Benfica não o pode fazer? "Somos diferentes" ? isso é conversa à lagarto que não ganha nada.

A CS dá enfase a isto pois é o Benfica e mais de metade do país é do Benfica, o porto faz coisas do género à imenso tempo, e ninguém se importa na CS.

No meu ponto de vista, o belém sai sempre a ganhar, tem dois jogadores que nunca teriam capacidade para os ter, só aceitaram isso porque queriam, e o manda chuva do belém é dragão de ouro, só por aí dá bem para ver, q esta situação só pode ser proveitosa para eles, que se não, não a teriam aceite.

pguerreiro

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
quem é esse Nuno luz ? fez o que ?
É da SIC e é lagarto, estava todo assanhado porque queria que o Lito Vidigal dissesse que o Miguel Rosa e o Deyverson fizeram falta.

Adepto10

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: alva em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
Samaris a começar de perceber a ideia de jogo que JJ pertende para a posição 6, melhor jogo que fez com a camisola do BENFICA ate agora.

Um jogo que nem teve de defender.


acho  na russia fez o seu melhor jogo e aí teve q defender.

nota-se q está a crescer e paulatinamente faz-se.

OMatic no seu 1º ano era uma nódoa


diabo maiato

foda-se fala-se mais da ausência de Rosa e Deiverson do que do jogo....mas alguem tem dúvidas que estes jogadores foram para o Belenenses porque o Benfica impos  essa restrição, senão não iam???!!FDP de CS!!!Ainda bem que não está o R.Cristovão.....


dfernandes

Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
quem é esse Nuno luz ? fez o que ?
É da SIC e é lagarto, estava todo assanhado porque queria que o Lito Vidigal dissesse que o Miguel Rosa e o Deyverson fizeram falta.

De certeza que desde o início do campeonato sabe que não podia contar com eles neste jogo.


Shoky

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:22
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:17
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:13
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 18:55
65 minutos péssimos, péssimos, péssimos...

Caiu o golinho na bola parada e o Belenenses Pedro Emanuelzidado morreu.


Meu amigo, perdemos 5 pontos em 12 jogos. E podiamos ter perdido apenas 3 se o Artur tivesse feito bem o seu trabalho. Este Benfica tem categoria, controla bem os jogos e acaba sempre por cima. Hoje foi mais um belo jogo, 3 golos marcados e nenhum sofrido. Tomara que seja sempre assim, sem muito desgaste e sempre a somar pontos.

Categoria?
Não, este Benfica não tem categoria.

Tem. Ganha os jogos, soma os pontos, marca muitos golos, sofre menos do que noutros anos. Tem categoria. E o melhor disto, estamos em Dezembro, o melhor deste Benfica ainda vai aparecer.

Opiniões.

Ano passado... vai ver o que escrevias. Tu e outros.

As pessoas pouco percebem do treino, das metodologias que existem, achas que as pessoas dentro do Benfica que trabalham diretamente com os jogadores não sabem que este Benfica pode fazer melhor? Claro que sabem. Existem fases de treino durante o ano, o melhor Benfica ainda vai aparecer, o mais importante vai ser manter a equipa com esta estabilidade mental.

Dizia que não tinha pingo de categoria. E não tinha.
Mas estamos a falar do hoje ou do ontem e do amanhã?

Pois. Mas tinha. No fundo tinha. Tinha todo o potencial para ser desenvolvido e isso ficou provado com o triplete e final europeia.

Este ano talvez a equipa seja menos forte, mas tem categoria. Tem muito potencial e tem uma coisa que gosto muito, maturidade. Talvez porque entraram jogadores experientes como Jonas ou JC.

Posso-te dizer o mesmo em relação a 2010/11, 2011/12, 2012/13...mas ao contrário. "Pois, não tinha...no fundo não tinha".

Eu estou a comentar o hoje e actualmente o Benfica não tem categoria absolutamente nenhuma. Vai jogar a feijões na Liga dos Campeões e tudo.

Vou apenas dizer-te uma coisa.

Referir 2010/11 como exemplo deu-me uma vontade enorme de rir. Nesses anos vai ver quantos pontos o Benfica perdeu nos primeiros 12 jogos, vai ver os resultados que a nossa equipa fez nesses anos, os golos marcados e sofridos.

De qualquer das maneiras, desses anos que referiste o Benfica de 2012/13 era uma grande equipa, com muita categoria. Sim perdemos tudo mas a equipa tinha muita qualidade. Nem sempre os melhores ganham.

Podes rir-te o que quiseres.
Para mim esta discussão é inócua. Sem sentido.

Actualmente este Benfica não tem pingo de categoria. Tu achas que está cheia de categoria porque tem feito os pontos quase todos.
O amanhã comento amanhã.

Faz todo o sentido o que dizes... NOT.

Estamos a falar do mesmo Benfica. Hoje, daqui a 24 horas, daqui a 3 meses. Mesmo plantel, mesmo treinador. Mas tu jogas a defesa, eu percebo. Eu faria o mesmo do que tu. Mais vale esperar do que atirar bujardas como alguns que andam por aqui e depois passarem por parvos.

Estamos às voltas com semânticas...pormenores de interpretação.
Não tenho pachorra. HOJE e PARA MIM esta equipa do Benfica não tem pingo de categoria. Para ti tem muita categoria, porque supostamente vai passar a mostrá-la no futuro. Pronto, fim de conversa.

Eu respeito o teu ponto de vista, não concordando. Faz um esforço para respeitar o meu e amigos para siempre.

pguerreiro

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
foda-se fala-se mais da ausência de Rosa e Deiverson do que do jogo....mas alguem tem dúvidas que estes jogadores foram para o Belenenses porque o Benfica impos  essa restrição, senão não iam???!!FDP de CS!!!Ainda bem que não está o R.Cristovão.....
Toda a CI deu arroz, Miguel Rosa e Deyverson, Deyverson e Miguel Rosa, penáltis, a nossa CS é só corja e já era tempo de alguém pôr travão nisto.

BenficaSempre20

Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
quem é esse Nuno luz ? fez o que ?
É da SIC e é lagarto, estava todo assanhado porque queria que o Lito Vidigal dissesse que o Miguel Rosa e o Deyverson fizeram falta.

Ah entao se é Lagarto esta explicado obrigado por a resposta

dfernandes

Mas uma coisa é certa... espero que estas restrições de utilização de jogadores, desta forma, não se generalizem. Não é bom para o futebol nem para nós.

Velazquez

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 19:24
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: poliban em 06 de Dezembro de 2014, 19:21
Mas o Benfica perdeu os jogos que perdeu no meio campo por não ter 3 gajos no meio campo?
A sério que continuam a dizer isso?

433, a solução para a Europa lol.
Os mitos do «Ser Benfiquista»...

Não é mito nenhum. O Benfica tem andado a jogar sem meio campo.
Não há qualquer problema jogar sem meio-campo