CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

bnfc

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: bnfc em 06 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:05
Regulamento de Competições define, em situações de cedência temporária, que «são nulas e de nenhum efeito quaisquer cláusulas, ainda que estabelecidas ou acordadas entre as partes intervenientes, e nomeadamente entre o clube cedente e o clube cessionário, que, por qualquer forma, visem limitar, condicionar ou onorar a livre utilização do jogador em causa»

Isto é para os empréstimos. Agora imaginem em vendas. Eu disse que não era legal.

"Eu disse"? Quer dizer, tu partes de meras suposições e concluis que tinhas razão com base em especulação? Primeiro, se não é empréstimo, isso que escreveste é perfeitamente irrelevante já que não há enquadramento nenhum. Segundo, se não temos acesso ao contrato, só podemos especular. E o valor disso é nulo.


Com base em especulação, mas então explica-me porque é que os jogadores do Belenenses não jogaram? Por favor, não te faças de sonso.
E sim, existe enquadramento legal, não existem vendas de jogadores com cláusulas que limitem a sua utilização. Não existem, podes procurar e procurar, não vais encontrar.

Sonso? Não existe enquadramento dentro do que referiste, já que é relativo a empréstimos. Trazer para aqui legislação relativa a empréstimos quando não há empréstimos nenhuns é simplesmente idiota.

E, se é para especular, sou obrigado a concluir que não há limitação nenhuma à utilização de ninguém já que os jogadores não pertencem ao Benfica e eventuais cláusulas do género seriam facilmente consideradas nulas. O Belenenses nunca teria que cumprir nada.

Estes clubes usam advogados extremamente bem pagos, não usam idiotas que não sabem o que andam a fazer.


diabo maiato

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
isto é um forum de Benfiquistas, não é??!! É que alguns parecem estar meio chateados.......bonito foi quase baterem no Tó Zé do estoril no Estoril-Porto, isso sim foi lindo!!!!Hipocrisia.....

Depois de o deixarem jogar... antes nem deixavam, e aqui o que lhes chamavam, pelo nome deles, batoteiros...

Hipocrisia é querer fazer o mesmo que se criticava sem o criticar também.
e o 3º golo???!!!!!!  falem de futebol....... quando foi do apito dourado se calhar houve alguns daqui que não criticaram muito...porque oferecer putas a árbitros não é ilegal  LOL LOL........ foda-se...nem escrevo mais nada......fiquem ao menos contentes olhamos par a cima e não vemos ninguém......

slbenfica_croft

Percebeu ao intervalo o óbvio.

jogámos 45 min com dois segundos avançados a atropelarem-se e sem presença mais próxima dos centrais.

Má escolha de 11, corrigiu bem ao intervalo.

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:18
O Que fizeram? Deixaram jogar?
E o Tozé esta emprestado ou é do Estoril?
Que fizeram no túnel no fim do jogo?

O Estoril tem 30% do passe, está lá emprestado por 2 épocas.

Ah, pensei que falasses de outra coisa que não se tivesse sabido. Isso foi uma vergonha por parte de alguns indivíduos. Mas o Tozé jogou.
O Rosa e o deyverson já não são do Benfica, espero que não seja assim todos os anos.
Já o Urreta igual.

Androico

Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:05
Regulamento de Competições define, em situações de cedência temporária, que «são nulas e de nenhum efeito quaisquer cláusulas, ainda que estabelecidas ou acordadas entre as partes intervenientes, e nomeadamente entre o clube cedente e o clube cessionário, que, por qualquer forma, visem limitar, condicionar ou onorar a livre utilização do jogador em causa»

Isto é para os empréstimos. Agora imaginem em vendas. Não é legal.

E é essa a razão pela qual ninguém do Belenenses ou do Benfica esclarece se existiam essas cláusulas ou não.

Uma coisa nula ou não legal é totalmente distinto...

O que isso quer dizer é que as clausulas podem existir... qualquer acordo pode existir. São é simplesmente nulos... e as Sad´s só o cumprem ou não se quiserem.
Desculpa mas estás errado. Essas cláusulas não tem qualquer efeito, logo a sua existência é nula. Volto a perguntar, se essas cláusulas pudessem existir porque razão nenhum clube afirma que elas existem?

VirtualKing

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 20:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Faz lembrar alguns dos meus colegas de curso .

Pensam todos que vão mudar o mundo do jornalismo , e que no futuro , se tiverem propostas de trabalho da tvi ou do correio da manhã vão recusar porque fazem o tipo de jornalismo que fazem .

O pior é quando temos muita coisa a depender de nós.

Falar de boca cheia é muito fácil .

Se o Benfica hoje perdesse o jogo com um golo do Miguel Rosa deviam estar mais contentes.
O Benfica DEU-LHES jogadores, se a "paga" for isto, acho que até sai muito barato ao Belenenses.
Não é difícil de perceber. O Benfica dá dois excelente jogadores ao Belenenses. Fica acordado entre as direcções, em acordo de cavalheiros, que os jogadores não defrontam o seu antigo clube.

Foram dados!!! Os dois melhores jogadores do Belenenses. Era o mínimo exigível!

abar85

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Ainda bem, é bom sinal.

Androico

Citação de: bnfc em 06 de Dezembro de 2014, 20:25
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: bnfc em 06 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:05
Regulamento de Competições define, em situações de cedência temporária, que «são nulas e de nenhum efeito quaisquer cláusulas, ainda que estabelecidas ou acordadas entre as partes intervenientes, e nomeadamente entre o clube cedente e o clube cessionário, que, por qualquer forma, visem limitar, condicionar ou onorar a livre utilização do jogador em causa»

Isto é para os empréstimos. Agora imaginem em vendas. Eu disse que não era legal.

"Eu disse"? Quer dizer, tu partes de meras suposições e concluis que tinhas razão com base em especulação? Primeiro, se não é empréstimo, isso que escreveste é perfeitamente irrelevante já que não há enquadramento nenhum. Segundo, se não temos acesso ao contrato, só podemos especular. E o valor disso é nulo.


Com base em especulação, mas então explica-me porque é que os jogadores do Belenenses não jogaram? Por favor, não te faças de sonso.
E sim, existe enquadramento legal, não existem vendas de jogadores com cláusulas que limitem a sua utilização. Não existem, podes procurar e procurar, não vais encontrar.

Sonso? Não existe enquadramento dentro do que referiste, já que é relativo a empréstimos. Trazer para aqui legislação relativa a empréstimos quando não há empréstimos nenhuns é simplesmente idiota.

E, se é para especular, sou obrigado a concluir que não há limitação nenhuma à utilização de ninguém já que os jogadores não pertencem ao Benfica e eventuais cláusulas do género seriam facilmente consideradas nulas. O Belenenses nunca teria que cumprir nada.

Estes clubes usam advogados extremamente bem pagos, não usam idiotas que não sabem o que andam a fazer.


Volto a perguntar-te, dá-me um exemplo de uma venda com limitação a nível de utilização. Garanto-te que não existe.

Semper Fidelis

acabo de ver golo dos porcos...
quanto terá recebido o jogador da Académica que dá início ao lance com excelente passe???

L@udrup

Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:54
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 19:53
A partir de hoje o pessoal por aqui que não critique os porcos... simplesmente isso...


de comprar árbitros, agendar resultados,... chantagear,... a ceder jogadores para com clausula de não jogar contra o próprio clube (algo normal em Inglaterra), não o mínimo de nexo em sequer comparar.
Alto primaço, estamos a falar dos jogadores, agora das put@s e dos enchertos de porrada nos arbitros isso são outros quinhentos...

Vi aqui muito fadista a espumar-se quando o kleber falhou o jogo com os corruptos agora vejo esses mesmos a dizer que acham bem este abafar de jogadores...

Estranho só isso vindo do suposto clube justo e transparente que dizem ser o Benfica  :confused:

Maka

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Epah, não te metas com essas tretas. Pelo que já percebi pelos anos neste espaço, és mais novo do que eu, por isso não venhas com essa atitude de superioridade, de "eu é que sei como a vida é, o resto são meninos ainda debaixo da saia da mamã".
Sei bem como o mundo funciona, simplesmente escolho não participar no lodaçal. Até agora, tenho-me saído bem o suficiente.

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:26
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:18
O Que fizeram? Deixaram jogar?
E o Tozé esta emprestado ou é do Estoril?
Que fizeram no túnel no fim do jogo?

O Estoril tem 30% do passe, está lá emprestado por 2 épocas.

Ah, pensei que falasses de outra coisa que não se tivesse sabido. Isso foi uma vergonha por parte de alguns indivíduos. Mas o Tozé jogou.
O Rosa e o deyverson já não são do Benfica, espero que não seja assim todos os anos.
Já o Urreta igual.
Indivíduos esses com muito peso na SAD do Porto.

São do Benfica ainda na prática, voltam quando quisermos e até acho que vão voltar os 2.

abar85

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Três pontos, missão cumprida.

Quanto aos jogadores que ficaram de fora, acho muito bem. Aliás, sempre fui contra emprestados a clubes da mesma liga, coisa que já deveria estar regulamentado. Mas, claro, é o tugão...

Não estão emprestados.

Maka

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Três pontos, missão cumprida.

Quanto aos jogadores que ficaram de fora, acho muito bem. Aliás, sempre fui contra emprestados a clubes da mesma liga, coisa que já deveria estar regulamentado. Mas, claro, é o tugão...

O MR e o Deyverson não estão emprestados.

Chelas

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
acabo de ver golo dos porcos...
quanto terá recebido o jogador da Académica que dá início ao lance com excelente passe???

Se calhar, o mesmo que o guarda redes deles recebeu, no golo do Luisão