CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Tiago_Patatas

Mas que semana memorável. Nada melhor do que ganhar duas vezes em casa dos porcos em que numa delas deu direito a um festival.

ForçadoBloqueio

Acabei de ver o jogo agora.

1- Trabal MONSTRUOSO
2- Nicolia GENIAL
3- Ainda bem que o Broche não jogou o jogo todo senão provavelmente não ganharíamos
4- Apoio do caralho no Calor da Noite. Sim, sinto inveja.
5- Menos 1 ano na vida do Gerente de Caixa....estas moem!
6- MAS QUANDO É QUE ESSE FILHO DA PUTA DESSE PEIXOTO LEVA NA TROMBA E DEIXA DE APITAR OS NOSSOS JOGOS?
7- VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 00:42

1- Trabal MONSTRUOSO
2- Nicolia GENIAL

3- Ainda bem que o Broche não jogou o jogo todo senão provavelmente não ganharíamos
6- MAS QUANDO É QUE ESSE FILHO DA PUTA DESSE PEIXOTO LEVA NA TROMBA E DEIXA DE APITAR OS NOSSOS JOGOS?
Eu disse-te!  ^-^

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 00:06
Citação de: Miguel Pinho em 18 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: Lycaon em 18 de Dezembro de 2014, 00:03
Citação de: Miguel Pinho em 18 de Dezembro de 2014, 00:00
Achas q temos melhor plantel que o Porto? mesmo contanto q ganhamos hoje(cada jogo é diferente). Eu vou ser sincero. Acho q temos um 5 inicial muito forte, mas depois tiago rafael estaban avalos para mim n sao jogadores para nós. Acho q a nivel do banco n temos muitas opções

Temos claramente melhor plantel que o Porto.
Eles têm um plantel mais nivelado talvez, não têm elementos tão fracos como o Tiago mas também não têm nem de perto nem de longe elementos tão fortes como os nossos melhores.

E o nosso plantel está a crescer, Diogo Rafael e João Rodrigues ainda estão a melhorar, Miguel Rocha tem tudo pela frente, Nicolia ainda só tem 30.

O plantel deles são sobretudo velhas glórias, à excepção do Hélder Nunes.

Helder nunes caio reinaldo barreiros, etc, são jogadores de grande qualidade à que reconhecer. O jogador q mais gostava de ver no SLB era o Caio, tive imensa pena q tivesse  saido. e Anda a comer a marta viveiros da cmtv, que boi :metal:
:huh: :rir:

Hélder Nunes.

Clausewitz

E vocês nem imaginam os stress que não é estar a recarregar a página do record de 5 em 5 minutos pra acompanhar o resultado do jogo durante duas aulas, além do explicar recorrentemente à namorada o sentido que fazia estar a acompanhar um resultado de hóquei  :D

Só compensado por, cada vez que carregava, estar lá mais uma dentro  :slb2:

Cenotaph

Estes acontecimentos começam a ser cada vez mais frequentes. Primeiro o basquete, depois o hoquei, o futebol... e vao repetindo. E bom sinal

o Benfica esta a crescer ainda mais, meus amigos  :dance:

OrangeOne

Shoky

Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: iKatz em 16 de Dezembro de 2014, 18:02
Anuncio do Porto-Setubal.  :rir:

http://www.youtube.com/watch?v=jolOgnH6XnI

31 campeonatos.
Porque mentir está no sangue.

Outra comédia de anúncio é aquele do Ruben Neves e do Dragon Force...que diz "podes escolher a modalidade que quiseres"...esquecem-se é de informar os putos que tem de ser uma de 3, porque não há mais. Basquetebol, Andebol e Hóquei...se quiseres jogar Voleibol ou Futsal ou Raguebi...ou seja o que for, é melhor procurares outro clube.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 00:42

1- Trabal MONSTRUOSO
2- Nicolia GENIAL

Nunca te vi tão doido  :D

Shoky

Imortal10

Alguem sabe onde posso sacar o jogo completo da final da liga europeia?