CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

izlek

Citação de: josevermelho em 18 de Dezembro de 2014, 09:59
Talvez vá levar alguma "sticada" com este comentário mas muito sinceramente a nível de comentários e da propria realizaçao pareceu-me menos temdenciosa

concordo. vi o jogo em directo e já voltei a rever, tb sou da mesma opinião. estava a espera de muito pior.

Polaco

MrFire

Que o Pinto da Costa dure mais 100 anos, e que assista à elevação de todo o BENFICA.

Com vitórias assim, mas muitas mais!!!

izlek

Citação de: MrFire em 18 de Dezembro de 2014, 10:04
Que o Pinto da Costa dure mais 100 anos, e que assista à elevação de todo o BENFICA.

Com vitórias assim, mas muitas mais!!!

calma que ainda não ganhamos nada, e' bom ter os pés bem assentes na terra!

Polaco

Citação de: josevermelho em 18 de Dezembro de 2014, 10:01
Talvez vá levar alguma "sticada" com este comentário mas muito sinceramente a nível de comentários e da propria realizaçao pareceu-me menos tendenciosa que a transmissão e comentarios de domingo na sportv no futebol.

Não consigo comentar o teu post, ouvi em "mute", e por isso até gostei muito dos comentários.
No fim do futebol, conseguiram ter lá um comentador a dizer que a mão do Jackson não foi ilegal. Depois disso devo dizer que fiquei vacinado para todo o sempre, sempre que for lá ver alguma coisa será em "mute".

El Tacuara

Não vi o jogo, mas vi o resumo. Pelo que tenho lido, ontem, só com um Grande SLB é que tinha conseguido vencer.
Muito contente por ver esta secção a impor-se!

MadMax 1904

Anti-Corruptos

Talvez vá levar alguma "sticada" com este comentário mas muito sinceramente a nível de comentários e da propria realizaçao pareceu-me menos tendenciosa que a transmissão e comentarios de domingo na sportv no futebol.

Acho que a diferença é que o Porto Canal é assumidamente pró-Porto e por isso não custa tanto o facciosismo deles. Eles não festejam os golos do Benfica.

A sporttv é diferente porque supostamente devia ser imparcial com comentadores imparciais, mas estes são dignos do Porto Canal.

bope

Sou portuense embora trabalhe fora. ontem por mero acaso fui jantar À invicta e estava a seguir as incidências por telemóvel. Quando cheguei ao restaurante estava 5-1, pedi para colocarem no Porto Canal. As "reaçõns" foram impagáveis !!!

josevermelho

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Dezembro de 2014, 10:16

Acho que a diferença é que o Porto Canal é assumidamente pró-Porto e por isso não custa tanto o facciosismo deles. Eles não festejam os golos do Benfica.

A sporttv é diferente porque supostamente devia ser imparcial com comentadores imparciais, mas estes são dignos do Porto Canal.
É precisamente ai que quero chegar. Ouvi num lance da falta a favor do Benfica isto..."é claramente falta" e tb isto..."grande exibição de trabal".tendo em conta que é um canal assumidamente do fcp.

Anti-Anti

Há por ai estatísticas mais detalhadas sobre o jogo? Certamente que este anda entre os jogos em que uma equipa teve mais lances de bola parada a favor, se fosse no tempo do Ricardo Silva (ele que me perdoe, nada contra ele, mas é evidente...), tínhamos levado uns 15-7 ou algo parecido...

Uma nota mais uma vez para o ambiente que aquela gente consegue naquele pavilhão, por muito que nos custe, nem a ganhar 7-3 fazemos aquilo no nosso, quanto mais a perder 7-3... Este ano já está melhor, mas já não falta nada para haver um apoio ainda mais próximo, temos dos melhores planteis que me lembro, os títulos vão concerteza aparecer, só falta os adeptos aparecerem também!

Rei

Olha a cabeça do Dragão continua a inchar... Continua a inchar....

perceptionman

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: poiudivino em 18 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 01:05
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOYhttps://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Que jogo épico..

Nos primeiros 6 minutos a perder por 2-0.. quem diria o desfecho do jogo nessa altura!

Fodasss, tive a rever os golos todos. O silencio apos o 6º. Fdp, berrei e abracei a TV nesse dia. Foi brutal. Momento de ouro da modalidade...e porque não repetir?

"Há um desvio...há um desvio...há um desviiiiio....há um desvio"

A fazer lembrar a "intervenção" do Isaias.

"Não sabemos se esta é a melhor forma de encontrar o novo campeão da Europa."
"Há um desvio, há um desvio... há um desvio!"
Silêncio mórbido dos adeptos azuis e brancos...

Foda-se indescritível...

Patrick_slb

Os gajos este ano não se fartaram de levar de nós... hihihihihi