CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

GlennStrombergh

E digo mais; Tenho um vídeo de um jogo de juvenis que tirei de propósito de youtube para ficar para memória futura de "isenção" do canal das osgas para quando vierem com a conversa da imparcialidade dos canais, em que o resultado foi 3-3. Nesse resumo só aparece os 3 golos deles e o penalty que o GR deles defendeu. É que nem sequer têm um pingo de vergonha!

Alves86

Não sei se já falaram nisso, mas não deixa de ser curioso que apenas "o jogo" refere na capa  nossa vitória. Enfim...!

Para a bola é mais importante a brincadeira entre o João Sousa e Djokovic!

GlennStrombergh

Esqueci-me de falar nisso e já tinha reparado.
Para "ABola" e para o "Record", este jogo tem pouca importância.
Incrível é o facto de ser "O NOJO" a dar destaque á vitória do Benfica na própria capa.
O que vale é que pelo menos eu, dou cada vez menos importância ao que os jornais dizem ou acham importante.

M1904

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Dezembro de 2014, 13:57
Esqueci-me de falar nisso e já tinha reparado.
Para "ABola" e para o "Record", este jogo tem pouca importância.
Incrível é o facto de ser "O NOJO" a dar destaque á vitória do Benfica na própria capa.
O que vale é que pelo menos eu, dou cada vez menos importância ao que os jornais dizem ou acham importante.

Também reparei nisso! Até deram maior destaque ao andebol na bola e record.

Outra coisa que reparei, e já não é a primeira vez, foi que no final do jogo apenas vi falar para a tv o Tó Neves, aqui na Luz vejo sempre entrevistarem os dois treinadores e jogadores, quer seja sporting ou porto.

Será que há indicações da parte do Benfica para não falarem, ou os gajos nem se dignam a entrevistar os nossos, não percebo...

acemessiae

QUE BELA E SABOROSA VITÓRIA!!

7 BATATINHAS NO RABINHO DELES!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

Sabem onde esteve muita da diferença no jogo de ontem?

Na baliza!

Reparem, e comparem, nos períodos em que esteve o Nélson Filipe e nos que teve o cabrão do Edo Bosh.

Além disso, imaginem o Ricardo Silva e comparem-no ao Trabal!

São estas coisas que fazem a diferença, bem como a eficácia e ineficácia das bolas paradas!

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Dezembro de 2014, 09:57
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Dezembro de 2014, 09:22
Peixoto?

um dos árbitros. foi um adversário mais dificil do que o FCP

Há lá um penalty repetido que minha nossa senhora.
E falhou novamente o Reinaldo. ;D

Aloutre

Shoky

Citação de: jgilcruz em 18 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 01:05
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOYhttps://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Que jogo épico..

Nos primeiros 6 minutos a perder por 2-0.. quem diria o desfecho do jogo nessa altura!
Um gajo mete o vídeo e estão logo a cantar pela cabeça do lampião. Nem sabiam o que aí vinha.

E os cachecois do Estoril por todo o lado?
Até hoje ainda não voltaram a vencer o Estoril...dois empates lá e uma derrota no Dragão (a terminar uma série de anos de invencibilidade). 2 pontos em 9.
Enquanto o Benfica venceu os jogos todos disputados com eles. 9 em 9.

Se acreditasse em karma...

jgilcruz

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 14:27
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOYhttps://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Que jogo épico..

Nos primeiros 6 minutos a perder por 2-0.. quem diria o desfecho do jogo nessa altura!
Um gajo mete o vídeo e estão logo a cantar pela cabeça do lampião. Nem sabiam o que aí vinha.

Até hoje ainda não voltaram a vencer o Estoril...dois empates lá e uma derrota no Dragão (a terminar uma série de anos de invencibilidade). 2 pontos em 9.

Nem reparei nos cachecóis. A que minuto?

Vieri

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Dezembro de 2014, 13:43
E digo mais; Tenho um vídeo de um jogo de juvenis que tirei de propósito de youtube para ficar para memória futura de "isenção" do canal das osgas para quando vierem com a conversa da imparcialidade dos canais, em que o resultado foi 3-3. Nesse resumo só aparece os 3 golos deles e o penalty que o GR deles defendeu. É que nem sequer têm um pingo de vergonha!

No domingo queria ver o resumo do jogo e mudei para o porto canal.
O programa que era anunciado como em emissão era o "rescaldo do fcp-Benfica", mas na verdade já tinham despachado o rescaldo e meteram à pressa um filme qualquer.
Meti do início para ver o tal rescaldo e, depois de ouvir 10 x da injustiça do resultado, lá meteram o resumo do jogo.
Resumo da 1ª parte e... golo do Benfica nada.
Começa o resumo da 2ª e diz o gajo: - entretanto o Benfica já tinha marcado 1 golo no fim da 1ª parte (coisa de somenos, vamos é ver  nosso massacre de bolas ò ferro...)
Impagável... eheh

crslb

Enormes ! Que orgulho !
Maior roubo que me lembro, filhos da puta. Nojo daquela espécie. Soube tão bem ..

YES CRL !

O Amigo das Modalidades bem tinha avisado em relação ao filho da puta do Peixoto.

AMO-TE BENFICA ! SEMPRE !

miki_moto

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 14:27

Que jogo épico..

Não perdemos na última jornada com eles?

Lycaon

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Dezembro de 2014, 13:14
à cerca da 3/4 anos o piso do pavilhão Fidelidade foi mudado. E foi mudado para um piso ligeiramente mais escuro do que o anterior. Mas será que ninguém se lembra que o Hóquei joga ali?
O piso do Ladrão Encaixa é da côr ideal para esta modalidade. Vê-se a bola perfeitamente, mesmo não tendo sido uma transmissão em HD.
Isto. Atraso de vida o nosso piso comparado com o deles e do Barça.