TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

GTtdi_SLB

resultado imediato desta eliminação hoje: 25mil espectadores no próximo domingo

AleKx

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Sofremos 2 golos VERGONHOSOS.

Depois de estarmos a perder, o nosso treinador conseguiu pela enésima vez MATAR o jogo que estávamos a criar...
Cristante Rua... Único médio em campo... Pizzi....  :2funny:

Depois... sai andré almeida e entra derley....

Jonas, Derley, Lima, Talisca.   :clap1:

Ola John                                 Gaitan

pizzi

Oportunidades criadas: Zero.

Obrigado Jorge, por teres acabado com o jogo 20 minutos antes.  O0

Isso não é verdade, AleKx. Criámos 3/4 chances nesse período.

Vou fazer questão de rever o jogo para contar o número de situações que criamos após a saída do cristante.  O0

arodrigues84

Nem somos os melhores do mundo por ganharmos aos porcos A e nem somos os piores do mundo por perdermos com os porcos B. Perdemos por culpa próprio, demasiados erros defensivos e pouca eficácia. O que mais me lixa é com quem perdemos, com estes gajos asquerosos!

Black Skulls

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Falhamos demasiados golos para quem tinha uma defesa e meio campo remendados
aquela do Jonas em jeito quando podia ter feito o 2-0...mas o Braga jogou bem...paciência! não fazer disto o fim do mundo e concentrar no jogo do Gil!
Não é o fim do mundo mas é o fim da Taça. 2/4 e estamos em Dezembro.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:13

Qual a diferença para uma vitoria no Dragão?

SW

Somos meninos para perder a vantagem no campeonato nas próximas três ou quatro jornadas.

Reimão

Perder cm esses nojentos do Braga,  essa escumalha...NÃO APRENDEM É SMP A MM COISA...Acho que nc vou ver o verdadeiro Benfica, o que vejoga todos os anos é incompetência e bazófia. O BENFICA tem de  ganhar smp...

Rivolt

Jogámos bem, Jonas teve nos pés o 2-0 aos 45min mas rematou fraco. Com 2-0 tinhamos o jogo dominado. Começamos a 2º parte com um erro do André Almeida e o Braga galvanizou-se e com muita ajuda nossa marcaram o 2º. A partir daqui continuamos a fazer o que tinhamos a fazer, tivemos pouco acerto da finalização.
Fomos eliminados, ninguém aqui está mais triste do que ninguém.

Fizemos um bom jogo, com algumas peças novas e a coisa não correu como todos queriamos. Agora deixem-se é de choros e de ataques ao JJ e aos jogadores. No fim da época temos de tirar ilações destas eliminações em Dezembro e mandar embora quem tem de ir.

Abraço.

peixoto91

Que nojo

Merda para o Braga, para o fdp do Micael e o piceiro do GR

Ah e o JJ perde sempre contra treinadores com a escola dos hediondos dos dragays. AVB, Vítor Pereira, Conceição

Ainda não atingimos o Natal e sem Europa e sem Taca, há quantos anos isto já não acontecia

Fdx se metessem uma fatia de queijo na minha cara derretia, estou literalmente :ashamed:

obliquevoice

ForçadoBloqueio

A brincar aos Edcesares e aos Cristantes contra o Braga num jogo a doer. Só me apetece rir. Se isto não é insanidade, não sei o que será.

Sem Enzo e Gaitan (e quem sabe Maxi), vai ser uma segunda fase de época fabulosa.

Vallis Longus SLB

VivaoBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:13

Comprei bilhete mal o jogo acabou.