TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

JPSilva

Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: poiudivino em 18 de Dezembro de 2014, 23:08
Epa, que azia monumental.

O Jamor caralho. É O Jamor! As viagens, as churrascadas, o estádio encarnado, a festa antes do jogo, os garrafões de vinho, as marmitas , as mesas desdobráveis, os emigrantes.

PQP esta merda toda. Já tinha dito e agora reforço, DETESTO o Braga. Clube nojento, gente nojenta. Tenho mais raiva a esse clubeco do que aos lagartos.

Cum crl

Resumiste muito bem a importância de chegar ao Jamor.

É sempre um dia em cheio para o Benfiquismo. 

Pena que o catedrático não atinja essas coisas óbvias.

Ele sabe lá o que é o Benfica....

Não, o homem é um ser de outro planeta que quer perder os jogos e não quer ir ao Jamor. A sério que estou a ler isto?

KKK24

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: KKK24 em 18 de Dezembro de 2014, 23:44
Este jogo recordou-me de traumas antigos: Williams, Tabordas, Costinhas. PQP, aquele gajo nem é o titular do braga.

é da melhor academia russa de futebol,a de togliati mas nao o acho um bom gr.
É um rapaz novo. Ainda pode lucrar muito com esta exibição.

MTrigueiros

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:50

E fazia duas substituições ao intervalo? E metia quem? Talisca e Pizzi?

E o golo aos 46' lixou tudo.

Porque não? Morre alguém?
Já vi treinadores muito melhores do que o JJ a fazerem duas subs ao intervalo.

Se as tivesse feito e tivéssemos sofrido na mesma, seria crucificado por queimar duas substituições. E não me respondeste, metias Talisca e Pizzi?

Maka

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: poiudivino em 18 de Dezembro de 2014, 23:08
Epa, que azia monumental.

O Jamor caralho. É O Jamor! As viagens, as churrascadas, o estádio encarnado, a festa antes do jogo, os garrafões de vinho, as marmitas , as mesas desdobráveis, os emigrantes.

PQP esta merda toda. Já tinha dito e agora reforço, DETESTO o Braga. Clube nojento, gente nojenta. Tenho mais raiva a esse clubeco do que aos lagartos.

Cum crl

Resumiste muito bem a importância de chegar ao Jamor.

É sempre um dia em cheio para o Benfiquismo. 

Pena que o catedrático não atinja essas coisas óbvias.

Ele sabe lá o que é o Benfica....

Não, o homem é um ser de outro planeta que quer perder os jogos e não quer ir ao Jamor. A sério que estou a ler isto?

Tu lês o que quiseres.
O Jesus já por várias vezes provou que não sabe o que é o Benfica. Claro que quer ir ao Jamor, mas não é por causa do que o user poiudivino descreveu.

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:27
Estou fodido porque perdemos.

Não consigo estar a culpar a equipa nem o treinador depois do jogo.

Fizemos mais que o suficiente para empatar ou ate ganhar nos 90min. Nao conseguimos, paciência e que se aprenda com isto!

Criar oportunidades não é o suficiente para ganhar jogos(e não estou a falar de as falhar)

Ceder 2 ou 3 oportunidades de golo em 90 minutos, ao adversário, acho que qualquer equipa no mundo concede. e o Braga não é uma equipa qualquer.
Marcam um golo num cagalhão de canto e dp levamos um golo um pouco por inexperiência de certos jogadores, especialmente do Cristante, que leu muito mal o lance e tinha todas as possibilidades de matar rapidamente o lance. Que eu me lembre, o JCésar fez uma defesa apenas.

jgbg91

Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:46
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:45

Mas não se dizia aqui que o Jesus não tinha culpa nenhuma?

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

E que tal pensar "Epah, o Braga vai atacar e eu vou estar a jogar com dois médios em que um é um puto e o outro é novo na posição, e que nunca jogam. Deixa-me lá reforçar o miolo" ? Será que seria pedir muito?

disseste tudo ai. Bom devem ser treinadores que mexem mal e porcamente, ou nao fazem as substituiçoes

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:53

Se as tivesse feito e tivéssemos sofrido na mesma, seria crucificado por queimar duas substituições. E não me respondeste, metias Talisca e Pizzi?
Podia só fazer uma e meter o Samaris.Ah não,deixou-o na bancada

João_Oliveira

paciencia como sempre.. agora resta-nos ser positivos e pensar que temos o campeonato pra vencer e outra taça pra ir rodando a equipa...

MTrigueiros

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:55
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:53

Podia só fazer uma e meter o Samaris.Ah não,deixou-o na bancada

Não estava apto fisicamente.

supersueca

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

E que tal pensar "Epah, o Braga vai atacar e eu vou estar a jogar com dois médios em que um é um puto e o outro é novo na posição, e que nunca jogam. Deixa-me lá reforçar o miolo" ? Será que seria pedir muito?

Exacto. Só tinhamos mais 44 minutos + prolongamento para marcarmos um golo em casa e sofrermos zero.

Jack Sparrow

Entrada de 2ª parte miserável e patética. Atitude e gestão miserável do Catedrático.

Ele está sempre a dizer que a Taça de Portugal para ele é muito especial...

Vê-se... Está à vista de todos!

Maka

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.
Portanto quem posiciona a equipa daquela maneira,quem a põe a dar tantos espaços é quem?

Então os tais "automatismos" q até foi tão elogiado no domingo pelo caracolinhos, em q "não se estranhava a entrada de um jogador por outro porque o esquema de jogo está bem implantado", hoje já não vale?? 5 milhões, meus amigos, 5 milhões...
Quando jogamos em bloco baixo não temos problemas.O problema é quando temos que jogar subidos e assumir o jogo

O golo do santos fodeu tudo.

Íamos para uma segunda parte jogar mais confortáveis,  a obrigar o braga a jogar como menos gosta (ataque continuado).

Sofremos e ficamos à mercê deles. Tivemos que estender a manta e levamos logo o segundo.

A supresa foi daí para a frente não terem chegado mais à nossa baliza

Quem te lê nem acha que estás a falar de uma equipa treinada pelo SÉRGIO CONCEIÇÃO.
Sim, leram bem: Sérgio Conceição.

Um Benfica que gastou 30M em contratações e paga 4M por ano ao seu treinador.....contra uma equipa treinada pelo Sérgio Conceição.

Se não fosse triste, seria para rir.

MTrigueiros

Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:57

Exacto. Só tinhamos mais 44 minutos + prolongamento para marcarmos um golo em casa e sofrermos zero.

Não marcámos por falta de sorte. E sofremos um golo tão ridículo, que ainda nem acredito que o sofremos.

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:27
Estou fodido porque perdemos.

Não consigo estar a culpar a equipa nem o treinador depois do jogo.

Fizemos mais que o suficiente para empatar ou ate ganhar nos 90min. Nao conseguimos, paciência e que se aprenda com isto!

Criar oportunidades não é o suficiente para ganhar jogos(e não estou a falar de as falhar)

Ceder 2 ou 3 oportunidades de golo em 90 minutos, ao adversário, acho que qualquer equipa no mundo concede. e o Braga não é uma equipa qualquer.
Marcam um golo num cagalhão de canto e dp levamos um golo um pouco por inexperiência de certos jogadores, especialmente do Cristante, que leu muito mal o lance e tinha todas as possibilidades de matar rapidamente o lance. Que eu me lembre, o JCésar fez uma defesa apenas.
Concedemos 2 ou 3 oportunidades.Está certo.E o 2º golo foi apenas devido á inexperiencia de alguns jogadores.Está bem.É um lance nunca visto desse tipo com JJ

ivodaniello

E porque razão haveria de fazer substituições ao intervalo? O jogo não estava perfeitamente controlado? Relembro que ao minuto 41 temos uma bola a rondar o golo várias vezes e aos 45 o Jonas falha um golo feito. o Braga desde o minuto 20/25 foi uma equipa praticamente inofensiva.

Eles marcam aquele cagalhão de golo, e nos seguintes 10 minutos, até ao golo do Pardo, temos mais 2 ou 3 ocasiões de golo

Se eu tenho alguma coisa a apontar ao JJ, é que provavelmente fez foi substituições a mais...