TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Mão de Vata

Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2014, 23:44
É sempre a mesma conversa...se fosse no Norte estava cheio.

E depois vai-se a ver, como no ano passado em alguns estádios do Norte, e o Sporting teve mais lotação...!

Deixem-se de merdas. Somos todos Benfica.

E antes 30.000 verdadeiros do que 60.000 pipoqueiros! O ano passado na mesma Taça...SLB-FCP (golo de André Gomes), não esteve cheio e foi um ambiente fantástico (do melhor que já vi na nova Luz).

Presente!

Ninguém disse que estava cheio. Simplesmente é absurdo a assistência não passar a meiia casa na quinta-feira a preços de taça. É absurdo, para um clube da dimensão do Benfica, depois desta vitória. Lida com isso como puderes.

Mão de Vata

Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2014, 23:50
E já sabemos tb que eles são todos muito bons...enchem pavilhões, blablabla

E depois vai-se a ver e em jogos decisivos parecem cogumelos a abandonar o estádio 20min antes...!

E isso das modalidades é um mito. Os pavilhões da Luz merecem mais gente, é um fato.
Mas não é por nos jogos contra nós meterem lá a claque em peso que eles passam a ser uma referência...santa paciência!

Daqui a 4/5 anos...quando tiverem um jejum de títulos, veremos onde vão andar esses vossos "heróis azuis"...

Alguém disse que eles são muito bons? Que mentalidade da picha. Simplesmente militam melhor e mais que nós nas modalidades, e têm metade dos adeptos. Quem me dera a mim que assim não fosse, que ainda por cima vivo cá e levo sempre com eles. O pavilhão, central e topo contrário, estão à pinha. E os gajos têm metade dos adeptos a nível nacional. Tem lá paciência, é absurdo. A malta milita muito menos do que podia e devia na zona de Lisboa, e isso não quer dizer que sejam menos benfiquistas que os benfiquistas do Norte. É uma crítica fundamentada, e por favor não reajam com regionalismo complexado, que esse campo é bastião dos andrades, não é o nosso.

crslb

Nada de facilitar ! Resolver cedo !

Há muito adepto da vitória, e como vimos de uma enorme vitória, talvez até tenhamos uma boa assistência.

luis___alex


Alves86

Citação de: Mão de Vata em 17 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2014, 23:44
É sempre a mesma conversa...se fosse no Norte estava cheio.

E depois vai-se a ver, como no ano passado em alguns estádios do Norte, e o Sporting teve mais lotação...!

Deixem-se de merdas. Somos todos Benfica.

E antes 30.000 verdadeiros do que 60.000 pipoqueiros! O ano passado na mesma Taça...SLB-FCP (golo de André Gomes), não esteve cheio e foi um ambiente fantástico (do melhor que já vi na nova Luz).

Presente!

Ninguém disse que estava cheio. Simplesmente é absurdo a assistência não passar a meiia casa na quinta-feira a preços de taça. É absurdo, para um clube da dimensão do Benfica, depois desta vitória. Lida com isso como puderes.

Lido...como sempre. Com a minha presença!

Mão de Vata

Citação de: Alves86 em 17 de Dezembro de 2014, 02:32
Citação de: Mão de Vata em 17 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2014, 23:44
É sempre a mesma conversa...se fosse no Norte estava cheio.

E depois vai-se a ver, como no ano passado em alguns estádios do Norte, e o Sporting teve mais lotação...!

Deixem-se de merdas. Somos todos Benfica.

E antes 30.000 verdadeiros do que 60.000 pipoqueiros! O ano passado na mesma Taça...SLB-FCP (golo de André Gomes), não esteve cheio e foi um ambiente fantástico (do melhor que já vi na nova Luz).

Presente!

Ninguém disse que estava cheio. Simplesmente é absurdo a assistência não passar a meiia casa na quinta-feira a preços de taça. É absurdo, para um clube da dimensão do Benfica, depois desta vitória. Lida com isso como puderes.

Lido...como sempre. Com a minha presença!

E dou-te o devido valor por isso. Queria ver mais gente a repetir a atitude. No fim, esta festa gigante é de todos. Dos benfiquistas de Lisboa, do Porto, do Norte, do Sul e do Centro. Dos das ilhas, e dos outros por esse Mundo fora.

Alves86

Citação de: Mão de Vata em 17 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2014, 23:50
E já sabemos tb que eles são todos muito bons...enchem pavilhões, blablabla

E depois vai-se a ver e em jogos decisivos parecem cogumelos a abandonar o estádio 20min antes...!

E isso das modalidades é um mito. Os pavilhões da Luz merecem mais gente, é um fato.
Mas não é por nos jogos contra nós meterem lá a claque em peso que eles passam a ser uma referência...santa paciência!

Daqui a 4/5 anos...quando tiverem um jejum de títulos, veremos onde vão andar esses vossos "heróis azuis"...

Alguém disse que eles são muito bons? Que mentalidade da picha. Simplesmente militam melhor e mais que nós nas modalidades, e têm metade dos adeptos. Quem me dera a mim que assim não fosse, que ainda por cima vivo cá e levo sempre com eles. Os Super Dragões ocupam um topo, é verdade que os bilhetes são facilitados, e até está gente a mais naquele sector, o que até é ilegal. Mas o resto do pavilhão, central e topo contrário, estão à pinha. E os gajos têm metade dos adeptos a nível nacional. Tem lá paciência, é absurdo. A malta milita muito menos do que podia e devia na zona de Lisboa, e isso não quer dizer que sejam menos benfiquistas que os benfiquistas do Norte. É uma crítica fundamentada, e por favor não reajam com regionalismo complexado, que esse campo é bastião dos andrades, não é o nosso.

Não concordo muito, mas Ok.

E neste caso o Nacional não têm muita relevância. As pessoas que se deslocam aos pavilhões são maioritariamente (para não dizer totalidade) da região. E aí...Eles são muitos, como nos cá tb somos (dividindo com os lagartos)

E depois não sei se terá haver com militância, existe inúmeros factores.

Temos várias modalidades, eles concentram se em duas. As pessoas têm despesas, família, etc.

Neste momento, competimos com eles no Andebol e Hokey. A primeira é uma modalidade referência para eles, não o é para o nosso clube (2° plano). Eu pessoalmente nao gosto (obvio que quero que SLB ganhe sempre). No Hokey (minha modalidade preferida) acabamos por ter boas assistências, contudo falta tlv aquela malta que aparece no Futsal (aí não devemos nada a ng).

Julgo que eles aí aparecem mais não numa lógica de militância ou amor ao clube, mas sim porque todo o jogo com o SLB é o evento do ano.
E eles aparecem em massa e todos raivosos, aliás como acontece em Valongo, Barcelos,etc. 

Claro que tudo isto é questionável. Óbvio que tb gostava de ver o pavilhão da luz mais cheio. Naturalmente que sim. Quem não se lembra do antigo pavilhão da luz a arrebentar pelas costuras com as exibições de panchito frente aos corruptos. Inesquecível.

Mas pronto...resumindo, compreendo o que dizes, mas não os acho nenhuma referência. Fazem no andebol e Hokey connosco, aquilo que fazemos com os lagartos no Futsal! E tlv o ideal...fosse mesmo transportar isso para todas. Mas o Benfica não é uma profissão (com borlas, bilhetes, etc.). É paixão e sacrifício.

HoMiCiDaL

espero que o Jesus não tenha a ideia de pôr o Artur neste jogo.

que jogue a Taça da Liga e já será muito.


rlaranjeiro

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Dezembro de 2014, 03:10
espero que o Jesus não tenha a ideia de pôr o Artur neste jogo.

que jogue a Taça da Liga e já será muito.

Ja com o Moreirense nao jogou.

Meio_metro


VALEBEM

Citação de: Mão de Vata em 17 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2014, 23:50
E já sabemos tb que eles são todos muito bons...enchem pavilhões, blablabla

E depois vai-se a ver e em jogos decisivos parecem cogumelos a abandonar o estádio 20min antes...!

E isso das modalidades é um mito. Os pavilhões da Luz merecem mais gente, é um fato.
Mas não é por nos jogos contra nós meterem lá a claque em peso que eles passam a ser uma referência...santa paciência!

Daqui a 4/5 anos...quando tiverem um jejum de títulos, veremos onde vão andar esses vossos "heróis azuis"...

Alguém disse que eles são muito bons? Que mentalidade da picha. Simplesmente militam melhor e mais que nós nas modalidades, e têm metade dos adeptos. Quem me dera a mim que assim não fosse, que ainda por cima vivo cá e levo sempre com eles. Os Super Dragões ocupam um topo, é verdade que os bilhetes são facilitados, e até está gente a mais naquele sector, o que até é ilegal. Mas o resto do pavilhão, central e topo contrário, estão à pinha. E os gajos têm metade dos adeptos a nível nacional. Tem lá paciência, é absurdo. A malta milita muito menos do que podia e devia na zona de Lisboa, e isso não quer dizer que sejam menos benfiquistas que os benfiquistas do Norte. É uma crítica fundamentada, e por favor não reajam com regionalismo complexado, que esse campo é bastião dos andrades, não é o nosso.

Num raio de 30/40 km do respectivo estádio, se calhar a diferença entre Benfiquistas e andrades não é assim tão grande... Continuamos a ser mais, mas se calhar 20% mais. Nós temos 50% da população da AM Lisboa, segundo a última sondagem que li (contando com quem é de outros clubes e quem não tem clube), e eles têm 60/65% da AM Porto. A grande diferença está no resto do País.

bozic