TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

piwo

Citação de: arodrigues84 em 18 de Dezembro de 2014, 22:33
O Luisão é mais de meia equipa, infelizmente...

Com Jardel e Cesar a substituir isso é mais que obvio....

Holmesreis

A SAD que faça uma abordagem assertiva ao mercado de janeiro: a conquista do bi depende primordialmente desse factor. Sem laterais esquerdos e sem um substituto do Enzo, perderemos os jogos com maior grau de dificuldade.

barrospt

Eu não sei como conseguem criticar quem quer que seja quando nós adeptos nem 30 mil somos no estádio num jogo tão importante como este.

jgbg91

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Só mesmo na vossa cabeça e na do Jorge é que o braga na Luz é jogo de tripla.

É jogo de tripla com a equipa que apresentámos porque sei como o Braga joga.

jogamos praticamente com a equipa titular

Maka

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Só mesmo na vossa cabeça e na do Jorge é que o braga na Luz é jogo de tripla.

O Benfica era favorito,  outra coisa,  é não reconhecer qualidade a este Braga.  Olha, este ano já perdemos 2 jogos com eles...
Há dois jogos onde o braga dá tudo: contra o Benfica e contra o Vitória.
A diferença é que apenas um treinador reconheceu este facto. E não foi o Jorge Jesus.

O nosso treinador é um egomaníaco, e há aqui pessoas que ainda não perceberam isso.
Está a ganhar 1-0, contra uma equipa que, dizem vocês, é dificílima. Tem de tirar (por lesão, dizem vocês), o melhor jogador do meio campo. Já está a jogar com um trinco que nunca joga, e vai meter outro médio que nunca joga. Reforça o meio-campo? Qual quê! Continua a mesmíssima coisa. Resultado? O que se viu.

E a culpa não é do treinador, dizem alguns. Tá bem, tá.

Ah, e já agora: jogámos com 7 titulares. E se não jogámos com mais um (Samaris) foi porque o treinador não quis. E César em vez de Lisandro  :crazy2: :estrelas:

melanda72

Citação de: elpayaso10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Somos a puta do Braga!
Mas uma puta de beira de estrada.

andymc

Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Quem me conhece, sabe que não embarco em leituras simplistas, mas é por demais evidente que abordar um jogo com um candidato ao 3.º lugar sem Luisão, Enzo (é como se não tivesse jogado) e Salvio simultaneamente arriscava-se a este descalabro...E veremos quantos pontos perderemos nas próximas jornadas, porque é demais evidente que as segundas linhas não trazem dividendos desportivos. César não vale meio Luisão, Enzo a 25% é superior a Cristante ou Pizzi e até Salvio em cadeira de rodas e algaliado cria mais jogadas de ruptura que Ola John ou Bebé...

E veremos se a lesão de Salvio é mesmo recuperável em um mês...Como disse no início da época, a venda de Markovic e a não-contratação de um substituto condigno foram os maiores erros desportivos da preparação de 2014/15 pela SAD. E não me falem em Bebés ou Victores Andrades.

E se Gaitan se lesiona, será o bom e o bonito...

Mais um defesa central....pois vender um Garay para ir buscar um César só pode ser por sabotagem....

Para mim é a grande lacuna.

Consigo viver bem com o AA a def esq ou com o Ola na ala, mas faltando o Luisão, é o descalabro. Não ter conseguido arranjar um substituto do Garay, pode ser o suficiente para o insucesso.

ZICKLER

Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
A SAD que faça uma abordagem assertiva ao mercado de janeiro: a conquista do bi depende primordialmente desse factor. Sem laterais esquerdos e sem um substituto do Enzo, perderemos os jogos com maior grau de dificuldade.

Isso parece-me evidente.  No miolo é essencial.

piwo

Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Todos convencidos com os 6 pontos de vantagem....
A todos um Bom Natal.....
Vergonha!
Quando parecia que os sapos iam para a 2ª época sem ganhar qualquer competição, lá estamos nós a dar aquele apoio...
Dos 3 grandes, somos o que estamos em menos competições!
Mas tudo isto se deve à sabotagem de que fomos alvo na pré-época....

Sabotagem é ter um presidente que pensa no apenas no seu bolso. Este Pizzi custar 6 milhoes metade do passe nao lembra a ninguem...ou melhor, infelizmente, ate me lembra alguem.

ricardoshearer

JPSilva

Citação de: andymc em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Holmesreis em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Quem me conhece, sabe que não embarco em leituras simplistas, mas é por demais evidente que abordar um jogo com um candidato ao 3.º lugar sem Luisão, Enzo (é como se não tivesse jogado) e Salvio simultaneamente arriscava-se a este descalabro...E veremos quantos pontos perderemos nas próximas jornadas, porque é demais evidente que as segundas linhas não trazem dividendos desportivos. César não vale meio Luisão, Enzo a 25% é superior a Cristante ou Pizzi e até Salvio em cadeira de rodas e algaliado cria mais jogadas de ruptura que Ola John ou Bebé...

E veremos se a lesão de Salvio é mesmo recuperável em um mês...Como disse no início da época, a venda de Markovic e a não-contratação de um substituto condigno foram os maiores erros desportivos da preparação de 2014/15 pela SAD. E não me falem em Bebés ou Victores Andrades.

E se Gaitan se lesiona, será o bom e o bonito...

Mais um defesa central....pois vender um Garay para ir buscar um César só pode ser por sabotagem....

Para mim é a grande lacuna.

Consigo viver bem com o AA a def esq ou com o Ola na ala, mas faltando o Luisão, é o descalabro. Não ter conseguido arranjar um substituto do Garay, pode ser o suficiente para o insucesso.

São demasiados buracos para tapar numa equipa que joga em 4-2-4.

SLusoB

Jogo perdido pelas substituições e por aquela defesa que é de rir para não chorar

Geovanni95

Boa 1 parte

Pessima 2 parte. Nao entendi porque é que o benfica entrou a dormir. Nao percebi a saida se enzo ( se souberem digam sff). Nao entendi o porquê de jogar o cristante de inicio e nao o enzo que é titular. Nao temos banco, nao ha solucoes no banco, temos que nos reforcar.

Penso que hoje existiu um excesso de confianca dos jogadores daí ter visto o maxi, almeida e gaitan a fazerem jogos muito maus. Gostei do cesar e pouco mais.

Agora siga o campeonato mas n voltem a fazer jogos destes ou piores. E com 6 pontos de avanço não é para dormir

Mestre30

arodrigues84

Há uma coisa que não me sai da cabeça, eu sei que sou supersticioso e isso, mas porque raio jogamos com o equipamento alternativo??