TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Francescoli

Estou fodido porque perdemos.

Não consigo estar a culpar a equipa nem o treinador depois do jogo.

Fizemos mais que o suficiente para empatar ou ate ganhar nos 90min. Nao conseguimos, paciência e que se aprenda com isto!

ivodaniello

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 23:25

O golo do santos fodeu tudo.

Íamos para uma segunda parte jogar mais confortáveis,  a obrigar o braga a jogar como menos gosta (ataque continuado).

Sofremos e ficamos à mercê deles. Tivemos que estender a manta e levamos logo o segundo.

A supresa foi daí para a frente não terem chegado mais à nossa baliza
Mesmo a ganhar damos muito espaço.O Rafa e o Pardo jogaram como quiseram.Então o Rafa perdi a conta ás vezes que teve 1 para 1.O Cesar e o Maxi desarmaram-no mesmo no limite quando tinha tudo para fazer golo mais que uma vez.Na 1ª e na 2ªparte

Sr. Coluna

Cum crlh, estou com uma azia que nem me aguento.
Nem sei o que hei-de dizer, se calhar é melhor mesmo não dizer nada.

SLB_CAMPEAO04

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:27

Fizemos mais que o suficiente para empatar ou ate ganhar nos 90min. Nao conseguimos, paciência e que se aprenda com isto!

É o que eu sinto também.
Esta época já fizemos jogos bem mais fracos que hoje, a todos os níveis, e até ganhámos por uma vantagem clara.
Hoje claramente o azar bateu-nos à porta.

Benfiquismo

O segundo golo do braga parecia o bug do jogo Fifa 15 quando saiu o jogo. :disgust:

ZecaSnow

Fiquei bastante fudido com esta eliminação, foi bastante injusta.

Fomos claramente superiores, podia-mos ter feito uns quantos golos, não estivemos foi bem na finalização. O braga soube aproveitar bem os nossos erros defensivos. Além disso o primeiro golo do braga há mão do eder e ficou um vermelho por mostrar pelo puxão ao Jonas.

Josh

Que desilusão... depois daquela vitória para o campeonato e do "docinho" de ontem, no hoquei, levamos com este balde de água gelada.  :disgust:

Fdx, oh Jonas...

SLB_CAMPEAO04

ForçadoBloqueio

Citação de: ivodaniello em 18 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:27

É o que eu sinto também.
Esta época já fizemos jogos bem mais fracos que hoje, a todos os níveis, e até ganhámos por uma vantagem clara.
Hoje claramente o azar bateu-nos à porta.

É só para avisar que o "azar" vai bater muitas mais vezes à porta até Maio...

parras_bs

RMouta

Só o Benfica para, depois de ganhar no dragão e conseguir uma boa vantagem no campeonato, na mesma semana ser eliminado em casa, da taça de Portugal pelo Braga. Que ridiculo. Nem a 2015 chegamos e já ficamos fora de 2 competições. Enfim

supersueca

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Roronoa em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
o jj é comido por qq treinador de 2ª equipa

A culpa não é do treinador neste jogo, por muito que queiras malhar no Jesus.

Quem sofre dois golos daquela maneira, não há treinador que resista.
Portanto quem posiciona a equipa daquela maneira,quem a põe a dar tantos espaços é quem?

Então os tais "automatismos" q até foi tão elogiado no domingo pelo caracolinhos, em q "não se estranhava a entrada de um jogador por outro porque o esquema de jogo está bem implantado", hoje já não vale?? 5 milhões, meus amigos, 5 milhões...
Quando jogamos em bloco baixo não temos problemas.O problema é quando temos que jogar subidos e assumir o jogo

Estamos então reduzidos a correrias loucas, acreditando na capacidade superior de decidir de alguns jogadores ou plantados atrás ou imediatamente à frente da área. QQ equipa do campeonato nacional q esteja na Luz a perder por 1-0, perto do fim pode realisticamente acreditar em conseguir o empate. Anseio pelo dia em q teremos um esquema de jogo em consigamos controlar o ritmo do jogo, sem cair neste 8 ou 80 de JJ.

Chuck

Um plantel destruído do ano passado e ainda sem Fejsa, Amorim, Sílvio, Eliseu, até o desaparecimento do Sulejmani...depois sem Luisão e Salvio, Enzo ao intervalo para entrar o Pizzi, que esteve terrível. Depois lá andamos com Almeida na esquerda, Ola a tempo inteiro, ele que teima em não se superar, Cristante e César para potenciar.

Entre a vitória de domingo e a derrota de hoje, há um jogo que faz transparecer as nossas reais debilidades.