TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Josh

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:55
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:50

E fazia duas substituições ao intervalo? E metia quem? Talisca e Pizzi?

E o golo aos 46' lixou tudo.

Porque não? Morre alguém?
Já vi treinadores muito melhores do que o JJ a fazerem duas subs ao intervalo.

Se as tivesse feito e tivéssemos sofrido na mesma, seria crucificado por queimar duas substituições. E não me respondeste, metias Talisca e Pizzi?
Podia só fazer uma e meter o Samaris.Ah não,deixou-o na bancada

Samaris não jogou porque não estava em condições (fadiga muscular). Dito pelo treinador no flash interview.

Génio da Luz

Mas alguem esperava mais com Jardel e Cesar na defesa..... nao brinquem comigo!

Falta qualidade ao plantel e acho que isso hoje ficou provado.

O Vieira nao deve estar nada surpreso com isto, ela sabia ( se nao sabia devia saber) bem que depois de em julho ter posto os interesses financeiros a frente dos desportivos esta merda ia acontecer. O anormal era se isto nao acontecesse....

So podemos ambicionar a ganhar TUDO com planteis como o do ano passado, metam isso na cabeça. Se fosse facil ganhar tudo numa epoca entao qualquer equipa de meia tegela fazia isso

Rui_sem_nome

Vergonhoso. Não me lembro de ter tanta azia depois de uma derrota.

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:56

Não estava apto fisicamente.
Quem disse?Querem fazer acreditar que de um jogo para o outro ficaram inaptos Luisão,Sálvio e Samaris(e Enzo ao intervalo)?Como é que isto acontece?

Maka

Se as tivesse feito e tivéssemos sofrido na mesma, seria crucificado por queimar duas substituições. E não me respondeste, metias Talisca e Pizzi?

Se, Se, Se. Queres mais um Se? Se tivesse feito as subs, se calhar estávamos aqui a comentar mais uma vitória do Benfica.
Metia Pizzi e Talisca, ou Pizzi e Benito. Ou Pizzi e Teixeira. Oops.

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 18 de Dezembro de 2014, 23:58

E porque razão haveria de fazer substituições ao intervalo? O jogo não estava perfeitamente controlado? Relembro que ao minuto 41 temos uma bola a rondar o golo várias vezes e aos 45 o Jonas falha um golo feito. o Braga desde o minuto 20/25 foi uma equipa praticamente inofensiva.

Eles marcam aquele cagalhão de golo, e nos seguintes 10 minutos, até ao golo do Pardo, temos mais 2 ou 3 ocasiões de golo

Se eu tenho alguma coisa a apontar ao JJ, é que provavelmente fez foi substituições a mais...
Portanto não viste mais nenhuma vez o Rafa e Pardo a terem todo o espaço que queriam no meio-campo,a estarem um contra um contra o Maxi ou o Cesar para alem do golo?

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:58
Citação de: ivodaniello em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:27
Estou fodido porque perdemos.

Não consigo estar a culpar a equipa nem o treinador depois do jogo.

Fizemos mais que o suficiente para empatar ou ate ganhar nos 90min. Nao conseguimos, paciência e que se aprenda com isto!

Criar oportunidades não é o suficiente para ganhar jogos(e não estou a falar de as falhar)

Ceder 2 ou 3 oportunidades de golo em 90 minutos, ao adversário, acho que qualquer equipa no mundo concede. e o Braga não é uma equipa qualquer.
Marcam um golo num cagalhão de canto e dp levamos um golo um pouco por inexperiência de certos jogadores, especialmente do Cristante, que leu muito mal o lance e tinha todas as possibilidades de matar rapidamente o lance. Que eu me lembre, o JCésar fez uma defesa apenas.
Concedemos 2 ou 3 oportunidades.Está certo.E o 2º golo foi apenas devido á inexperiencia de alguns jogadores.Está bem.É um lance nunca visto desse tipo com JJ

E viste estes lances muitas vezes, foi? É que uma coisa é simplesmente não estar ali ninguém, outra coisa é teres o teu trinco a poucos passos do Pardo, que basicamente fica a ver jogar. Eu não tenho dúvidas que um Samaris, um Matic, um Javi, um Fejsa, etc não tinham fodido logo ali a jogada. É que ali nem acho que fosse necessário recorrer à falta.
A abordagem do Cristante ao lance é patética a nivel tático.

supersueca

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 23:55

Podia só fazer uma e meter o Samaris.Ah não,deixou-o na bancada

E o Djuricic? É jardineiro na Alemanha? E um tal de Bernardo Silva? chatice, é portuga e das escolas, se triunfasse ainda alguém poderia sugerir q o mérito não era 200% do Mestre.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:01

Se, Se, Se. Queres mais um Se? Se tivesse feito as subs, se calhar estávamos aqui a comentar mais uma vitória do Benfica.
Metia Pizzi e Talisca, ou Pizzi e Benito. Ou Pizzi e Teixeira. Oops.

O Teixeira nem lá estava. Mas lá está, agora é fácil dizer. Se eu agora chegar aqui e dizer que devia te posto o Bebé, não passa a ser uma boa opção só porque perdemos.

Por mim, podia ter feito uma dessas 3 substituições mais tarde, por volta dos 55', 60' se ainda tivessem em vantagem. Fazer duas substituições podia ser queimar uma delas. Nunca saberemos.

Maka

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:46
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:49
Este ano já perdemos 2 vezes com o braga, pelo facto de termos o sistema de jogo que mais os beneficia.

A jogarem nas nossas costas, são muito fortes. Jogadores com a qualidade técnica da micaelina, tiba e rafa, são exímios lançadores de jogo para os ciclistas.

Se deixamos a bola entrar nesses jogadores estamos em permanente sobressalto.

E também por termos sofrido 3 golos ridículos. 2 hoje e 1 em Braga. Continuo a achar que tiveram uma sorte do crl, em ambos os jogos.

O segundo golo deles, é o sonho molhado do Conceição.

Nós com anjinhos a jogar na posição cerebral, fica difícil segurar.
Pizzi até pode jogar a 8, mas sempre com um trator atrás (fejsa).

Cristante e pizzi juntos, é pensar apenas o nosso jogo quando temos bola. E quando a perdemos?

Mas não se dizia aqui que o Jesus não tinha culpa nenhuma?

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

Fui eu que meti o César em vez do Lisandro? Fui eu que fui a jogo com um puto a trinco, e que, vendo-me obrigado a tirar o melhor médio, meto um jogador que, naquela posição, é um 'puto', ficando com um meio campo com dois putos, em vez de o reforçar? Fui eu que mantive no 11 um jogador que, pese o jogo do porto, tem feito uma época MISERÁVEL? Sou eu que continuo a jogar sempre da mesma maneira, independentemente dos jogadores disponíveis, da equipa adversária, e do resultado?

É que se fui eu que fiz isto tudo, então de facto estava errado, e peço desculpa.

Mestre30

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:00

Quem disse?Querem fazer acreditar que de um jogo para o outro ficaram inaptos Luisão,Sálvio e Samaris(e Enzo ao intervalo)?Como é que isto acontece?
Não acreditas????  ;D

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2014, 00:04

E viste estes lances muitas vezes, foi? É que uma coisa é simplesmente não estar ali ninguém, outra coisa é teres o teu trinco a poucos passos do Pardo, que basicamente fica a ver jogar. Eu não tenho dúvidas que um Samaris, um Matic, um Javi, um Fejsa, etc não tinham fodido logo ali a jogada. É que ali nem acho que fosse necessário recorrer à falta.
A abordagem do Cristante ao lance é patética a nivel tático.
Vi.Lembro-me de pelo menos duas do Rafa já na área,uma que o Cesar chuta contra ele e outro desarme do Maxi.Mas ainda foram mais

supersueca

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:58
Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:46
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 23:45

Mas não se dizia aqui que o Jesus não tinha culpa nenhuma?

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

E que tal pensar "Epah, o Braga vai atacar e eu vou estar a jogar com dois médios em que um é um puto e o outro é novo na posição, e que nunca jogam. Deixa-me lá reforçar o miolo" ? Será que seria pedir muito?

Exacto. Só tinhamos mais 44 minutos + prolongamento para marcarmos um golo em casa e sofrermos zero.

Não marcámos por falta de sorte. E sofremos um golo tão ridículo, que ainda nem acredito que o sofremos.

Essa frase é perigosamente parecida com mtos comentários q ouvi dos andrades na 2ªf.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:06
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:00

Não acreditas????  ;D
Claro que sim.Diz-me porque isso acontece?

BrunoMMSantos

Que azia do crl.  :-X

Nem vou comentar nem ler mais nada. Quero esquecer que isto aconteceu.  :buck2: