TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:00
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:56

Não estava apto fisicamente.
Quem disse?Querem fazer acreditar que de um jogo para o outro ficaram inaptos Luisão,Sálvio e Samaris(e Enzo ao intervalo)?Como é que isto acontece?

o Luisão saiu lesionado no Dragão. o Sálvio jogou lá de ligadura e inclusivé já foi operado. Mas continua, o teu argumento está muito bom.
E o Samaris e o Enzo?

MTrigueiros

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 19 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: supersueca em 19 de Dezembro de 2014, 00:07
Essa frase é perigosamente parecida com mtos comentários q ouvi dos andrades na 2ªf.

Tivémos sorte nas Antas, como o Braga teve hoje aqui.

Não exactamente na mesma medida, acho. Mas compreendo o que queres dizer

Certo. O Benfica foi, hoje, muito mais equipa que o Porto, nas Antas. A diferença está aí. O Porto não merecendo perder, mereceu o empate. O Benfica, não mereceu perder e merecia, claramente, a vitória.

Mestre30

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:09
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:07
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:06

Quem disse?Querem fazer acreditar que de um jogo para o outro ficaram inaptos Luisão,Sálvio e Samaris(e Enzo ao intervalo)?Como é que isto acontece?
Não acreditas????  ;D
Claro que sim.Diz-me porque isso acontece?
Por culpa do JJ?
Lesões mal curadas,rotatividade nula(o JJ sabe o que é isso?Só para a champions)
Quando se mete a jogar sempre os mesmos estão á espera que não se ressintam?Claro que não,não tem problema,é só quando surgir o desgaste
A lesão do Sálvio no braço é culpa de ele jogar sempre? E o Luisão tb?

Velazquez

Citação de: Josh em 19 de Dezembro de 2014, 00:09

Não aconteceu... inventam-se lesões para se justificar rotatividade. É isso mesmo.
Sim,é isso.Pá.

Maka

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:46

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

Fui eu que meti o César em vez do Lisandro? Fui eu que fui a jogo com um puto a trinco, e que, vendo-me obrigado a tirar o melhor médio, meto um jogador que, naquela posição, é um 'puto', ficando com um meio campo com dois putos, em vez de o reforçar? Fui eu que mantive no 11 um jogador que, pese o jogo do porto, tem feito uma época MISERÁVEL? Sou eu que continuo a jogar sempre da mesma maneira, independentemente dos jogadores disponíveis, da equipa adversária, e do resultado?

É que se fui eu que fiz isto tudo, então de facto estava errado, e peço desculpa.
Hoje, exclusivamente hoje, não havia grande solução. Não se defende um resultado com "unhas e dentes" ao intervalo, é arriscado. Logo, se não tinha muitas opções, fez o que devia ser feito. Pôs o Pizzi. Se mantivéssemos a vantagem, mais tarde, teria posto outro médio e aí sim, "defender" o resultado. Eu entendo a tua revolta, tás com o Jesus pelos cabelos, acredita que também já quase nem consigo ouvir a voz dele. Mas hoje, no meu entender, não teve culpa. Fez o que pôde. Pode sempre fazer-se mais, quando o resultado não é favorável, mas nunca sabemos bem o quê.
Amigo, não é "defender o resultado", é controlar o jogo. Estávamos a ganhar, com um meio campo que, juntos, naquelas posições, devem ter menos de 20 jogos seniores, e com uma equipa que em ataque continuado é pouco mais que banal. À luz destes factos, reforçar o meio campo era o que se impunha.

Meddler

ivodaniello

Não acreditas????  ;D
Por culpa do JJ?
Lesões mal curadas,rotatividade nula(o JJ sabe o que é isso?Só para a champions)
Quando se mete a jogar sempre os mesmos estão á espera que não se ressintam?Claro que não,não tem problema,é só quando surgir o desgaste

Vê lá se te decides.
o Samaris ficou de fora do jogo, culpa do JJ que não o levou. Mas depois queixas-te que jogam sempre os mesmos.

mata-ratos

Fizemos mais que jogo para ganhar, talvez por uma margem confortável até.

Tivemos azar, isto é futebol.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
O Sálvio provavelmente não curou bem a lesão.Mas não falei de ninguem em especifico

jgilcruz

Este é o chamado jogo do "foda-se para esta merda toda". Erros do treinador, erros individuais, falta de sorte... Houve de tudo um pouco. Foda-se para esta merda toda.

ivodaniello

Não acreditas????  ;D
Por culpa do JJ?

É! o Sálvio tem um histórico brutal de lesões no antebraço. e o Luisão é gajo que está sempre no estaleiro.

Mestre30

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
O Sálvio provavelmente não curou bem a lesão.Mas não falei de ninguem em especifico
Não curou bem a lesão?? Porra!!

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2014, 00:18

Vê lá se te decides.
o Samaris ficou de fora do jogo, culpa do JJ que não o levou. Mas depois queixas-te que jogam sempre os mesmos.
As minhas ideias são claras,não preciso de me decidir.Sabes como se faz rotatividade?

MTrigueiros

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:46

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

Fui eu que meti o César em vez do Lisandro? Fui eu que fui a jogo com um puto a trinco, e que, vendo-me obrigado a tirar o melhor médio, meto um jogador que, naquela posição, é um 'puto', ficando com um meio campo com dois putos, em vez de o reforçar? Fui eu que mantive no 11 um jogador que, pese o jogo do porto, tem feito uma época MISERÁVEL? Sou eu que continuo a jogar sempre da mesma maneira, independentemente dos jogadores disponíveis, da equipa adversária, e do resultado?

É que se fui eu que fiz isto tudo, então de facto estava errado, e peço desculpa.
Hoje, exclusivamente hoje, não havia grande solução. Não se defende um resultado com "unhas e dentes" ao intervalo, é arriscado. Logo, se não tinha muitas opções, fez o que devia ser feito. Pôs o Pizzi. Se mantivéssemos a vantagem, mais tarde, teria posto outro médio e aí sim, "defender" o resultado. Eu entendo a tua revolta, tás com o Jesus pelos cabelos, acredita que também já quase nem consigo ouvir a voz dele. Mas hoje, no meu entender, não teve culpa. Fez o que pôde. Pode sempre fazer-se mais, quando o resultado não é favorável, mas nunca sabemos bem o quê.
Amigo, não é "defender o resultado", é controlar o jogo. Estávamos a ganhar, com um meio campo que, juntos, naquelas posições, devem ter menos de 20 jogos seniores, e com uma equipa que em ataque continuado é pouco mais que banal. À luz destes factos, reforçar o meio campo era o que se impunha.

Podíamos tê-lo feito com Pizzi e Cristante. Pelo menos numa fase inicial do jogo. Se conseguimos fazê-lo contra o Leverkusen, porque não contra o Braga. O problema foi aquele golo sofrido muito cedo. Depois veio ao de cima as maiores fragilidades deste meio-campo.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
Não curou bem a lesão?? Porra!!
Talvez,é uma possibilidade.É só um caso.Explica-me o Samaris e o Enzo