CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

nokas7

Citação de: Minerva em 13 de Dezembro de 2014, 15:49
Disse que ia jogar com dois avançados mas escondeu quais é que jogavam e depois disse que o Talisca estava recuperado e que se nada acontecesse no treino de amanhã de manhã ia a jogo? Então acabou de dizer que o Talisca vai ser um dos avançados :huh:. A não ser que jogue noutra posição...

Não, ele não disse que o Talisca ia a jogo.. Apenas disse, Talisca está apto para o jogo..

AyrtonSenna

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
dizer que o Talisca vai a jogo nao quer dizer que seja titular

os adeptos tambem vao a jogo e nao jogam EHEHEHEH

acho que vai jogar Lima e Jonas que sao mais experientes para este tipo de jogos

Lima e Jonas...NÃO!
tambem nao concordo a 100% , mas a experienca aqui conta muito

veremos

Eagledelt

Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 15:56
Um conselho para quem vai fazer a viagem no comboio: afastem-se dos vidros de emergência (autocolante vermelho).
Podes explicar?  :buck2:

MBF1995

Devem partir mais facilmente e a probabilidade de levares com um paralelo nos dentes deve ser mais alta

Black Skulls

Citação de: Eagledelt em 13 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 15:56
Um conselho para quem vai fazer a viagem no comboio: afastem-se dos vidros de emergência (autocolante vermelho).
Podes explicar?  :buck2:
Os vidros de emergência não são vidros duplos como os outros, se levar com uma pedrada, parte todo e quem estiver dentro come sande de vidro.

Eagledelt

De facto faz todo o sentido, falhas de estreante em jogos no ladrão. Obrigado  O0

Black Skulls

patoz

O cativo que me arranjaram é da arqui bancada oposta à nossa, assim nem hipótese de entrar na minha porta e depois tentar mudar para o nosso sector tenho. Também não existe nenhum bilhete comprovativo, só o cartão, não tenho mesmo hipóteses pois não?

Black Skulls

sbremoved_43028

Citação de: patoz em 13 de Dezembro de 2014, 16:29
O cativo que me arranjaram é da arqui bancada oposta à nossa, assim nem hipótese de entrar na minha porta e depois tentar mudar para o nosso sector tenho. Também não existe nenhum bilhete comprovativo, só o cartão, não tenho mesmo hipóteses pois não?

Só com o cartão é complicado. Mas tenta, o pior que pode acontecer é mandarem-te para trás.

E aí entras no lugar do cativo, e assistes ao jogo. Não te manifestes muito efusivamente, nem provoques ninguém e podes perfeitamente assistir ao jogo. Vais ouvir umas bocas, mas ninguém te vai fazer nada... ainda por cima na arquibancada.

sbremoved_43028

Lycaon

A imprensa não fala do passado de Jorge Sousa como sócio do Porto como faz com os 'benfiquistas'?

Que estranho.

arodrigues84

Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
dizer que o Talisca vai a jogo nao quer dizer que seja titular

os adeptos tambem vao a jogo e nao jogam EHEHEHEH

acho que vai jogar Lima e Jonas que sao mais experientes para este tipo de jogos

Lima e Jonas...NÃO!
tambem nao concordo a 100% , mas a experienca aqui conta muito

veremos

É verdade que ele marcou muitas vezes lá  :smokin:

28Fevereiro1904

Citação de: Mão de Vata em 13 de Dezembro de 2014, 16:33
Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 16:29
Malta no Dragao há bilhetes à venda para o público.
Para não ficar perdido na última página.

Confirmo! Venda ao público no Dragão.

Quem não tem bilhete e queira ir ao jogo que aproveite. Depois é só entrar na nossa porta.