CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Black Skulls

Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: CarlosGomes em 13 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:42
Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?

Para a beira dos nossos vai. No comboio é que já não sei mas pode ser que alguém saiba
Esta obrigado
Ninguém te pede o bilhete se entrares/saires em Aveiro. É na boa.

Minerva

Disse que ia jogar com dois avançados mas escondeu quais é que jogavam e depois disse que o Talisca estava recuperado e que se nada acontecesse no treino de amanhã de manhã ia a jogo? Então acabou de dizer que o Talisca vai ser um dos avançados :huh:. A não ser que jogue noutra posição...

aguiavoa23

Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: CarlosGomes em 13 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:42
Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?

Para a beira dos nossos vai. No comboio é que já não sei mas pode ser que alguém saiba
Esta obrigado
Ninguém te pede o bilhete se entrares/saires em Aveiro. É na boa.
Obrigadao.

Black Skulls

Um conselho para quem vai fazer a viagem no comboio: afastem-se dos vidros de emergência (autocolante vermelho).

arodrigues84

Citação de: Rui_sem_nome em 13 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2014, 14:57
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: glorioso24 em 13 de Dezembro de 2014, 14:32
No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Sinceramente, penso que o flopetegui vai aproveitar o ódio do cigano ao benfica para o meter a jogar.
A titular nem pensar, jogou o ultimo jogo da champions.

Prefiro sem dúvida que jogue o Tello que ele, ainda bem.
O Tello ao entrar fresco perto do fim do jogo pode causar estragos.

E o Quaresma não?

AyrtonSenna

dizer que o Talisca vai a jogo nao quer dizer que seja titular

os adeptos tambem vao a jogo e nao jogam EHEHEHEH

acho que vai jogar Lima e Jonas que sao mais experientes para este tipo de jogos

arodrigues84

Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
dizer que o Talisca vai a jogo nao quer dizer que seja titular

os adeptos tambem vao a jogo e nao jogam EHEHEHEH

acho que vai jogar Lima e Jonas que sao mais experientes para este tipo de jogos

Lima e Jonas...NÃO!

hertz

Gostava que fosse uma dupla Derley+Jonas.

Quanto ao Lima, não sei se será titular ou não mas vai marcar 1 golo.

nokas7

Citação de: Minerva em 13 de Dezembro de 2014, 15:49
Disse que ia jogar com dois avançados mas escondeu quais é que jogavam e depois disse que o Talisca estava recuperado e que se nada acontecesse no treino de amanhã de manhã ia a jogo? Então acabou de dizer que o Talisca vai ser um dos avançados :huh:. A não ser que jogue noutra posição...

Não, ele não disse que o Talisca ia a jogo.. Apenas disse, Talisca está apto para o jogo..

AyrtonSenna

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
dizer que o Talisca vai a jogo nao quer dizer que seja titular

os adeptos tambem vao a jogo e nao jogam EHEHEHEH

acho que vai jogar Lima e Jonas que sao mais experientes para este tipo de jogos

Lima e Jonas...NÃO!
tambem nao concordo a 100% , mas a experienca aqui conta muito

veremos

Eagledelt

Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 15:56
Um conselho para quem vai fazer a viagem no comboio: afastem-se dos vidros de emergência (autocolante vermelho).
Podes explicar?  :buck2:

MBF1995

Devem partir mais facilmente e a probabilidade de levares com um paralelo nos dentes deve ser mais alta

Black Skulls

Citação de: Eagledelt em 13 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 15:56
Um conselho para quem vai fazer a viagem no comboio: afastem-se dos vidros de emergência (autocolante vermelho).
Podes explicar?  :buck2:
Os vidros de emergência não são vidros duplos como os outros, se levar com uma pedrada, parte todo e quem estiver dentro come sande de vidro.

Eagledelt

De facto faz todo o sentido, falhas de estreante em jogos no ladrão. Obrigado  O0

Black Skulls