CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 17:38
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:36
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 17:33
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 17:18
Tenho a certeza que a azia de ontem deve ter sido das maiores dos último tempos....nunca tinha estado no estádio e por isso não sei se é sempre assim, mas as demontrações de grandeza (ou pequenez) que tentaram fazer, com um grande folclore de entrada de bandeiras e mais o caralho, somando-se a isso a apresentação dos nossos titulares e banco a alta velocidade pelo cão do speaker que nem deu para perceber os nomes todos fazem-me ter a certeza que estavam com uma grande confiança de nos conseguirem levar os 3 pontos...deve ter sido um senhor melão com que ficaram...
Camarada........para os andrades perder com o Benfica é pior do que levar 50 facadas no peito e serem enrabados a sangue frio. Mt pior que isso......
Nao é ter bazófia, mas acho que os matamos no campeonato, o ano passado foi na luz, depois desse jogo nunca mais se levantaram, este ano em pleno dragao, a faca ainda espetou mais fundo, vamos ver o que acontece.
Os gajos só estão mortos quando matematicamente for impossível ultrapassar o Benfica. Até lá..........mt concentração!!

Nada de se atirarem ao rio.
Agora? Tá um frio do caraças e a água deve estar gelada  :rir:

Steiner

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 17:24
O Mestre30 é um morcão.

Está sempre todo cagado.

Ontem disse-lhe que íamos ganhar fácil, e que estava super tranquilo.
Comentário do Mestre30
"Esse almoço foi bem regado, certo?"

Sempre todo borradinho.

O Mestre é um grande homem. É pena é que para o futebol ele se borre sempre com o Porto.

:D :D :D

Steiner

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 17:27
Estive a rever o jogo. Foi um jogo totalmente controlado pelo Benfica desde o primeiro minuto. O Porto conseguiu aparecer mais na parte final fruto de termos perdido o Girafa. De qualquer das maneiras foi um jogo muito bem conseguido, muita categoria deste Benfica. Eu sempre confiei nesta equipa e ontem ficou provado que somos a equipa mais forte, defendemos muito bem.

Uma curiosidade, o Lima marcou aos 36 e aos 56.

36 + 56 = 92

Estava escrito.

Ahahahahahahahahahahah!!!

Alguém tem de dizer isso aos jornais!

Steiner

Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 17:33
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 17:18
Tenho a certeza que a azia de ontem deve ter sido das maiores dos último tempos....nunca tinha estado no estádio e por isso não sei se é sempre assim, mas as demontrações de grandeza (ou pequenez) que tentaram fazer, com um grande folclore de entrada de bandeiras e mais o caralho, somando-se a isso a apresentação dos nossos titulares e banco a alta velocidade pelo cão do speaker que nem deu para perceber os nomes todos fazem-me ter a certeza que estavam com uma grande confiança de nos conseguirem levar os 3 pontos...deve ter sido um senhor melão com que ficaram...
Camarada........para os andrades perder com o Benfica é pior do que levar 50 facadas no peito e serem enrabados a sangue frio. Mt pior que isso......
Nao é ter bazófia, mas acho que os matamos no campeonato, o ano passado foi na luz, depois desse jogo nunca mais se levantaram, este ano em pleno dragao, a faca ainda espetou mais fundo, vamos ver o que acontece.

Não digas isso!

Para o Astrolopetegui o Porto ter levado uma abada do Benfica em pleno Dragão só lhe provou que o Porto vai ser campeão nacional!

Deveríamos ter feito de propósito para perder o jogo!

:rir:

Safe

marte1904

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Dezembro de 2014, 17:32
Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 10:15
Cada vez me convenco mais que aquela imagem nomuseu dos porcos do golo do kelvin oJesus de joelhos e a tripalhada toda a rir se simboliza o canto do cisne daquela gente.

Que momento "vergonha alheia".
olha para eles todos felizes a relembrarem a última vez que ganharam um jogo a sério contra o Benfica.

depois disso foram 4 títulos para o Benfica e ainda lhes fomos ganhar uma Liga Europeia de hóquei no curral deles.

Esta fotografia devia estar afixada em cada um dos cacifos dos jogadores do Benfica no balneário, para que não se esqueçam...
eles tem mesmo esta merda num museu  :confused: Que puta de cromos, são mesmo tristes, dá para ver a falta de carácter daquela gente

TFFS

TFFS

Se eu fosse jogador do Benfica aquilo que me daria mais prazer era ir jogar ao Dragão, mostrar aquela gunada que e "intimidadora" e cala los a todos. o meu sonho era ser o Lima ontem

magoslb

Citação de: Steiner em 15 de Dezembro de 2014, 17:41
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 17:27
Estive a rever o jogo. Foi um jogo totalmente controlado pelo Benfica desde o primeiro minuto. O Porto conseguiu aparecer mais na parte final fruto de termos perdido o Girafa. De qualquer das maneiras foi um jogo muito bem conseguido, muita categoria deste Benfica. Eu sempre confiei nesta equipa e ontem ficou provado que somos a equipa mais forte, defendemos muito bem.

Uma curiosidade, o Lima marcou aos 36 e aos 56.

36 + 56 = 92

Estava escrito.

Ahahahahahahahahahahah!!!

Alguém tem de dizer isso aos jornais!

Carma é fdd!

jgilcruz

E à 5ª vez que vejo o resumo é que reparo que, se o Ráqueson tivesse tirado o braço, a bola provavelmente entrava.

:rir: :rir: :rir: :rir:

slbfuckfcp

é pá nem sabia que eles tinha essa foto no museu, grandes tristes...

Jack Bauer

O Mestre30 é um morcão.

Está sempre todo cagado.

Comentário do Mestre30

Sempre todo borradinho.

Grande Mestre30!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:28
O Mestre30 é um morcão.

Está sempre todo cagado.

Comentário do Mestre30

Sempre todo borradinho.

Isso vindo de um gajo que diz que um pénalti não é uma oportunidade de golo......  :2funny::2funny:

Concordo!