CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 17:18
Tenho a certeza que a azia de ontem deve ter sido das maiores dos último tempos....nunca tinha estado no estádio e por isso não sei se é sempre assim, mas as demontrações de grandeza (ou pequenez) que tentaram fazer, com um grande folclore de entrada de bandeiras e mais o caralho, somando-se a isso a apresentação dos nossos titulares e banco a alta velocidade pelo cão do speaker que nem deu para perceber os nomes todos fazem-me ter a certeza que estavam com uma grande confiança de nos conseguirem levar os 3 pontos...deve ter sido um senhor melão com que ficaram...
Camarada........para os andrades perder com o Benfica é pior do que levar 50 facadas no peito e serem enrabados a sangue frio. Mt pior que isso......

Sem dúvida que sim...ontem foi mais um confirmação. Qiuando levaram o 2º golo era só gente a basar e quando lhes anularam o golo então foi a debandada. Que puta de azia... :2funny:

Rei

Estive a rever o jogo. Foi um jogo totalmente controlado pelo Benfica desde o primeiro minuto. O Porto conseguiu aparecer mais na parte final fruto de termos perdido o Girafa. De qualquer das maneiras foi um jogo muito bem conseguido, muita categoria deste Benfica. Eu sempre confiei nesta equipa e ontem ficou provado que somos a equipa mais forte, defendemos muito bem.

Uma curiosidade, o Lima marcou aos 36 e aos 56.

36 + 56 = 92

Estava escrito.

Mestre30

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 17:24
O Mestre30 é um morcão.

Está sempre todo cagado.

Ontem disse-lhe que íamos ganhar fácil, e que estava super tranquilo.
Comentário do Mestre30
"Esse almoço foi bem regado, certo?"

Sempre todo borradinho.

Isso vindo de um gajo que diz que um pénalti não é uma oportunidade de golo......  :2funny::2funny:

magoslb

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 17:22
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2014, 17:20
A minha chefe é portista e deu-me os parabéns, disse que merecemos porque os portistas andavam com o rei na barrida !
Bahhh, não tenho nenhum portista aziado para gozar :(

Anyway há algum link\site\whatever que de para ver os golos tal e qual como aconteceram na sportv ? Com o relato e tal ?
é o problema de sermos de Lisboa, quando ganhamos nunca encontramos esse espécime para podermos gozar.

Sorte a tua. Tb vivo na zona Lx e tenho um vizinho porquista, e vivo ao pé de uma data de lagartos. >:(

Mestre30

Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2014, 17:25

imagina de quem eu ontem levei nas orelhas.....

não vi o jogo (como sempre nunca vejo jogos contra o porto...a não ser o ultimo que deu na BTV para a liga...)e então acompanhava o jogo apenas pelo forum, nem relato ouvi...tava completamente fodido por ter visto o Lima a titular, disse tanta mas tanta asneira antes do jogo.....e o puto olhava pra mim como que a dizer "este gajo é meu pai mas às vezes parece um urso...só diz merda...."...eu na sala e ele no quarto e ver o relato na BTV...quando foi o 1º golo vem ele a correr e virado pra mim "TOMAAAA!!! TOMAAA!" :2funny: :2funny: :2funny: exactamente o que eu costumo dizer qd é golo nosso...~dei-lhe um abraço e "ficamos" amigos  ;D , tenho de aprender a ficar calado perto dele
O teu puto.....  :smitten:

Aprende com ele crl!!  :metal:

ElToto

Extasiado à espera do programa do Aguiar e ainda mais do que o Serrão tem para dizer esta noite...nem deve ter dormido a pensar no que dizer  :blah:

AMO_TE BENFICA :bandeiraslb2:

Anti-Corruptos

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 10:15
Cada vez me convenco mais que aquela imagem nomuseu dos porcos do golo do kelvin oJesus de joelhos e a tripalhada toda a rir se simboliza o canto do cisne daquela gente.

Que momento "vergonha alheia".
olha para eles todos felizes a relembrarem a última vez que ganharam um jogo a sério contra o Benfica.

depois disso foram 4 títulos para o Benfica e ainda lhes fomos ganhar uma Liga Europeia de hóquei no curral deles.

Esta fotografia devia estar afixada em cada um dos cacifos dos jogadores do Benfica no balneário, para que não se esqueçam...

Keiroxes

Tenho a certeza que a azia de ontem deve ter sido das maiores dos último tempos....nunca tinha estado no estádio e por isso não sei se é sempre assim, mas as demontrações de grandeza (ou pequenez) que tentaram fazer, com um grande folclore de entrada de bandeiras e mais o caralho, somando-se a isso a apresentação dos nossos titulares e banco a alta velocidade pelo cão do speaker que nem deu para perceber os nomes todos fazem-me ter a certeza que estavam com uma grande confiança de nos conseguirem levar os 3 pontos...deve ter sido um senhor melão com que ficaram...
Camarada........para os andrades perder com o Benfica é pior do que levar 50 facadas no peito e serem enrabados a sangue frio. Mt pior que isso......
Nao é ter bazófia, mas acho que os matamos no campeonato, o ano passado foi na luz, depois desse jogo nunca mais se levantaram, este ano em pleno dragao, a faca ainda espetou mais fundo, vamos ver o que acontece.

Taliscão

Eu estava a ver o jogo num café e ao meu lado estava um gajo adepto do Benfica todo borradinho, mesmo com o Benfica a ganhar por 2-0! Lol!

Virei-me para ele e disse-lhe, calma que isto está controlado...  ;D

ElToto

A sportvzinha cada vez mete mais nojo...a azia é tanta que mostraram os adeptos do MAIOR cerca de 2 segundos...o que vale é que não podiam baixar ou tirar o som e então só se ouviu Benficaaaaaaaaaaaaaa :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mestre30

Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 17:33
Nao é ter bazófia, mas acho que os matamos no campeonato, o ano passado foi na luz, depois desse jogo nunca mais se levantaram, este ano em pleno dragao, a faca ainda espetou mais fundo, vamos ver o que acontece.
Os gajos só estão mortos quando matematicamente for impossível ultrapassar o Benfica. Até lá..........mt concentração!!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:36
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 17:33
Os gajos só estão mortos quando matematicamente for impossível ultrapassar o Benfica. Até lá..........mt concentração!!

Nada de se atirarem ao rio.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Adrian em 15 de Dezembro de 2014, 16:58
Só tenho a dizer...

Hoje é o meu Aniversário... e que Linda prenda de aniversário recebi!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Muitos Parabéns CAMPEÃO

Steiner

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:23
Citação de: Steiner em 15 de Dezembro de 2014, 17:22

Coitadinhos dos porcos e dos dragartos.
E eu preocupado com isso.....  :dance:

Pois eu estou preocupadíssimo com a saúde deles.

ChamaImensaSLB

Qual mortos?? gente de merda não morre, veja-se o pintinho da bosta