CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

ZICKLER

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2014, 18:58
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2014, 18:50
O Benfica nestes jogos raramente falha.

Em termos de competitividade raramente falha. O que não corresponde necessariamente a um bom resultado.

Discordo

Acompanho o Benfica desde o final da década de 90, e contam-se pelos dedos de uma só mão,  os ultra mega craques do Benfica,  que conseguiram justificar o estatuto no antro.

Lá,  é que se faz a prova dos nove, de quem é efectivamente hm jogador à Benfica....de mais um, que tem estatuto de estrela, mas que num ambiente adverso, mete o rabinho entre as pernas.

Tantos e tantos casos assim. Prestações frouxas, futebol inconsequente, descaracterizado,  nossa defesa a tremer por todos os lados.

Há excepções? Sim, há,  mas lá está,  a excepção confirma a regra

Lembro - me logo assim de dois imortais: Nuno Gomes e Óscar Tacuara Cardozo :metal:

O cardozo? No dragay? Esteve quantos anos no Benfica? Quantos golos marcou no curral? De memória,  1...

Até nisso,  se vê a resposta  à minha pergunta


andre_04_SLB



parras_bs


arodrigues84

Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2014, 22:45
Ribeiro Cristovao:

Enzo e Gaitan vao tirar o pé para evitar lesoes que compromentam a suas saidas do Benfica em janeiro.

:2funny: :2funny:

Não percebo como estes gajos têm sequer emprego  :disgust:

arodrigues84

Citação de: Jack Sparrow em 12 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Dezembro de 2014, 23:22
nao tenho seguido os jogos dos porco , a defesa deles é assim tao mà ?

É.

Aliás, eu acho graça àquela teoria que tem vindo a aparecer por aí de que "o Benfica ainda não ganhou nenhum dos jogos mais difíceis.

E eu pergunto: mas o Porto já?

O Benfica só empatou com o Sporting devido ao frangalheiro do Artur e o Porto levou uma tareia de todo o tamanho em pleno Dragão do mesmo Sporting.

O Benfica não ganhou ao Braga? É verdade, mas o Porto que eu saiba também não ganhou ao Guimarães.

E os porcos como é que venceu o Braga?  :smokin:

L0W

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Dezembro de 2014, 23:51
Casemiro terrível? Já li tudo.
http://videos.sapo.pt/PLwPnU8u4pDuGkQohnzl
Agora já podes dizer que já viste tudo

Queres o vídeo do André Gomes na final de Turim, ou achas que não vale a pena?
Já o vi, mas isso é relevante em quê para esta questão?

arodrigues84

Citação de: patoz em 12 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Jack Sparrow em 12 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Dezembro de 2014, 23:22
nao tenho seguido os jogos dos porco , a defesa deles é assim tao mà ?

É.

Aliás, eu acho graça àquela teoria que tem vindo a aparecer por aí de que "o Benfica ainda não ganhou nenhum dos jogos mais difíceis.

E eu pergunto: mas o Porto já?

O Benfica só empatou com o Sporting devido ao frangalheiro do Artur e o Porto levou uma tareia de todo o tamanho em pleno Dragão do mesmo Sporting.

O Benfica não ganhou ao Braga? É verdade, mas o Porto que eu saiba também não ganhou ao Guimarães.

Certo e na liga dos campeões também tiveram um grupo bem mais acessível, de notar que não ganharam nenhum jogo ao Shaktar por exemplo

E empataram ambos à rasca...

hertz

Esse Ribeiro Cristóvão ficou todo fodido quando foi anunciado o 11 titular da final em Turim (com o Oblak a titular). Fartou-se de cascar no JJ e a dizer que o Artur estava a ser mal tratado e o crl. Coitado. Que gajo demente.

andre_04_SLB

Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Dezembro de 2014, 23:51
Casemiro terrível? Já li tudo.
http://videos.sapo.pt/PLwPnU8u4pDuGkQohnzl
Agora já podes dizer que já viste tudo

Queres o vídeo do André Gomes na final de Turim, ou achas que não vale a pena?
Já o vi, mas isso é relevante em quê para esta questão?

É o avaliar um jogador por x de minutos ou por um determinado jogo. Ou achas que o André Gomes é o jogador que se fez naquele apanhado? Da mesma forma que outros fracos têm grandes vídeos de highlights?

Realmente, é coerente.

PsychoFan

O Herrera é um jogador banal. Sem bola, com bola. O Porto ganhava mais em ter ele no banco. Em todos os momentos de jogo. Banal na execução, na tomada de decisão. Nas transições defensivas, não desce ou desce a passo. Corre muito, mas é pra frente. Ficariam melhor servidos com Evandro, na minha opinião.

Jack Sparrow

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:34
Citação de: Jack Sparrow em 12 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Dezembro de 2014, 23:22
nao tenho seguido os jogos dos porco , a defesa deles é assim tao mà ?

É.

Aliás, eu acho graça àquela teoria que tem vindo a aparecer por aí de que "o Benfica ainda não ganhou nenhum dos jogos mais difíceis.

E eu pergunto: mas o Porto já?

O Benfica só empatou com o Sporting devido ao frangalheiro do Artur e o Porto levou uma tareia de todo o tamanho em pleno Dragão do mesmo Sporting.

O Benfica não ganhou ao Braga? É verdade, mas o Porto que eu saiba também não ganhou ao Guimarães.

E os porcos como é que venceu o Braga?  :smokin:

Vencer o Braga à rasquinha em casa? O Braga que é raro fazer grandes coisas nas casas dos grandes?

Se achas que isso entra para a categoria dos jogos teoricamente difíceis...

andre_04_SLB

Citação de: PsychoFan em 13 de Dezembro de 2014, 00:35
O Herrera é um jogador banal. Sem bola, com bola. O Porto ganhava mais em ter ele no banco. Em todos os momentos de jogo. Banal na execução, na tomada de decisão. Nas transições defensivas, não desce ou desce a passo. Corre muito, mas é pra frente. Ficariam melhor servidos com Evandro, na minha opinião.

Tens visto os jogos amigo? Ou é apenas preconceito também?

O que fez em Borisov é banal? Eheh.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:34
Citação de: Jack Sparrow em 12 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Dezembro de 2014, 23:22
nao tenho seguido os jogos dos porco , a defesa deles é assim tao mà ?

É.

Aliás, eu acho graça àquela teoria que tem vindo a aparecer por aí de que "o Benfica ainda não ganhou nenhum dos jogos mais difíceis.

E eu pergunto: mas o Porto já?

O Benfica só empatou com o Sporting devido ao frangalheiro do Artur e o Porto levou uma tareia de todo o tamanho em pleno Dragão do mesmo Sporting.

O Benfica não ganhou ao Braga? É verdade, mas o Porto que eu saiba também não ganhou ao Guimarães.

E os porcos como é que venceu o Braga?  :smokin:

Tiveram Proença e nós o Marco Ferreira. Para além de que jogaram no dragão.