CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

arodrigues84

Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 08:49
Dei me ao trabalho de ler estas últimas páginas e ainda estou me dúvida se estou num fórum do Benfica ou num zerozero desta vida

Ou então no fórum do clube de fãs do Nani ou do Quaresma  :angel:

andereberna

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 10:42
Dei me ao trabalho de ler estas últimas páginas e ainda estou me dúvida se estou num fórum do Benfica ou num zerozero desta vida

Estamos num fórum de futebol. Ou, por ser um fórum do Benfica, é obrigatório achar todos os nossos jogadores superiores? Também acho que Nani e o Quaresma (Da primeira passagem pelo Porto) superiores ao Salvio.

SLB_CAMPEAO04

arodrigues84

Citação de: andereberna em 13 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 10:42

Estamos num fórum de futebol. Ou, por ser um fórum do Benfica, é obrigatório achar todos os nossos jogadores superiores? Também acho que Nani e o Quaresma (Da primeira passagem pelo Porto) superiores ao Salvio.

Não acho, até concordo com argumentações saudáveis mas abrir um tópico do SB e ver posts e posts com videos e não sei quê mais sobre jogadores de outras equipas é no mínimo estranho  :angel:

Aguia_Rea1

acemessiae

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2014, 12:13
quando vao pra cima e onde ficam?

Ficar devem ficar no Holiday In, em Gaia.

Horas não sei. Se alguém souber horas mais ou menos certas que informe por PM. Era menino para ir mostrar apoio à chegada! 

H

Hoje tive mais um sonho delicioso! É estranho, mas sempre que vamos jogar com a Porcalhada, um ou dois dias antes tenho sempre um sonho em que estou a ver o jogo, em casa ou na bancada e ganhamos sempre.

De qualquer modo, sonhei que aos 5 minutos já estava lá dentro uma bombada do Talisca e no final do jogo o resultado era 0-3.

Obviamente surreal, mas já deu para acordar com um sorriso nos lábios.

Para cima deles, c*ralho!

VivaoBenfica

Disseram-me que estavam a vender bilhetes de não sócio nas bilheteiras do Dragão para a arquibancada. Será possível?

BENFIKA

Uma coisa parece-me certa, se formos lá jogar no 4-4-2 suicida e com um buraco no meio campo vamos ter muitas dificuldades.
Principalmente pelo estilo de jogo deles que privilegia a posse de bola a meio campo.

Chelas

Citação de: BENFIKA em 13 de Dezembro de 2014, 13:29
Uma coisa parece-me certa, se formos lá jogar no 4-4-2 suicida e com um buraco no meio campo vamos ter muitas dificuldades.
Principalmente pelo estilo de jogo deles que privilegia a posse de bola a meio campo.

Não é se formos, vamos como é obvio

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernandez.

Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Martins Indi, Marcano e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Herrera, Óliver, Evandro e Quintero.

Avançados: Brahimi, Tello, Quaresma, Ricardo Pereira, Adrián López, Jackson e Aboubakar.

Tiago#30

«O Benfica tem de ser igual a si mesmo, não é por jogar no Dragão que vamos mudar uma ideia de jogo que trabalhamos todos os dias» - JJ

KunAguero16

Citação de: Messi87 em 13 de Dezembro de 2014, 13:42
Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernandez.

Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Martins Indi, Marcano e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Herrera, Óliver, Evandro e Quintero.

Avançados: Brahimi, Tello, Quaresma, Ricardo Pereira, Adrián López, Jackson e Aboubakar.

Fabiano; Danila Maicona Indiano Alex Casemiro Herrera Oliver Tello Brahimi Jaquesón

Maxi contamos contigo para o arrancanço de pernas  :metal: