CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

patoz

O cativo que me arranjaram é da arqui bancada oposta à nossa, assim nem hipótese de entrar na minha porta e depois tentar mudar para o nosso sector tenho. Também não existe nenhum bilhete comprovativo, só o cartão, não tenho mesmo hipóteses pois não?

Black Skulls


Mão de Vata

Citação de: patoz em 13 de Dezembro de 2014, 16:29
O cativo que me arranjaram é da arqui bancada oposta à nossa, assim nem hipótese de entrar na minha porta e depois tentar mudar para o nosso sector tenho. Também não existe nenhum bilhete comprovativo, só o cartão, não tenho mesmo hipóteses pois não?

Só com o cartão é complicado. Mas tenta, o pior que pode acontecer é mandarem-te para trás.

E aí entras no lugar do cativo, e assistes ao jogo. Não te manifestes muito efusivamente, nem provoques ninguém e podes perfeitamente assistir ao jogo. Vais ouvir umas bocas, mas ninguém te vai fazer nada... ainda por cima na arquibancada.

Mão de Vata



Lycaon

A imprensa não fala do passado de Jorge Sousa como sócio do Porto como faz com os 'benfiquistas'?

Que estranho.

arodrigues84

Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
dizer que o Talisca vai a jogo nao quer dizer que seja titular

os adeptos tambem vao a jogo e nao jogam EHEHEHEH

acho que vai jogar Lima e Jonas que sao mais experientes para este tipo de jogos

Lima e Jonas...NÃO!
tambem nao concordo a 100% , mas a experienca aqui conta muito

veremos

É verdade que ele marcou muitas vezes lá  :smokin:

28Fevereiro1904

Citação de: Mão de Vata em 13 de Dezembro de 2014, 16:33
Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 16:29
Malta no Dragao há bilhetes à venda para o público.
Para não ficar perdido na última página.

Confirmo! Venda ao público no Dragão.

Quem não tem bilhete e queira ir ao jogo que aproveite. Depois é só entrar na nossa porta.

arodrigues84

Citação de: Lycaon em 13 de Dezembro de 2014, 16:35
A imprensa não fala do passado de Jorge Sousa como sócio do Porto como faz com os 'benfiquistas'?

Que estranho.

Olha que não é nada estranho  :whistle2:

patoz

Citação de: Mão de Vata em 13 de Dezembro de 2014, 16:33
Citação de: patoz em 13 de Dezembro de 2014, 16:29
O cativo que me arranjaram é da arqui bancada oposta à nossa, assim nem hipótese de entrar na minha porta e depois tentar mudar para o nosso sector tenho. Também não existe nenhum bilhete comprovativo, só o cartão, não tenho mesmo hipóteses pois não?

Só com o cartão é complicado. Mas tenta, o pior que pode acontecer é mandarem-te para trás.

E aí entras no lugar do cativo, e assistes ao jogo. Não te manifestes muito efusivamente, nem provoques ninguém e podes perfeitamente assistir ao jogo. Vais ouvir umas bocas, mas ninguém te vai fazer nada... ainda por cima na arquibancada.

É o que vou tentar, falar com os seguranças e ver o que dizem, por volta das 18h e pouco os nossos adeptos já devem estar na porta certo?

A cena de ir para o meio deles é que estou a ver-me perder noção do espaço e comportar-me como se estivesse no meio de Benfiquistas, concentro-me no jogo e esqueço-me do resto

Black Skulls

Bilhetes a 35€ para a arquibancada moche para publico à venda no dragao!


Holmesreis

Citação de: kneissl em 13 de Dezembro de 2014, 16:40
Qts dos nossos vão?
Sei que só da recém-inaugurada Casa do Benfica em Espinho vai uma comitiva de cerca de meia centena, na maioria malta nova.

ChamaImensaSLB


joao tavares

Citação de: kneissl em 13 de Dezembro de 2014, 16:40
Qts dos nossos vão?
Pouco mais de 2500 para a caixa e mais algumas dezenas espalhadas pelo estádio