CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

hertz

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Olha, não deve ser o Rui Orlando a narrar o jogo. Até seria uma boa noticia se não fosse substituido por um muito pior que ele  :buck2:

Não é o Rui Orlando? Só se estivesse doente.

Pelo menos, o gajo que está agora a falar na sporttv1 é aquele monte de merda sem um pingo de emoção a relatar um jogo

JPSilva

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 15:45
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Olha, não deve ser o Rui Orlando a narrar o jogo. Até seria uma boa noticia se não fosse substituido por um muito pior que ele  :buck2:

Não é o Rui Orlando? Só se estivesse doente.

Pelo menos, o gajo que está agora a falar na sporttv1 é aquele monte de merda sem um pingo de emoção a relatar um jogo

Esse faz a antevisão, o Orlando faz o jogo.

hertz

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 15:45
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Olha, não deve ser o Rui Orlando a narrar o jogo. Até seria uma boa noticia se não fosse substituido por um muito pior que ele  :buck2:

Não é o Rui Orlando? Só se estivesse doente.

Pelo menos, o gajo que está agora a falar na sporttv1 é aquele monte de merda sem um pingo de emoção a relatar um jogo

Esse faz a antevisão, o Orlando faz o jogo.

Ah ok. O Rui Orlando sempre é menos mau que esse.

Miguelito22

Temos de ser inteligentes e saber gerir todos os momentos do jogo da melhor forma.

Gaivoto

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2014, 15:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Hoje jogava assim:
Julio César

Maxi Pereira     Luisão     Jardel     Benito

Enzo Perez     Samaris

Salvio     Gaitan     Ola John

Jonas
André Almeida de fora porquê?
Simplesmente não gosto (apesar que é um excelente jogador de plantel e muito competente) e acho que está a disfarçar muitas debilidades com o bom momento de forma e é verdade que tem estado a jogar muito bem nos últimos jogos e não ter comprometido, mas sinto que pode haver um jogo que não lhe irá sair bem e tenho medo que seja este ^-^

JPSilva

15h38 - Pequeno grupo de adeptos do FC Porto faz provocação ao Benfica perto do hotel onde os encarnados estão instalados, entoando um cântico a lembrar o falhanço nas competições europeias.  :2funny:


DMSG


Ramiro Lopes

Citação de: Gaivoto em 14 de Dezembro de 2014, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2014, 15:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Hoje jogava assim:
Julio César

Maxi Pereira     Luisão     Jardel     Benito

Enzo Perez     Samaris

Salvio     Gaitan     Ola John

Jonas
André Almeida de fora porquê?
Simplesmente não gosto (apesar que é um excelente jogador de plantel e muito competente) e acho que está a disfarçar muitas debilidades com o bom momento de forma e é verdade que tem estado a jogar muito bem nos últimos jogos e não ter comprometido, mas sinto que pode haver um jogo que não lhe irá sair bem e tenho medo que seja este ^-^
São opiniões. Neste momento dá muitas mais garantias que o Benito. Ainda para mais num jogo desta exigência.

josemiguelcardoso

alguem me sabe dizer um sitio porreiro em lisboa para ir ver o jogo?

Gaivoto

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: Gaivoto em 14 de Dezembro de 2014, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Dezembro de 2014, 15:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Dezembro de 2014, 15:42
Hoje jogava assim:
Julio César

Maxi Pereira     Luisão     Jardel     Benito

Enzo Perez     Samaris

Salvio     Gaitan     Ola John

Jonas
André Almeida de fora porquê?
Simplesmente não gosto (apesar que é um excelente jogador de plantel e muito competente) e acho que está a disfarçar muitas debilidades com o bom momento de forma e é verdade que tem estado a jogar muito bem nos últimos jogos e não ter comprometido, mas sinto que pode haver um jogo que não lhe irá sair bem e tenho medo que seja este ^-^
São opiniões. Neste momento dá muitas mais garantias que o Benito. Ainda para mais num jogo desta exigência.
Tens razão apenas são preferências e opiniões mas o que interessa é que no final ganhemos o jogo :slb2: Força Benfica

hertz

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:50
15h38 - Pequeno grupo de adeptos do FC Porto faz provocação ao Benfica perto do hotel onde os encarnados estão instalados, entoando um cântico a lembrar o falhanço nas competições europeias.  :2funny:

:rir:

Coitados. Andam aí todos felizes por terem passado um grupo sem equipas de futebol. Vamos ver se não fazem uma visita a Londres ou a Manchester nos oitavos.

LGFM

Citação de: tiffosi em 14 de Dezembro de 2014, 14:53
Boa tarde , estou a chegar ao porto para ir à bola , trago o meu mais pequeno (7aninhos) .  Tava numa de ir comer alguma coisa e beber umas bejecas antes do jogo . Alguém sabe onde o pessoal do SLB se vai 'juntar'  ?  Escusado será dizer que o puto vem todo equipado , ate as cuecas e as meias são do maior. Eu trago o meu cachecol de sempre, tudo o que eu não queria era problemas com tropeiros . Se alguém do Porto ou arredores me puder ajudar . Desde já obrigado

Dizem que somos loucos da cabeça.

iloy

Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 15:23
Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2014, 14:54
Este BENFICA nao tem equipa e treinador para ganhar no porco, um empate ja seria extraordinario

O Benfica tem a melhor equipa do campeonato português.

Vamos lá para ganhar!

Falso, o Benfica tem bom jogadores mas nao tem a melhor equipa. Se com équipas bem mais forte que este Benfica nao conseguimos ganhar nao sera desta vez infelizmente sobretudo com o mestre da tactica

TFFS

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 15:50
15h38 - Pequeno grupo de adeptos do FC Porto faz provocação ao Benfica perto do hotel onde os encarnados estão instalados, entoando um cântico a lembrar o falhanço nas competições europeias.  :2funny:
APOEL.... Artmedia...
Poker, lideres....
Que e que isso importa para eles????

Que complexo de inferioridade :2funny: