CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Rei

Citação de: Xanghai em 15 de Dezembro de 2014, 18:49
Citação de: Xanghai em 14 de Dezembro de 2014, 19:44
Jonas no banco e Lima titular? Epa boa noite que eu vou me deitar.

Não percebo nada disto... o JJ é o maior, da-se. Ainda bem que não me fui deitar, tinha perdido este momento fantástico.

Conseguiste bater a humildade da nossa equipa. Muito bem.

arodrigues84

Depois de rever a primeira parte, que jogão do Lima! Não foi só o golo, tudo o que ele fez desde disponibilizar-se para receber a bola e tudo o resto.

manuel amaro

Cuidado, porque o SISTEMA está vivo e pode começar a funcionar em pleno.....

Em três ou quatro jornadas tudo muda...

Festivus

Já agora, que é feito do Adrian? Não jogou, porquê? Não tinha custado um balúrdio?

JoãoD

Benfica! 3 pontos!

A equipa esteve bem. No inicio, tivemos alguns problemas com as bolas nas costas mas depois controlamos bem o jogo e fomos eficazes.

BC

Citação de: jo3l em 15 de Dezembro de 2014, 13:45
Citação de: BC em 15 de Dezembro de 2014, 13:40
Obrigado Benfica. Assim sim.

Rumo ao 34º.

Mano como estas?? bom dia!!!!! O TOPO SUL A CANTAR!!!!!
Tudo em forma e cntg? Sou do BENFICA até morrer, até morrer!!!

Ramiro Lopes

É provavelmente a primeira vez que alguém diz isto num fórum do Benfica mas o Jorge Sousa esteve muito bem...

nokas7

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 19:01
Já agora, que é feito do Adrian? Não jogou, porquê? Não tinha custado um balúrdio?

Foi preterido dos convocados, nem no banco esteve..

Festivus

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2014, 19:12
É provavelmente a primeira vez que alguém diz isto num fórum do Benfica mas o Jorge Sousa esteve muito bem...
Também aquele fora-de-jogo foi flagrante. Só um Proença é que teria tomates para validar um golo descaradamente ilegal desses.

Mufete

Vinha escrever isso, também. O jogo não foi fácil mas ele geriu bem a coisa. E nas decisões difíceis esteve sempre bem.

Adrian

Estou aqui!!!  A festejar!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Festivus

Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2014, 19:12

Foi preterido dos convocados, nem no banco esteve..
Então, mas não tinha custado umas boas notas? Se fosse no Benfica...

xiribiti

Davidoff´

Goloooooooooo

Está a dar o jogo no ESPN!!

Segundo golo do Lima agora!!!!

:police:

Ramiro Lopes

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 19:13
Também aquele fora-de-jogo foi flagrante. Só um Proença é que teria tomates para validar um golo descaradamente ilegal desses.
Não me refiro a fora-de-jogos até porque esses são da responsabilidade dos auxiliares. Refiro-me a deixar jogar, a não carregar o jogo com amarelos despropositados, a lances divididos que já sabia que ia levar assobiadela caso assinalasse a favor do Benfica mas mesmo assim fê-lo...

Esteve muito bem.