João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

jgbg91

Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:41
Citação de: _1904_ em 07 de Dezembro de 2017, 11:31
Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:26
Se ele fosse sair duvido que tivesse dito o que disse. Mais depressa sai o DG.
Eu tambem era dessa opinião.

E ate estava bastante convicto que a titularidade do DG era mesmo para o tentar vender.

É o jogador que menos falta faz ao Benfica neste momento tendo em conta a quantidade absurda de extremos que nos temos.

Mas o facto do João não parecer contar para o boneco do banco, fico com receio que isto seja verdade.

O Krovinovic tb não contava e de repente...é a peça chave. Acredito que se fosse para sair não jogava a titular os 90', tal como não aconteceu com o Rafa por exemplo. Além do mais, o próprio jogador disse q não ia sair. Se ele sair são todos os mentirosos incluíndo o próprio João.

ainda no ano passado o mágico Celis andava a jogar a titular em janeiro, quando já se sabia que ia sair, visto que já tinha sido oferecido a imensos clubes

MonstroDasCuecasRotas

"Seria má gestão recusar 15 milhões por jovens da formação".

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Dezembro de 2017, 13:24
"Seria má gestão recusar 15 milhões por jovens da formação".

Caso se confirme, é mais um para juntar à galeria dos "15M€ por um míudo que nada mostrou? É irrecusável!".

Johnny|SLB

Acho que o João não sai porque seria um escândalo de proporções épicas vender (mais) uma jóia da formação depois do presidente dizer que não se vendia mais nenhuma nos próximos tempos.

Dito isto, não meto as mãos no fogo porque sei bem quão inatacável se sente o sr. LFV e quão bem funciona a máquina de lavar que é a BTV.

JViegas

Vendam antes o Salvio por 15M.

iloy

kingvata

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2017, 08:51
Só vi agora os 15 milhões. Epá chamem a puta da polícia, foda-se.
Isso não é verdade
"nos próximos dois-três anos não vamos vender jogadores da formação" LFV :metal:

Rei

Ainda antes de ontem ele disse que ia ficar, que nem emprestado ia ser. Acho que é treta.

Golden_Mean

Buraco orçamental com esta campanha europeia vergonhosa só resta uma opção, vender.

Entre vender um jogador formado no Benfica ou um não formado, para as contas compensa, normalmente, vender um jogador formado.

Como a estratégia definida ignora a performance desportiva e foca no curto prazo (ciclo eleitoral), é a escolha óbvia.

A acontecer, não surpreende minimamente.

adeptoBancada

Citação de: Jangada em 07 de Dezembro de 2017, 09:10
O Mendes não tem um caralho dum jogador do Benfica!
Mente à boca cheia.

BenficaSetsFire

É óbvio que a fava vai sair a alguém, resta saber se é ao João se a outro qualquer. Se já nos anos em que fazemos boas campanhas na champions vendemos como se não houvesse amanhã, o que esperar de um ano com uma campanha patética e sem receitas? Não há anéis, até os dedos vão.

Fake Blood

Reguem-me com gasolina sff

Plank

Era o melhor que poderia acontecer para a sua carreira, quanto mais tempo passar sobre as asas do Ruizinho pior para ele.

KunAguero16

Se não conta aqui, que vá.
Daqui a um ano estamos a chorar porque está a espalhar magia na Premier

Trezeguet

Citação de: KunAguero16 em 07 de Dezembro de 2017, 15:01
Se não conta aqui, que vá.
Daqui a um ano estamos a chorar porque está a espalhar magia na Premier
e daqui a 4 a jogar no lugar do David Silva