João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

goncalves79

O melhor da equipa B, mas joga numa posição que o treinador não utiliza 10, vais ter a mesma sorte do Bernardo Silva.

Sempre Fiél SLB


E depois dizem ah e tal a equipa B está mal posicionada, se este sair da B ainda ficará pior, já que esta mesma equipa B ainda se está a ressentir da saida do Renato (imaginem a equipa principal ficar sem o Renato, agora a equipa B ficar sem ele ressentiu-se ainda mais).

Com isto tudo quero dizer que a equipa B está a servir para isso mesmo, lançar jovens na A, mas ao lançar jovens na A depois não venham dizer que a equipa B está mal posicionada e a deitar a baixo todo um projecto de relançamento de jovens.

Petrucci

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Dezembro de 2015, 17:31

E depois dizem ah e tal a equipa B está mal posicionada, se este sair da B ainda ficará pior, já que esta mesma equipa B ainda se está a ressentir da saida do Renato (imaginem a equipa principal ficar sem o Renato, agora a equipa B ficar sem ele ressentiu-se ainda mais).

Com isto tudo quero dizer que a equipa B está a servir para isso mesmo, lançar jovens na A, mas ao lançar jovens na A depois não venham dizer que a equipa B está mal posicionada e a deitar a baixo todo um projecto de relançamento de jovens.

E o que é que queres dizer com isso tudo?


Angus M

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Dezembro de 2015, 15:46
O único da actual B que pode dar um salto para a A.

Algo que deve ser analisado.
Nunca fugirá muito dessa média, apenas 1 a 2 jogadores no máximo poderão dar o salto para a equipa A, isto num Benfica forte como se pede e exige, claro que tudo depende do contexto e da qualidade que possa existir, mas já seria muito bom que assim fosse todas as épocas

slbenfica_croft

#724
O facto de o João ser um 10 não é impeditivo de poder pisar outros terrenos.

Do outro lado da segunda circular têm um médio centro a jogar como falso ala e como ele joga. Naturalmente não se comporta como um extremo nem é isso que se pede, joga de outra forma e oferece outras coisas à equipa.

Em relação ao João, tem muita classe, como 10 ou não, e é um crime se no futuro próximo não tiver a sua oportunidade.

MTrigueiros

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2015, 11:41
O facto de o João ser um 10 não é impeditivo de poder pisar outros terrenos.

Do outro lado da segunda circular têm um médio centro a jogar como falso ala e como ele joga. Naturalmente não se comporta como um extremo nem é isso que se pede, joga de outra forma e oferece outras coisas à equipa.

Em relação ao João, tem muita classe, como 10 ou não, e é um crime se no futuro próximo não tiver a sua oportunidade.

Ele agora até tem jogado mais atrás na B. E pode perfeitamente jogar mais sobre uma ala, de preferência à esquerda, onde possa procurar explorar mais o pé direito em movimentos interiores.

BlankFile

É mais promissor que o Bernardo Silva. Tenho plena convicção do que acabei de dizer.

Ui... o que eu fui dizer. Venham daí esses ataques. :P

abar85

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2015, 02:45
É mais promissor que o Bernardo Silva. Tenho plena convicção do que acabei de dizer.

Ui... o que eu fui dizer. Venham daí esses ataques. :P

Ui, ui... olha, vou simplesmente discordar.

BlankFile

Citação de: abar85 em 23 de Dezembro de 2015, 02:59
Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2015, 02:45
É mais promissor que o Bernardo Silva. Tenho plena convicção do que acabei de dizer.

Ui... o que eu fui dizer. Venham daí esses ataques. :P

Ui, ui... olha, vou simplesmente discordar.

Pronto. Até foste levezinho. :P

divica

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2015, 02:45
É mais promissor que o Bernardo Silva. Tenho plena convicção do que acabei de dizer.

Ui... o que eu fui dizer. Venham daí esses ataques. :P
eu não vi praticamente jogo nenhum do Bernardo na B, mas o joao parece me um jogador mais completo que se evoluir mais no 1 para 1 vai ser dos melhores médios da Europa).

Cloughie

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2015, 02:45
É mais promissor que o Bernardo Silva. Tenho plena convicção do que acabei de dizer.

Ui... o que eu fui dizer. Venham daí esses ataques. :P

Não digas asneiras.

André Sousa

Não é assim tão absurdo quanto isso.

Pior é dizer isso do Guedes.

Rikhart

Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2015, 05:01
Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2015, 02:45
É mais promissor que o Bernardo Silva. Tenho plena convicção do que acabei de dizer.

Ui... o que eu fui dizer. Venham daí esses ataques. :P

Não digas asneiras.

Está tudo dito...

fjorge

Não acho que tenha grande sentido comparar com o Bernardo, o Bernardo tem aquele pé esquerdo maravilhoso, drible curto e hoje deveria ser um titular do Benfica.
O João tem uma capacidade muito acima da média, anda tem idade júnior, joga a um dois toques e é extremamente inteligente a cada acção, deve ser integrado na equipa A o quanto antes em vez de andarmos a perder tempo com vitor andade, joão teixeira, etc..

MTrigueiros

O Bernardo já não está cá, portanto todos os miúdos da B são mais promissores que ele. ;D

Falando a sério, ainda vai demorar até aparecer um miúdo mais promissor que o Bernardo. O Renato, o Guedes, o João Carvalho, principalmente estes três, vão ser grandes jogadores no futebol europeu. Mas o Bernardo tem algo ainda mais especial.