João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

JM21

Muita qualidade. Uma pena é que os miúdos saiam da formação e não exista uma continuidade de modelo, pois o 4-4-2 da equipa principal é muito específico. Neste modelo, como já foi dito, acho que não é 8, nem é "Jonas", a posição ideal seria a do Pizzi da época anterior.

Devil1

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 23:43
Pois mas na entrevista do Hélder à BTV, disse que no Benfica olhavam para o João Carvalho para esta posição.

Há coisas que a mim me fazem muita confusão.

O JC quando era mais puto disse numa entrevista que se identificava com o Aimar, é sinal que gosta de jogar nessa posição.

SLBCARLOS

Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2017, 00:05
Muita qualidade. Uma pena é que os miúdos saiam da formação e não exista uma continuidade de modelo, pois o 4-4-2 da equipa principal é muito específico. Neste modelo, como já foi dito, acho que não é 8, nem é "Jonas", a posição ideal seria a do Pizzi da época anterior.
ja temos muitos extremos.

Mas é o que já digo a muito os juniores , mas especialmente a equipa B devia jogar em 442 para os jogadores já estarem adaptados e terem um lugar específico.

JM21

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Julho de 2017, 00:18
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2017, 00:05
Muita qualidade. Uma pena é que os miúdos saiam da formação e não exista uma continuidade de modelo, pois o 4-4-2 da equipa principal é muito específico. Neste modelo, como já foi dito, acho que não é 8, nem é "Jonas", a posição ideal seria a do Pizzi da época anterior.
ja temos muitos extremos.

Mas é o que já digo a muito os juniores , mas especialmente a equipa B devia jogar em 442 para os jogadores já estarem adaptados e terem um lugar específico.
Eu olho para o Pêpê e não vejo lugar para ele neste 4-4-2. Olho para o João Carvalho e só nesta dinâmica de jogar numa das alas é que vejo lugar para ele.

Claro que os bons jogadores têm sempre lugar e um treinador deve fazer uma equipa em função da qualidade que tem para trabalhar, mas para encaixar estes jogadores devia haver um trabalho continuo, pelo menos, desde a equipa B, como disseste.

André Sousa

Aquele toque de bola não engana.

Ainda se envolveu lá meia dúzia de vezes em trocas de bola com outros jogadores.

Dos poucos jogadores que conseguem fazer a equipa respirar e pensar.

Pena ter jogado tão isolado do mundo.

LeandroSLB

Há jogadores que basta veres como tocam na bola e vê-se logo que é craque.

Este é um deles.

Mjölnir

Tal como todos os que entraram na segunda parte, não acrescentou nada ao que a equipa vinha fazendo, que, diga-se, foi muito pouco.

TeamRocket37

Muita vontade mas não mostrou nada...
Também veio a dias!!!
João Carvalho para extremo não dá... Ou encaixa na posição 8 ou então só numa mudança táctica...

André Sousa

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2017, 00:47
Muita vontade mas não mostrou nada...
Também veio a dias!!!
João Carvalho para extremo não dá... Ou encaixa na posição 8 ou então só numa mudança táctica...

Não digas a ninguém, mas ele jogou no lugar do Jonas. E só apareceu no jogo quando desceu para o meio campo.

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2017, 00:50
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2017, 00:47
Muita vontade mas não mostrou nada...
Também veio a dias!!!
João Carvalho para extremo não dá... Ou encaixa na posição 8 ou então só numa mudança táctica...

Não digas a ninguém, mas ele jogou no lugar do Jonas. E só apareceu no jogo quando desceu para o meio campo.

Eu sei k jogou no lugar do Jonnas, mas em Setúbal jogou nas faixas... Para um outra para outra posição não acrescenta nada ao plantel do Benfica!!! Ou foca se na posição 8 ou num.sistema táctico do Benfica com 3 no meio

karrizen

Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2017, 00:05
Muita qualidade. Uma pena é que os miúdos saiam da formação e não exista uma continuidade de modelo, pois o 4-4-2 da equipa principal é muito específico. Neste modelo, como já foi dito, acho que não é 8, nem é "Jonas", a posição ideal seria a do Pizzi da época anterior.
O modelo é feito pleas caracteristicas dos jogadores que o executam.
Não será um Jonas, mas vai ser um João Carvalho e eu acho que quando assimilar as ideias do treinador e a dinamica da equipa vai encontrar o seu espaço seja a partir da ala ou no apoio ao avançado.
Tem muito futebol nos pés e na cabeça e é daqueles jogadores que entusiasmam os adeptos mal tocam na bola.

André Sousa

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2017, 00:52
Eu sei k jogou no lugar do Jonnas, mas em Setúbal jogou nas faixas... Para um outra para outra posição não acrescenta nada ao plantel do Benfica!!! Ou foca se na posição 8 ou num.sistema táctico do Benfica com 3 no meio

Hãn? Em Setúbal jogou onde?

O João, em Setúbal jogou maioritariamente como médio ofensivo/interior, num sistema de três médios. Nuno Santos e Amaral por norma a partirem dos corredores.

O Couceiro não é parvo nenhum e sabia perfeitamente o que tinha em mãos.

Depois do rendimento absurdo que o Pizzi teve como interior direito e depois daquilo que a equipa beneficiou com as suas características naquele lugar, assusta-me como é possível dizerem que o João não cabe neste modelo.

ptmam

Vai ter de ficar no plantel, é daqueles que não sabe jogar mal, transborda classe!

Faz lembrar o Bernardo, na forma clara com que demonstra através de uma recepção, passe ou cruzamento, que sabe tratar a menina como poucos!

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2017, 00:58
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2017, 00:52
Eu sei k jogou no lugar do Jonnas, mas em Setúbal jogou nas faixas... Para um outra para outra posição não acrescenta nada ao plantel do Benfica!!! Ou foca se na posição 8 ou num.sistema táctico do Benfica com 3 no meio

Hãn? Em Setúbal jogou onde?

O João, em Setúbal jogou maioritariamente como médio ofensivo/interior, num sistema de três médios. Nuno Santos e Amaral por norma a partirem dos corredores.

O Couceiro não é parvo nenhum e sabia perfeitamente o que tinha em mãos.

Depois do rendimento absurdo que o Pizzi teve como interior direito e depois daquilo que a equipa beneficiou com as suas características naquele lugar, assusta-me como é possível dizerem que o João não cabe neste modelo.

Salvio Rafa Cervi Zivk Carrillo Diogo cabe aonde o João?!

Jonas Sfero Raul Mitro cabe aonde o João!?

No sistema actual Benfica ou e alternativa para jogar a 8 ou numa mudança sistema táctico para 3 médios...

TeamRocket37

Gosto do João acho k tem potencial o problema é ter tempo de jogo para continuar a evoluir...