João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

rsd

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Cloughie

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.

UmNomeBemGrande

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.

Se desse merda o JC ficava logo queimado mas entendo e teu ponto de vista

Cloughie

Citação de: UmNomeBemGrande em 17 de Agosto de 2017, 02:08
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.

Se desse merda o JC ficava logo queimado mas entendo e teu ponto de vista

Quando se tem confiança e se acredita na qualidade dos jogadores não há cá "queimados".

rsd

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.
Iria ser o primeiro jogo oficial dele, já viste o que aconteceria se ele jogasse mal?
Estamos num forum em que, noutro tópico, já se disse que o Busquets é banal e que o Suarez tem uns quantos pontas de lança num nível maior que o dele. Imagino com o JC.

Além disso, do ponto de vista tático, e sabendo que temos 2 laterais fraquissimos ofensivamente, precisávamos de largura. Tinhas um Cervi a descair para o meio no lado esquerdo se fizesses a mesma coisa do direito afunilavas muito o jogo. O Salvio é burro que doi mas é inegavel que mexe com o jogo.

Eu sou super fã do JC e acho que, comparativamente ao Diogo Gonçalves, pepe , etc etc , é o que está mais amadurecido para dar os primeiros passos na equipa principal. Mas acho que aquele jogo de chaves não era o indicado.

Cloughie

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:11
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:06
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2017, 02:04
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:02
Nem aquecer foi. :rir:
Como treinador lançavas o JC em chaves com um 0-0? Se sim, em que posição?

Para mim, tinha entrado ao intervalo para o lugar do gajo que faz chapéus de esquerdo isolado.

Precisávamos de inteligência e capacidade de definição, e não de fuçismo e parvoíce.
Iria ser o primeiro jogo oficial dele, já viste o que aconteceria se ele jogasse mal?
Estamos num forum em que, noutro tópico, já se disse que o Busquets é banal e que o Suarez tem uns quantos pontas de lança num nível maior que o dele. Imagino com o JC.

Além disso, do ponto de vista tático, e sabendo que temos 2 laterais fraquissimos ofensivamente, precisávamos de largura. Tinhas um Cervi a descair para o meio no lado esquerdo se fizesses a mesma coisa do direito afunilavas muito o jogo. O Salvio é burro que doi mas é inegavel que mexe com o jogo.

Eu sou super fã do JC e acho que, comparativamente ao Diogo Gonçalves, pepe , etc etc , é o que está mais amadurecido para dar os primeiros passos na equipa principal. Mas acho que aquele jogo de chaves não era o indicado.

Precisavas era de furar pelo meio e aproveitar que o Jefferson é um cepo.
O Luís Castro percebeu bem de onde vinha o perigo com aquela dupla substituição do Filipe Melo e do Bressan. Não mais criámos jogo mesmo com o falecimento físico do Chaves. A lesão do Furlan deu-nos a vitória e ainda bem. :)

Mas é preciso mais que fucidão e parvoíce.

daniel.gomes

Podia perfeitamente ter entrado hoje, enfim.

melo7

Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2017, 02:55
Podia perfeitamente ter entrado hoje, enfim.
Se Almeida e Salvio sairam por lesão era dificil.. Esperemos que seja aposta caso o Salvio esteja mesmo lesionado.

daniel.gomes

Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2017, 02:57
Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2017, 02:55
Podia perfeitamente ter entrado hoje, enfim.
Se Almeida e Salvio sairam por lesão era dificil.. Esperemos que seja aposta caso o Salvio esteja mesmo lesionado.

Dizes que se o Salvio saiu por lesão era dificil, mas depois já dizes que pode ser aposta... no lugar do Salvio.
O jogo estava 3-0 não havia mal nenhum de ter sido lançado no lugar do Salvio naqueles últimos  20 e tal minutos. Até pelo contrário.

melo7

Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2017, 03:02
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2017, 02:57
Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2017, 02:55
Podia perfeitamente ter entrado hoje, enfim.
Se Almeida e Salvio sairam por lesão era dificil.. Esperemos que seja aposta caso o Salvio esteja mesmo lesionado.

Dizes que se o Salvio saiu por lesão era dificil, mas depois já dizes que pode ser aposta... no lugar do Salvio.
O jogo estava 3-0 não havia mal nenhum de ter sido lançado no lugar do Salvio naqueles últimos  20 e tal minutos. Até pelo contrário.
Verdade, tens razão. Mas o mister lançou o Chrien.. Preferências... Espero que contra o Portimonense seja opção.

daniel.gomes

Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2017, 03:03
Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2017, 03:02
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2017, 02:57
Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2017, 02:55
Podia perfeitamente ter entrado hoje, enfim.
Se Almeida e Salvio sairam por lesão era dificil.. Esperemos que seja aposta caso o Salvio esteja mesmo lesionado.

Dizes que se o Salvio saiu por lesão era dificil, mas depois já dizes que pode ser aposta... no lugar do Salvio.
O jogo estava 3-0 não havia mal nenhum de ter sido lançado no lugar do Salvio naqueles últimos  20 e tal minutos. Até pelo contrário.
Verdade, tens razão. Mas o mister lançou o Chrien.. Preferências... Espero que contra o Portimonense seja opção.


Veremos, não me parece que o RV tenha assim tanta vontade de apostar nele. Infelizmente. Porque para além da enorme qualidade, pode dar na ala o que o resto dos extremos não dão. Excepção feita ao Carrillo (que também é muito forte no jogo interior), mas esse vai embora, e ao Pizzi (que tem jogado mais no meio).
Ps: O Zivkovic partindo da direita também é bastante forte nesse aspecto.

Gog

Precisa de minutos! No Benfica dificilmente vaio ter!

Emprestar ao Guimarães, Rio Ave ou Chaves... Equipas com bola...

Para voltar claro...

L@udrup

Devia ter ficado em Setubal, jogava sempre, o Couceiro gostava dele e ainda o fazia crescer mais.

Cloughie


BENFIKA

Já se viu que não conta e que vai ser emprestado.

Que seja um empréstimo tão produtivo como o da época passada.