João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tony Soprano

Citação de: BrunoCunha em 26 de Setembro de 2017, 17:04
Entao mas espera... O user que citaste opinou baseado em "coisa nenhuma", ja tu participas nas reunioes de direccao e equipa tecnica para afirmares que nunca contou para nada e ficou por causa das vagas da Champions.

10/10, muito bom.
Eu baseio-me no facto de ter sido inscrito na Champions e ter 0 minutos em qualquer competição, que é o que um miúdo desta idade precisa depois dum bom empréstimo no Setúbal. Mas claro que é mais lógico dizer que não é convocado porque desilude nos treinos.

Mas tens razão, tem-se visto que conta imenso e foi mesmo óptima opção ficar no plantel.

Red Kush

Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: BrunoCunha em 26 de Setembro de 2017, 17:04
Entao mas espera... O user que citaste opinou baseado em "coisa nenhuma", ja tu participas nas reunioes de direccao e equipa tecnica para afirmares que nunca contou para nada e ficou por causa das vagas da Champions.

10/10, muito bom.
Eu baseio-me no facto de ter sido inscrito na Champions e ter 0 minutos em qualquer competição, que é o que um miúdo desta idade precisa depois dum bom empréstimo no Setúbal. Mas claro que é mais lógico dizer que não é convocado porque desilude nos treinos.

Mas tens razão, tem-se visto que conta imenso e foi mesmo óptima opção ficar no plantel.

Eu nao tenho razao nem quero ter, ate porque nao emiti qualquer opiniao.

Apenas tentei fazer ver que qualquer opiniao sobre a utilizacao do jogador e baseada em suposicoes, porque ninguem tem conhecimento de causa. Resultado da fraca abertura que o nosso clube tem para com os socios, infelizmente.

Nao sei se desilude nos treinos ou se, por muito bom que seja (e e'!), esta so a fazer numero. O que espero e que apareca entretanto, porque e um jogador fantastico.

Desculpa a falta de pontuacao.

jgbg91

já anda pela B.  :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para não chorar

.:VMPT:.

Mas qual é o problema de jogar pela B?

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....

Morinigo

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 13:28

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....

7

Citação de: Morinigo em 27 de Setembro de 2017, 13:31

7

Para um jogador da A, com a idade que tinha, 7 jogos na equipa b é pouco?

jgbg91

só está parado graças ao brilhante planeamento de uma estrutura 10 avançada em relação aos outros

daniel.gomes

Quando se está na corda bamba, chamam miúdos que já fizeram uma excelente campanha na primeira liga para a B.
Se tivermos à rasquinha é chamar de volta o Pepe, como se fez com o Guzzo.
O homem certo no lugar certo, Helder Helder Helder Helder Helder.
Se era para isto mais valia estar a rodar, novamente, na primeira liga (apesar de achar que fazia pouco sentido, por já o ter feito e a um excelente nível) podia ser que metesse pau no Porto outra vez. Assim, só se for no Porto B.

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 13:34

só está parado graças ao brilhante planeamento de uma estrutura 10 avançada em relação aos outros

Só está parado, porque a equipa técnica, provavelmente, acha que ainda não está preparado para ser uma mais valia... não quer dizer que as coisas não possam mudar daqui a um mes, por exemplo....

Por aqui só se debita ódios e asneiras... Ninguem assiste aos treinos, nao sabem que tipo de trabalho está a ser feito com A ou B.... não sabem nada de nada.... Ou melhor sabem alguma coisa, que é dizer mal de tudo....

Parasol

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2017, 13:35
Quando se está na corda bamba, chamam miúdos que já fizeram uma excelente campanha na primeira liga para a B.
Se era para isto mais valia estar a rodar, novamente, na primeira liga (apesar de achar que fazia pouco sentido, por já o ter feito e a um excelente nível) podia ser que metesse pau no Porto outra vez. Assim, só se for no Porto B.

amigo, parte da equipa b está na Suiça na youth league. não podemos jogar com 7.

Kunstler

Mostrou-se a bom nivel na 1ªliga? É recambiar para equipa na 2ªdivisão, é assim que os jogadores evoluem. Se não sai daqui rapidamente vai virar outro João Teixeira.

kingvata

O João Carvalho devia ter sido emprestado. Alías, vai acontecer isso em Janeiro

daniel.gomes

Citação de: Parasol em 27 de Setembro de 2017, 13:37
Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2017, 13:35

amigo, parte da equipa b está na Suiça na youth league. não podemos jogar com 7.

É um erro dar mais importância a possíveis finais de juniores do que a evolução dos jogadores. Os Gedson e Florentinos se fazem parte da B, não deviam descer aos juniores. Tão simples como isso. Faz lembrar o Renato há duas épocas a jogar YL, no final de Outubro, quando já devia estar na principal. Só para ir dar goleada ao Galatasaray :rir:
Cá estaremos para ver, quando não tiverem jogadores na YL.

Zetuga

Parece-me que uma das razoes chave para jogar hoje e' haver jogos da B e da Youth League ao mesmo tempo... digo eu...

daniel.gomes

Ainda não está preparado para ser uma mais valia, está como o Renato :rir: