João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

adeptoBancada

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: tfouto em 26 de Setembro de 2017, 15:13
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Setembro de 2017, 14:52
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: tfouto em 26 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 14:41
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: Rakitic10 em 26 de Setembro de 2017, 14:33
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Setembro de 2017, 14:31
é um bocado parvo no Benfica de Rui Vitoria alguém dizer treina mal.

Porquê?

É normal haver jogadores que treinem melhor que outros.
Um treinador que diz que os treinos pouco interessa , não deve valer muito.

Para o Vitoria o que conta é "se entrares aqueles 5 minutos finais e fizeres alguma coisa, conto contigo para a proxima, se não jogares nada, vais para a bancada"

Leonardo Jardim, um treinador que privilegia a gestão ao treino

Pobre Leo, está tramado.

Sim o LJ não dá importancia nenhuma ao treino. O futebol do monaco é um conjunto de boas gestões.

Só podemos usar as palavras dos treinadores contra eles quando é o RV a falar?
mais do que as palavras é o futebol apresentado pelo Benfica que mostra que treinos é coisa que não se faz no Seixal.

O futebol apresentado foi responsável por 6 troféus em duas épocas e um mês.
a qualidade dos jogadores foram responsaveis pelos trofeus. Poucas vezes dominamos o adversario por causa da nossa ideia de jogo

Quem transformou a qualidade individual em qualidade colectiva? Senão chegamos à conclusão que o Ferguson era um treinador medíocre, afinal quem dava os treinos era o Queiroz.

Ou estás a dizer que o trabalho do RV se limita a meter nomes numa ficha de jogo, de 7 em 7 dias?

Pelo futebol apresentado...

Isso é uma opinião (os recordes de assistência dizem algo sobre a qualidade de jogo), a conversa começou com a acusação que o RV não faz nada nos treinos, e acabou com o mérito da conquista de 6 troféus a ser atribuído aos jogadores.

É um treinador que é responsável pelos maus resultados (jogadores jogam mal, culpa dele), e alheio a tudo o que corre bem (jogadores jogam bem, culpa dos jogadores). Vamos ter de discordar.
Certo.

Simpson SLB

É estranho não ter tido minutos até aqui, isto depois do que já mostrou na equipa B e no Setúbal. Mas há um ponto importante. Ele nunca teve oportunidade na A, sabia que este ano tinha nas mãos essa possibilidade e depois do Europeu teve de férias e perdeu uma parte importante dos trabalhos. É importante para um jogador ter férias, toda as pessoas merecem como é óbvio. Mas por exemplo o Bruno Varela abdicou delas para tentar ficar no plantel.

O Zivkovic chegou no mesmo dia  do João mas já tem outro "estatuto". No ano passado por exemplo ele teve umas grande férias (o Benfica deu-lhe mais uns dias) e foi aqui no fórum bastante criticado por ter pedido mais dias ao Benfica, depois de ter estado parado boa parte da temporada anterior. E só começou a jogar/afirmar-se numa fase bem avançada da época. Acho que é o que pode acontecer ao João.

Red Kush

Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2017, 13:57
Citação de: Rakitic10 em 26 de Setembro de 2017, 13:54
Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2017, 13:53
Citação de: Rakitic10 em 26 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: Rakitic10 em 26 de Setembro de 2017, 13:27
A ideia que passa é que provavelmente tem desiludido nos treinos.
10/10, muito bom.

Como é que tens a lata de dizer uma coisa dessas é que me ultrapassa. Dizer que a ideia que passa é que tem desiludido nos treinos com base em coisa nenhuma é uma vergonha.

Lá está, é com base na ausência das convocatórias e até no facto do Diogo já o ter ultrapassado.

Mas eu não afirmei coisa nenhuma, apenas disse que a "ideia que passa é"...Isto não é uma afirmação mas sim uma suposição.
Ah, se é só uma suposição então está bem, assim já faz sentido.

Naturalmente. Não estou por dentro do processo para poder afirmar alguma coisa.

Somente coloquei uma hipotese para a sua ausência frequente nos convocados.
Eu estava a ser irónico, faz 0 sentido o que disseste.

Nunca contou foi para nada, ficou cá por causa das vagas da Champions. Com o Salvio disponível o Diogo também não teria sido convocado no último jogo.

Entao mas espera... O user que citaste opinou baseado em "coisa nenhuma", ja tu participas nas reunioes de direccao e equipa tecnica para afirmares que nunca contou para nada e ficou por causa das vagas da Champions.

10/10, muito bom.

Almeida92

#4713
Citação de: BrunoCunha em 26 de Setembro de 2017, 17:04
Entao mas espera... O user que citaste opinou baseado em "coisa nenhuma", ja tu participas nas reunioes de direccao e equipa tecnica para afirmares que nunca contou para nada e ficou por causa das vagas da Champions.

10/10, muito bom.
Eu baseio-me no facto de ter sido inscrito na Champions e ter 0 minutos em qualquer competição, que é o que um miúdo desta idade precisa depois dum bom empréstimo no Setúbal. Mas claro que é mais lógico dizer que não é convocado porque desilude nos treinos.

Mas tens razão, tem-se visto que conta imenso e foi mesmo óptima opção ficar no plantel.

Red Kush

Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: BrunoCunha em 26 de Setembro de 2017, 17:04
Entao mas espera... O user que citaste opinou baseado em "coisa nenhuma", ja tu participas nas reunioes de direccao e equipa tecnica para afirmares que nunca contou para nada e ficou por causa das vagas da Champions.

10/10, muito bom.
Eu baseio-me no facto de ter sido inscrito na Champions e ter 0 minutos em qualquer competição, que é o que um miúdo desta idade precisa depois dum bom empréstimo no Setúbal. Mas claro que é mais lógico dizer que não é convocado porque desilude nos treinos.

Mas tens razão, tem-se visto que conta imenso e foi mesmo óptima opção ficar no plantel.

Eu nao tenho razao nem quero ter, ate porque nao emiti qualquer opiniao.

Apenas tentei fazer ver que qualquer opiniao sobre a utilizacao do jogador e baseada em suposicoes, porque ninguem tem conhecimento de causa. Resultado da fraca abertura que o nosso clube tem para com os socios, infelizmente.

Nao sei se desilude nos treinos ou se, por muito bom que seja (e e'!), esta so a fazer numero. O que espero e que apareca entretanto, porque e um jogador fantastico.

Desculpa a falta de pontuacao.

jgbg91

já anda pela B.  :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para não chorar

.:VMPT:.

Mas qual é o problema de jogar pela B?

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....


Morinigo

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 13:28
Mas qual é o problema de jogar pela B?

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....

7

.:VMPT:.

Citação de: Morinigo em 27 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 13:28
Mas qual é o problema de jogar pela B?

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....

7

Para um jogador da A, com a idade que tinha, 7 jogos na equipa b é pouco?

jgbg91

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 13:28
Mas qual é o problema de jogar pela B?

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....

só está parado graças ao brilhante planeamento de uma estrutura 10 avançada em relação aos outros

daniel.gomes

Quando se está na corda bamba, chamam miúdos que já fizeram uma excelente campanha na primeira liga para a B.
Se tivermos à rasquinha é chamar de volta o Pepe, como se fez com o Guzzo.
O homem certo no lugar certo, Helder Helder Helder Helder Helder.
Se era para isto mais valia estar a rodar, novamente, na primeira liga (apesar de achar que fazia pouco sentido, por já o ter feito e a um excelente nível) podia ser que metesse pau no Porto outra vez. Assim, só se for no Porto B.

.:VMPT:.

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 13:28
Mas qual é o problema de jogar pela B?

Muitos jogo fez, por exemplo, o Jardel na b.... e outros.... é melhor fazer alguns jogos pela b do que estar parado....

só está parado graças ao brilhante planeamento de uma estrutura 10 avançada em relação aos outros

Só está parado, porque a equipa técnica, provavelmente, acha que ainda não está preparado para ser uma mais valia... não quer dizer que as coisas não possam mudar daqui a um mes, por exemplo....

Por aqui só se debita ódios e asneiras... Ninguem assiste aos treinos, nao sabem que tipo de trabalho está a ser feito com A ou B.... não sabem nada de nada.... Ou melhor sabem alguma coisa, que é dizer mal de tudo....

Parasol

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2017, 13:35
Quando se está na corda bamba, chamam miúdos que já fizeram uma excelente campanha na primeira liga para a B.
Se tivermos à rasquinha é chamar de volta o Pepe, como se fez com o Guzzo.
O homem certo no lugar certo, Helder Helder Helder Helder Helder.
Se era para isto mais valia estar a rodar, novamente, na primeira liga (apesar de achar que fazia pouco sentido, por já o ter feito e a um excelente nível) podia ser que metesse pau no Porto outra vez. Assim, só se for no Porto B.

amigo, parte da equipa b está na Suiça na youth league. não podemos jogar com 7.

Kunstler

Mostrou-se a bom nivel na 1ªliga? É recambiar para equipa na 2ªdivisão, é assim que os jogadores evoluem. Se não sai daqui rapidamente vai virar outro João Teixeira.

kingvata

O João Carvalho devia ter sido emprestado. Alías, vai acontecer isso em Janeiro