João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Almeida92

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 14:08
Ainda não está preparado por isso precisa de mais uns joguinhos na B para se preparar.

Leste bem o que eu escrevi? Eu escrevi, que a equipa técnica pode achar, que ele não esteja preparado para ser, no momento, uma mais valia para a equipa...

Ele poderá estar a jogar para ganhar ritmo.... o que é uma excelente decisão.... deviam fazer isso muito mais vezes....

Podem achar o que quiserem, até podem achar que é um futuro bola de ouro e vão integrá-lo na equipa e dar-lhe minutos.

Mas eu opino com base no que se vê e o que vejo é uma gestão ridícula deste jogador. Com os jogadores todos disponíveis não vão ter minutos nenhuns, com o Salvio disponível o Diogo nem teria sido convocado no último jogo.

Para mim não faz sentido nenhum voltar à equipa B, mas ainda bem que para ti faz.

.:VMPT:.

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 16:06
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 14:08
Ainda não está preparado por isso precisa de mais uns joguinhos na B para se preparar.

Leste bem o que eu escrevi? Eu escrevi, que a equipa técnica pode achar, que ele não esteja preparado para ser, no momento, uma mais valia para a equipa...

Ele poderá estar a jogar para ganhar ritmo.... o que é uma excelente decisão.... deviam fazer isso muito mais vezes....

Podem achar o que quiserem, até podem achar que é um futuro bola de ouro e vão integrá-lo na equipa e dar-lhe minutos.

Mas eu opino com base no que se vê e o que vejo é uma gestão ridícula deste jogador. Com os jogadores todos disponíveis não vão ter minutos nenhuns, com o Salvio disponível o Diogo nem teria sido convocado no último jogo.

Para mim não faz sentido nenhum voltar à equipa B, mas ainda bem que para ti faz.

Mas ele voltou par a B? Que eu saiba, continua  trabalhar com a equipa A....

Apenas está a ganhar tempo de jogo... como está o Diogo e o Inglês.... Como outros no passado...

Almeida92

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 16:10
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 16:06
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 14:08
Ainda não está preparado por isso precisa de mais uns joguinhos na B para se preparar.

Leste bem o que eu escrevi? Eu escrevi, que a equipa técnica pode achar, que ele não esteja preparado para ser, no momento, uma mais valia para a equipa...

Ele poderá estar a jogar para ganhar ritmo.... o que é uma excelente decisão.... deviam fazer isso muito mais vezes....

Podem achar o que quiserem, até podem achar que é um futuro bola de ouro e vão integrá-lo na equipa e dar-lhe minutos.

Mas eu opino com base no que se vê e o que vejo é uma gestão ridícula deste jogador. Com os jogadores todos disponíveis não vão ter minutos nenhuns, com o Salvio disponível o Diogo nem teria sido convocado no último jogo.

Para mim não faz sentido nenhum voltar à equipa B, mas ainda bem que para ti faz.

Mas ele voltou par a B? Que eu saiba, continua  trabalhar com a equipa A....

Apenas está a ganhar tempo de jogo... como está o Diogo e o Inglês.... Como outros no passado...
E isso é melhor do que estar noutro sítio a fazer o que devia, que era jogar?

Não vão ganhar tempo de jogo no Benfica com as opções todas que o Benfica tem para as alas.

Shoky

Citação de: Messi87 em 03 de Dezembro de 2014, 19:23
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 77
Total de Golos pelo Benfica B: 9

2014/2015
Jogos: 20
Golos: 1

2015/2016
Jogos: 37
Golos: 2

2016/2017
Jogos: 19
Golos: 6

2017/2018
Jogos: 1
Golos: 0


Mais uma época nisto e faz manita.
Brutal.

adeptoBancada

ainda só tem 20 anos. tem tempo.

acho que teria sido útil na youth league.

Kyoto

Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2017, 17:25
ainda só tem 20 anos. tem tempo.

acho que teria sido útil na youth league.
20 anos nao é tarde, mas muito menos é cedo. tem de começar a jogar... nos A

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2017, 17:27
Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2017, 17:25
ainda só tem 20 anos. tem tempo.

acho que teria sido útil na youth league.
20 anos nao é tarde, mas muito menos é cedo. tem de começar a jogar... nos A
Esquece lá isso. Youth league. O Rafa dá conta do recado na A.

Kyoto

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 17:13
Citação de: Messi87 em 03 de Dezembro de 2014, 19:23
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 77
Total de Golos pelo Benfica B: 9

2014/2015
Jogos: 20
Golos: 1

2015/2016
Jogos: 37
Golos: 2

2016/2017
Jogos: 19
Golos: 6

2017/2018
Jogos: 1
Golos: 0


Mais uma época nisto e faz manita.
Brutal.
isso não é assim tao linear. lembro-me de criticares o tempo que o Lindelof esteve na B, por exemplo, e pelos vistos fez-lhe bem.

agora o J. Carvalho, ao contrario do Lindelof, é um jogador que claramente esta num patamar que ja n s justifica estar aqui. tem lugar na I liga e se n jogar ca que va rodar, é preciso é a direcção assumir isto e nao prender o jogador no plantel para dizer que tem muita gente no plantel que é da formação.
num plantel com 30 jogadores....

Almeida92

Nem para ganhar a um Covilhã desta vida serve e acham que ia ter minutos na equipa principal? /s

Kyoto

Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2017, 17:29
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2017, 17:27
Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2017, 17:25
ainda só tem 20 anos. tem tempo.

acho que teria sido útil na youth league.
20 anos nao é tarde, mas muito menos é cedo. tem de começar a jogar... nos A
Esquece lá isso. Youth league. O Rafa dá conta do recado na A.
a unica semelhança entre o Rafa e o JC é que sao ambos lesados do RV

adeptoBancada

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 17:30
Nem para ganhar a um Covilhã desta vida serve e acham que ia ter minutos na equipa principal? /s

Ora ai está. Tipo Lindelof e Renato?

Essa está gasta, arranja uma nova.

P.S- Deu para marcar um golão no Dragão.

Almeida92

Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2017, 17:33
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 17:30
Nem para ganhar a um Covilhã desta vida serve e acham que ia ter minutos na equipa principal? /s

Ora ai está. Tipo Lindelof e Renato?

Essa está gasta, arranja uma nova.

P.S- Deu para marcar um golão no Dragão.

subLiminar

Esperava mais agressividade do jogador. Fiquei desapontado com a desmotivação demonstrada.

Trezeguet

eu também ficava desmotivado a não poder ter minutos e outros marretas terem

adeptoBancada

Citação de: subLiminar em 27 de Setembro de 2017, 17:36
Esperava mais agressividade do jogador. Fiquei desapontado com a desmotivação demonstrada.

lol... Não percebes nada de psicologia humana então.

Experimenta jogar num clube de 1 liga, jogares bem, marcares um golão no dragão. Voltar para o Benfica jogares 0 minutos e depois voltares a jogar na B.

Fico parvo com algumas afirmações de adeptos.