João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

20simao1

era ganda golo. E houve lá um lance em que teve critério, e depois o repórter da sporttv disse que o RV não gostou :huh: wtf. Espero que tenha sido de outra coisa a seguir, senão "fica a ideia" que o treinador não gosta de toca de bola...

crowseye

Num clube que lute por títulos é sempre mais deficil dar oportunidades a putos das camadas jovens, apesar do feitio de merda, van Gaal é um treinador único, dá oportunidades a putos em clubes que lutam por títulos nacionais e europeus, Rui Vitória é apenas um produto da imprensa vieirística, apenas uma sugestão plantada na mente de fracos mentais.

Pena que estejam a foder um miúdo que andou a fazer diferença na equipa B do Benfica com idade de Júnior.

JoãoD

Foi preciso apenas 10 minutos para mostrar a merda de gestão que tem sido feita com ele.

Tellmo

Aqueles pezinhos não enganam!

O Rafa que seja emprestado em Janeiro e ele que fique com o seu lugar.

LeandroSLB

Em 10 minutos fez mais que o Rafa.

nikas

arl

Tão bom que o treinador nem sabe o que fazer com ele.

MrJohnny

sazuke

é 10 vezes melhor que o nabo que pensávamos que tinhamos comprado ao Braga mas afinal era de uma empresa qualquer ligada à fuga aos impostos do mendes

Trezeguet

como matar um jogador com enorme potencial. em 5 minutos de jogo, mexeu logo com a equipa

andoaleme

Citação de: Devil1 em 14 de Outubro de 2017, 20:58
Uma injustiça do crl o que estão a fazer a este miúdo, tudo porque tem uma fila de vacas sagradas à frente dele.

Eu estava à espera disto, não me surpreende com o pessoal que temos à frente a dirigir o clube.

A formação é mera mercadoria, nem se preocupam com os jogadores enquanto homens, futebolistas e suas futuras carreiras, são apenas carne para canhão,infelizmente e os miúdos não são idiotas, sabem disso.

BlankFile

O jogo do Benfica ganhou outro tipo de magia com ele em campo. Não há dúvida alguma, que este jovem tem sido tremendamente injustiçado.

Batuta Vermelha

Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: Devil1 em 14 de Outubro de 2017, 20:58
Uma injustiça do crl o que estão a fazer a este miúdo, tudo porque tem uma fila de vacas sagradas à frente dele.

Eu estava à espera disto, não me surpreende com o pessoal que temos à frente a dirigir o clube.

A formação é mera mercadoria, nem se preocupam com os jogadores enquanto homens, futebolistas e suas futuras carreiras, são apenas carne para canhão,infelizmente e os miúdos não são idiotas, sabem disso.

Infelizmente nao posso estar mais de acordo, triste mas e Verdade

tacuaracardozo

Estar de fora a ver o Rafa ser miseravel à vontade deve ser fodido.

daniel.gomes

Até à próxima eliminatória da taça, foram bons estes 10 minutos.