João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

van33

Citação de: Red_Fraction em 08 de Novembro de 2017, 09:34
Citação de: Ruud em 08 de Novembro de 2017, 09:26
Amanhã o presi vai desmentir na entrevista... ;D

Espero bem que sim, mas também já não tem grande credibilidade, estão sempre a fazer o contrario daquilo que dizem.
a palavra do vieira é tão séria que eu se lhe perguntasse alguma indicação de estradas fari exactamente tudo ao contrario do que ele diria

Madiria

Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2017, 09:23
Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2017, 09:18
Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2017, 09:13
O jogador não conta para o RV. Imagino que o João quer jogar regularmente, evoluir etc. Qual é a solução num caso desses?
Despedir o treinador?

Para min o principal culpado neste tema é o RV. O João Carvalho sem lugar de certeza que também vê com bons olhos esta transferência.

Como o Jesus foi no caso do Bernardo e do Cancelo?! É que agora já não temos o Jesus, temos outro e estas vendas a continuarem o factor comum que existe na equação não é o treinador...

Mas como sempre quem negoceia, quem vai fazer "roadshows" para vender jogadores... é um coitado que está muito triste por perder os meninos do Seixal.

Dasssssssss

R_M_1904

Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:46
Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:34
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:30
Citação de: mansas em 08 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 08:15
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Ja com o Bernardo e Guedes a conversa era essa! Temos melhor...
Não era não. J. Carvalho nada tem haver com a qualidade do Bernardo e do Guedes, são níveis diferentes!
Quantos jogos viste do rapaz? contam-se pelos dedos de meia mão. ;D
Cerca de 8, e não acho que tenha qualidade como Bernardo ou sequer Guedes. Minha opinião, nada tem haver com a situação de venda ou não!
Na A, ou na B?

_Xebola_

Palhaçada total!!!

Lá anda o vendedor ambulante de porta em porta com o catálogo a tentar vender mercadoria.

Vergonhoso esta merda! Rica imagem que passamos andar pela Europa fora a bater portas a tentar vender jogadores.

aquaris

Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:48
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:46
Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:34
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:30
Citação de: mansas em 08 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 08:15
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Ja com o Bernardo e Guedes a conversa era essa! Temos melhor...
Não era não. J. Carvalho nada tem haver com a qualidade do Bernardo e do Guedes, são níveis diferentes!
Quantos jogos viste do rapaz? contam-se pelos dedos de meia mão. ;D
Cerca de 8, e não acho que tenha qualidade como Bernardo ou sequer Guedes. Minha opinião, nada tem haver com a situação de venda ou não!
Na A, ou na B?
B e Setúbal

miniMilk

Perdoa lhe João
São uns ...

VitorPaneira7

Espero que seja mais uma mentira jornalística.

KamikazeSLB

Vamos ver o que o presidente diz acerca desta noticia na entrevista de amanhã... se disser alguma coisa...

Trezeguet

é vendido e em 2021 volta para o Porto

Slipknot_BMC

Bernardo 2.0

E desta vez o culpado não pode ser o JJ

zizou

Se isto é verdade, é a palhaçada total, já ninguém aguenta com tanta mentira.

jo3l

fmb

Aí vai ele...
Isto é uma merda. Enfim, cada vez mais detesto a presidência do meu clube. Impede-nos de dar o passo em frente que nos falta!!!

ManelM77

Mais um que vamos ver brilhar noutro lado... e vem o outro dizer que é difícil para o Benfica segurar os jovens porque eles seguem o dinheiro, fds.

MB

Espero que o Felix olhe para isto e pense bem até sexta...