João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

John F. Kennedy

Mais um criativo que nos deixa..

JohnT

Citação de: Império-Português em 08 de Junho de 2018, 16:25
O que é grave para mim é saber destes 15 M quantos vão entrar no Benfica

São 7,5M para o Benfica e 7,5M par LFV e Mendes ?

Não acordem....

Nao, como ja foi discutido enumeras vezes aqui ele exige 10%. Nao basta escrever para se tornar realidade....

Nationalteam

Daqui a 2/3anos vamos ver que foi um negocio de merda! Para mim vale muito mais.

Fearless

Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:13
Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

É. Só que os 10000 euros tens de paga-los na hora, os 11000 tens de pagar mediante creditos da cofidis... guess what, há quem prefira a segunda opção.

Xinas

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2018, 10:57
Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:13
Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

É. Só que os 10000 euros tens de paga-los na hora, os 11000 tens de pagar mediante creditos da cofidis... guess what, há quem prefira a segunda opção.

Tauuuu  ;D ;D

lonstrup

Este negócio já está a demorar um bocado, não? Para um negócio já tão certo, o que impede a concretização?

Tongraça

Eu venderia porque já percebemos que não dá.
O Benfica tem muitos miúdos que podem fazer o que ele faz.

15 milhões e ficaria com 20% do passe.

Manpaz1904

João Carvalho está próximo de se tornar na contratação mais cara da história do Nottingham Forest. A imprensa inglesa dá conta que a mudança do médio do Benfica para o clube do segundo escalão do futebol inglês irá custar 10 milhões de libras, cerca de 11,4 milhões de euros, mas este valor deve chegar perto dos 15 milhões, num negócio que deverá ficar concluído até ao final desta semana.

tulio_slb

Se realmente voltarmos ao 4-4-2 fica muito difícil para o João ter espaço.

Na minha opinião existem casos mais flagrantes a tratar como Samaris, Ola John e o execesso de homens para o ataque

anselmoslb

Citação de: JohnT em 08 de Junho de 2018, 15:56
Citação de: pjmorce em 08 de Junho de 2018, 14:54
Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 12:49
É curioso que se vendemos um jogador como o João por 15 milhões é vendido ao desbarato, mas se nós estivéssemos interessados num jogador de nível idêntico e nos pedissem 15 milhões (ou até mesmo 1/3 disso) seria ofensivo, nada menos que um roubo.

Vá-se lá a entender esta matemática.

1 - O FCP vende 1 jogador ao Manchester United que pouco jogou este ano, por valores acima da cláusula.
2 - O RM compra 2 protótipos de jogadores brasileiros (assim dito pela imprensa) por 40M e 45M
3 - O SLBenfica vende um dos jogadores mais promissores da sua formação, reconhecida internacionalmente como uma das melhores, por 15M.

Procurem o erro. Mas é tudo normal. "Valores irrecusáveis". Zero de visão a longo prazo.

1° MU paga mais do que o valor da rescisão pq nao quer pagar 20 milhoes a pronto....

3°  a. Se estas a falar do Umaro que tem 16 anos o que querias que o Benfica fizesse...
     b.  Se estas a falar do Joao Carvalho 15 milhoes é um bom preço.....

Outra vez esse mito?

Bom negócio era vender o Luisão por 15M. Talentos com a idade do João Carvalho/Umaro podem valer bem mais que isso e deveriam ficar várias épocas no clube antes de sair, e o melhor exemplo disso é o Bernardo Silva que nem foi aproveitado nem foi bom negócio..

Império-Português

O Benfica deveria sempre ficar com % do passe seja em que moldes for

Mais valia de 25% e SEMPRE acautelando as maroscas para contornar as + valias

Parece péssima gestão este tipo de negócios

Ele disse que casos como Bernardo não se iriam repetir....mentiroso desgraçado

IloveSLB2014

Obrigado João
Boa sorte no teu futuro

lonstrup

Estas viagens de avião para Inglaterra estão lixadas. Demora-se semanas a lá chegar...

MrKafafi

Espero pelo menos que o clube se tenha acautelado com uma % de mais valia, até é preferível perder 2/3M€ no imediato e ter essa garantia.

Não gosto destas vendas, no entanto também temos de perceber que o clube tem de ver dinheiro entrar de algum lado, Ferreyra e jogadores do género não vêm para cá ganhar misérias, isto para não falar das contrapartidas que o Mendes tem de ter para nos trazer e vender certos jogadores (Raul).

Felizmente a formação está a produzir muitos jogadores de qualidade, nem todos vão ter espaço na equipa principal.

Agora todo o meu raciocínio é estragado quando se gastam M€ em Arango, Chiquinho, Carter, João Amaral, Patrick , etcetc

pjmorce

Tenho muita pena em não te ver este ano com a camisola do Benfica.
Espero que exista alguma cláusula de recompra porque sei que vais ter muito sucesso em terras de sua majestade.